Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Parabéns! – desejou um casal de amigos de Annie, com seus filhos ao lado. Após eles outros convidados que haviam chegado fizeram o mesmo.
- Bem 10? – perguntou uma voz atrás de Annie. Ela se virou.
- Poncho?! Er... Ele gosta do desenho.
- E onde é que ele esta?
- La fora com o... Pietro eu acho.
- Certo. – foi saindo. – Ah, porque não me falou que iria se mudar?
- Não achei necessário.
- Acho necessário saber onde meus filhos irão morar.
- O Luca esta te esperando. Vai lá.
- Depois conversaremos. – saiu.
- Agora você não tem pra onde fugir. – brincou Christian chegando perto dela.
- Eu acho um jeito. – sorriu.
- Ele ta lindo amiga. – disse Angel.
- Ele quem? Não reparei.
- Não reparou em seu filho? Não foi você que o arrumou?
- Ah sim... O Luca. Ele já nasceu lindo. – sorriu orgulhosa.
- Dizem que eles nascem com cara de joelho. – brincou Christian. Os três ficaram conversando um pouco e enquanto isso Poncho falava com o filho e lhe entregava o presente ( um helicóptero de controle remoto)
- Posso brincar agora papai?
- Deixa pra mais tarde filho. Agora vai dar atenção ao seus amiguinhos. Onde esta sua irmã?
- Não sei e não quero saber. O aniversario é meu e não dela.
- Ei... Não se responde assim. – advertiu. – Vai brincar com os meninos que vou ver sua irmã. – lhe deu um beijo na testa e saiu. Poncho foi ver sua filha e evitou a conversa com a Annie pra não ter briga em pleno aniversario do filho. Todos seus amigos em comum estavam lá então à festa foi agradável para ambos. Mais ou menos ás sete da noite os convidados se retiraram e só sobraram os de sempre (Christopher, Christian, Poncho e Maite).
- Mai a Dulce falou com vocês ainda esse mês? – perguntou Poncho.
- Nos falamos quase toda semana. Por quê?
- Porque ela disse que iria pedir pra vocês pegarem uma coisa pra gente.
- É ela nos pediu, mas isso já faz uma semana. Ta atrasadinho Poncho.
- Que coisa? Quando você diz a gente você diz todos nós? – perguntou Christian. – Ou só vocês três?
- Todos nós. – disse Annie, e olhou pra Christopher. – Todos.
- Que tipo de coisa? – perguntou Christopher.
- Diz ela que é uma tralha que gostamos muito. - respondeu Poncho.
- Ta sabendo de mais em Poncho. – disse May brincando.
- Ela sempre me ajudou muito com o trabalho e eu a ela. Nessas conversas acabamos falando um pouco sobre as novidades.
- Vou reclamar com ela. Nós somos as melhores amigas dela. Temos que saber de tudo em primeira mão e não você. – continuou Annie.
- Se você encontrar com ela... Porque por MSN ou telefone ela pode desligar ou desconectar e dizer que não foi culpa dela. – brincou Christian.
- Annie por falar em novidade acho que preciso conversar com você. – disse Poncho.
- Pode ser amanha? - ele fez que sim com a cabeça. – Estou meio ocupada hoje e amanhã pela manhã também.
- Certo, não tenho muita pressa. Vou me despedir dos meus filhos e já vou. – se levantou.
(roupa da Brenda)
- Vou pegar os meus e também vou. – disse Christopher se levantando e indo ate o quarto de Luca com o pai do mesmo.
(roupa dos gemeos)
- Amor vou dormi aqui com Annie. Pra ajudá-la a arrumar essa bagunça. – disse May a Christian. – Nos vemos amanha à tarde.
- Posso te buscar mais cedo se quiser. – falou o marido.
- Amanhã vamos buscar a encomenda da Dul.
- Ah ta. – também se levantou. – Então eu também to indo. – lhe deu um beijo. – Annie a festa tava incrível.
- Brigada Fercho. – sorriu. – Acompanho vocês ate a porta. – Disse vendo os outros voltando do quarto do menino. Todos se despediram e os meninos foram embora. Annie e May conferiram se as crianças estavam dormindo e começaram a arrumar a casa.
No outro dia às 10h30min as meninas estavam no aeroporto esperando o amigo de Dulce e a tal tralha.
- Ta demorando. – disse Mai sentada no banco.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mai... Ainda ta cedo. – silencio. – Como será o amigo dela? Não falamos sobre isso. - Ta interessada? - Não, né. Mas como vamos saber quem ele é pra pegar a encomenda? - Boa pergunta. – pegou uma revista na bolsa e começou a ler. – Dá tempo de ligar pra ela. - Farei isso agora! – pegando o c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA