Fanfics Brasil - 121 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 121

379 visualizações Denunciar


- O pinéu do meu carro furou bem ali na esquina. Um filho da... Enfim,  cara, não tinha visto aquela poça. – ia se sentar, mas desistiu com receio dos gritos da Annie.


- Trocou o pinéu? – Pollito perguntou tampando o nariz.


- Cometi o vacilo de deixar o reserva no trabalho. – disse irritado.


- Que vacilo, mesmo. – Poncho concordou. – Porque demorou pra chegar?


- Fui tentar buscar os gêmeos, mas... Sem comentários, certo? – Ucker deu de ombros. – E as meninas?


- Cozinha. – Pollito disse. – Fazendo o rango ou papeando, algo do tipo. – deu de ombros.


- To com a impressão de que foi a Fernanda que te fez isso. – Poncho comentou pra Ucker, só pra se divertir um pouco. – Já que você foi lá buscar os garotos e ela não deixou, certo?


- Que parte do “sem comentários” você não entendeu? – os outros dois homens perguntaram no mesmo tom.


- É por aí. – Ucker deu de ombros ao responder. – Mas tenho certeza que não foi ela naquele carro, a menos que tenha posto uma barba falsa. – riram um pouco. – Ei, alguém sabe onde é o banheiro desse AP?


- Pergunta a dona. – Christian disse apontando pra cozinha. – Se bem que... É melhor nem chegar perto da comida desse jeito, deixa que eu pergunto. – se levantou fazendo careta pra Ucker.


- Aff, não exagere Pollito. Nem ta fedendo como você insinua, o cara só ta um pouco molhado. – Poncho disse e Ucker assentiu concordando – Na verdade bem molhado por esse ângulo. – brincou prendendo o riso. Christopher revirou os olhos e foi pra perto da janela, se encostar e admirar a noite lá fora enquanto Fercho ia até cozinha falar com Annie.


- Já vi que nada vai dar certo essa noite. – Ucker comentou com Poncho ainda olhando pra janela. – Ela já começou azarenta.


- Liga não rapaz, foi só dois acontecimentos. – Poncho pegou o controle do some o ligou. – Não vamos generalizar.


- Pois é, tem razão. – se virou para o amigo. – Até porque as coisas não podem dar errado quando eu e a Dul estivermos em meu AP. – deu um grande sorriso.


- Er... Não sei não, hen meu rei? Pensando melhor acho que essa não é sua noite de sorte. – Poncho disse lembrando o que Annie comentou quando ele foi buscar cervejas pra ele e Christian. Ucker franziu um pouco o cenho.


- BB... Que paso? – Annie perguntou chegando a sala com Fercho. – O banheiro é logo a primeira porta a esquerda. – Falou e deu um beijo do lado não molhado do rosto dele. – Desculpe se demorei a vir, é que o Fercho não se aguentava de rir então nem conseguiu falar direito.


- Tudo bem loira. – deu um leve sorriso. – Então to indo, lá. Já volto. – se desencostou da janela e começou a andar. – Poncho depois quero saber mais sobre esse assunto. – comentou antes de entrar no banheiro.


- Que assunto? – Christian e a Annie perguntaram juntos e a loira deu uma risada depois disso.


- Como hoje isso aconteceu com frequência. – Fercho comentou. – Sim... Que assunto?


- Ah... Deixa quieto. Se eu te falar você vai rir. – apontou pro amigo. – E se eu te falar você pode mudar de ideia. – apontou pra Annie. – Por isso prefiro deixar pra lá.


- Isso só me deixou mais curiosa. – Annie disse sorrindo e depois deu de ombros. – O jantar ta pronto, mas se ninguém se opuser prefiro sentar e beber um pouco enquanto conversamos antes de tocar em uma comida.


- Se tiver petiscos pra mim está ótimo. – Christian brincou. – Ah, e se eu puder ouvir MJ.


- Parecem ótimas exigências. – Annie se sentou ao colo de Poncho. – Seus petiscos estão vindo aí. – apontou pra Dul e Mai que traziam petiscos e algumas bebidas prontas, cada uma em sua bandeja.


- Aqui estão seus pedidos senhores. – Dulce disse forçando a voz pelo nariz enquanto colocava sua bandeja sobre a mesinha de centro, Maite fez o mesmo.


- E o nosso BB? – Maite perguntou. – Jurava ter escutado aquela linda voz rouca dele.


- Eu estou aqui sabia? – Christian questionou fazendo todos rirem. – Já não basta dar um apelido desses, ainda elogia. – riram mais.


- Fala serio, Christian, ele é o BB de todos nós. – Annie tratou de dizer.


- Sabe, não é por nada não, mas acho que vou passar a ser mais possessiva. – Dulce disse divertida, com seu fundo de verdade e riu quando Annie arregalou aqueles olhos azuis depois de sua fala. – brincadeira Barbie.


- Tudo bem... Não ligaria MUITO se fizesse. Iria significar que esta tomando jeito. – Annie falou naquele tom de dona da verdade.


- Boa noite meninas. – Ucker disse voltando a sala sem camisa e descalça. – Oh Poncho, será que tu não tem uma camisa por aí? A minha esta inutilizável. – disse mostrando a mesma.


- Cara, tenho quase certeza que não. – respondeu antes de apoiar a cabeça no ombro de Annie. Nisso Ucker ia cumprimentar as meninas. – Fica assim mesmo meu rei, quando sair você bota ela de volta.


- O que aconteceu com sua camisa pra ta toda molhada? – Mai perguntou.


- Um carro o molhou pela metade. – Christian disse rindo e depois parou ao ver a cara do amigo. – Mas isso não tem graça.


- Não mesmo. – Annie disse. – Vem comigo, BB, tem umas camisas velhas do Poncho que acidentalmente ficaram comigo. – se levantou.


- Sinto que esse acidente foi proposital. – Dulce brincou e todos riram.


- Não é justo que ele use minhas camisas que você guarda de recordação dos bons tempos. – Poncho fez bico.


- E você quer que eu o deixe assim? – apontou pra Ucker tomando uma cerveja direto da garrafa (pequena) enquanto olhava pra janela novamente, ele estava pensando em como resolver o problema do carro. – Ele pode pegar um resfriado.


- Mas... – Poncho ia dizer, mas Dulce o interrompeu.


- Annie, deixa quieto, eu dou um jeito na camisa dele e enquanto isso ele fica sem. Não vai morrer por isso. – Dul disse dando de ombros e a amiga assentiu voltando a se sentar no colo do amado.


- Essa é minha musica preferida. – Fercho disse aumentando de maneira moderada o volume do som. – Senta aqui, mi amor. – disse puxando Mai pro seu lado.


- Chris... Me dá sua blusa. – Dulce pediu pegando a blusa na mão dele que ainda pensava. – Vou dar um jeitinho pra você.


- Obrigado, coisa linda. – sorriu a olhando. – Tava aqui pensando como vou fazer pra não abandonar meu carro aqui essa noite.


- O que houve com ele? – ela perguntou.


- O pinéu furou e não to com o reserva aqui. – Ucker disse se encostando a parede fria. – Posso pegar um taxi, mas... Não quero abandonar meu xodó. – deu um sorriso sapeca e Dulce revirou os olhos.


- Acho que seria propicio o Poncho lhe emprestar o reserva dele, aí você dá o seu pra ele depois. Concorda?


- Não sei se ele vai topar, vai que ele ta voltando pra casa e o pinéu dele fura. – Christopher colocou uns fios de cabelo dela pra traz de uma das orelhas.


- Ele vai ficar por aqui hoje, não vejo porque de não te emprestar. – Dulce disse dando de ombros. Ucker começou a entender o que Poncho queria dizer, mas precisava ter certeza.


- Vai ficar? E as crianças? – ele perguntou. – Comemoração sem festinha? – brincou sorrindo maldoso. Dulce sorriu de maneira constrangida enquanto olhava pra camisa em suas mãos.


- Não... Acho que vai rolar festinha. As crianças, er... Vão ficar com a tia gatona aqui. – Dul disse com um leve tom divertido. Ucker assentiu de uma maneira que mas pareceu uma confirmação para si mesmo.


- Nossa, que bom... Pra eles. – Ucker disse sem animo e Dulce assentiu.


- Vou dar um jeito em sua camisa antes que o Fercho grite que ta com fome. – Ela disse por fim antes de seguir pra lavanderia do AP de Annie.


- Christopher, chega aí. – Christian o chamou. – Eu deixo você se aproximar dessas garotas de família mesmo sem camisa. – brincou enquanto o amigo se aproximava.


- O que acham de assistirmos a um filme? – Mai propôs. – Eu tenho um romance aqui na minha bolsa, que peguei emprestado de uma amiga. Acho que tem um pouco de comedia, antes que um dos senhores diga algo.


- Me parece uma boa ideia Maizita. – Annie disse desligando o som. – Vamos deixar o filme no ponto pra guando a Dul voltar.


- Vem cá... Ninguém vai perguntar minha opinião não? – Poncho indagou. – Eu não quero assistir um filme meloso. – bebeu um gole de sua cerveja.


- Hoje é uma noite especial Ponchito. – Annie retrucou. Poncho deu de ombros, não tinha como discutir.


- Ao menos podemos saber o nome do filme? – Ucker perguntou passando as mãos nos braços, não escondendo o frio.


- Fecha a janela e liga o aquecedor, BB. – Annie lhe disse e ele assentiu. Maité respondeu a sua pergunta enquanto o mesmo fazia o que Annie disse.


- Vestida para casar. – Maité sorriu e Annie deu um gritinho, animada.




Vou te contar... Chuvinha desgraciada essa aqui viu?? kkkk Nem vai rolar de sair de casa pra minha linda aula de espanhol. Esporo que tenham gostado do capitulo, há sempre uma continuação porem foi um final de semana agitado e longe da internet que me impediram de postar antes


bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galeraaaaaaaaaaaaaaa, demorou mas chegou kkkkk Olha aí o video da web:   http://www.youtube.com/watch?v=OZqC7tCo2dc&feature=feedu   Espero que tenha ficado bom, porque é o meu segundo video... O primeiro após alguns capitulos estará dando as caras por aqui ^^ bjss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais