Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
***#PonnysAtenção
- Eu já to indo. – Dulce gritou pras amigas e depois se virou pro namorado. – Você esta bem, monstrinho? – perguntou baixo. Ele assentiu. – Tem certeza? Só deu uma risadinha até agora.
- Não tive muitos motivos para rir. – falou no mesmo tom que ela. – Uma noite azarada, um frio desgraçado e no final não poderei curti o que pretendia. – sorriu conformado.
- Hum... – Assentiu compreendendo. – Me responde uma coisa: Marcamos algo? – franziu o cenho e iniciou um carinho no cabelo dele.
- E precisava, Dul? – se queixou incrédulo. – Ou me desculpe se depois de anos sem nos vermos eu ainda tenho que rezar pra você ter uma horinha pra mim na sua agenda. – ironizou.
- Olha só Christopher... – iniciou em tom bravo, mas mudou de ideia, afinal não valia a pena discutir, tinha que manter a calma. – Certo, você esta certo. – disse em um suspiro longo. – Vem ficar lá em casa com a gente.
- Ah... Muito interessante. – ainda naquele tom.
- Claro que é. Podemos ficar sem fazer nada, dormindo do jeitinho que você gosta... De conchinha. – sorriu. Apostava que ele não iria recusar, não sabia se ao lado dele ela ficava mais calma ou mais estressada. – O que acha? – deslizou as mãos para o peitoral dele.
- Soou um pouco... Diferente. – ele disse e ela franziu o cenho. – Como se fossemos casados e Luca e Brenda nossos filhos. – não pode deixar de dar um riso. – Acho que se eu conseguisse pegar meus filhos tudo seria bem pior, soaria como um casal que desconhece preservativos. – riu um pouco mais, mas depois ficou serio. – Você não achou graça, né?
- Não. – Ela disse e ele riu da cara dela. – Ótimo, você já esta bem. Sua resposta é sim ou não?
- Tudo bem, coisa linda. Vamos fazer o que você diz. – lhe deu um beijo. – Olha... Amanhã seu carro chega lá na concessionaria, seria bom você passar lá antes do trabalho ok?
- Ok. – lhe beijou.
- Dulce Maria, não é justo que enquanto eu ponho a mesa você fique aí se aproveitando do peito nu do BB. – Maite se queixou encostada a porta da cozinha.
- Maité onde esta o respeito? – Christian perguntou indignado, arrancando risos.
- Ai, corazón, foi só uma brincadeira. – May disse indo lhe dar um beijinho.
//______________//____________//
- Mamãe não é feio comer sem camisa? – Luca perguntou, do nada, vendo Ucker sem camisa. Christian começou a rir puxando Maité e o próprio Ucker.
- Caso especial meu bem. – Annie disse sorrindo.
- Porque? – o menino quis saber.
- Porque ele teve um acidente. – Annie respondeu mais uma vez.
- Ta ferido dindo? – o menino quis saber.
- Não Luquinha, nem todos os acidentes ferem. – Ucker disse.
- Ah... Quer uma camisa emprestada? – o menino ofereceu.
- Não precisa filho, a mulher dele já cuidou disso. – Poncho disse e logo em seguida se crucificou. Já estava fazendo essa brincadeira a tempo suficiente para que a mesma saísse naturalmente. – Ops, Dul. – isso era pra ser uma desculpa, mas não ajudou muito.
- Jura? – o menino se animou. – Isso quer dizer que os gêmeos iram ganhar a irmãzinha que pediram e que nós três não vamos mais precisar brincar com a Brenda? – o menino quis saber olhando curioso pro padrinho, que não sabia se ria ou ficava serio. Enquanto isso Poncho tentava pedir desculpas a distancia para Dulce que estava sentada ao lado de Luca, mas a mesma parecia não estar ligando pra ele.
- Luca, não diga bobagens. – Annie disse pacientemente. – Não deseje as coisas apenas para se livrar da sua irmã, ok?
- Mas foram os gêmeos que pediram mamãe. Lembra tio Ucker? Ontem lá na frente da casa de vô Luís e vó Ale... Eles pediram isso e o senhor falou lá que... - Ucker o interrompeu.
- Eu me lembro Luquinha, mas não é o momento de falar sobre isso. – Ucker disse com um leve sorriso. – Lembra que eu disse pra eles que depois falaríamos sobre isso? – o menino assentiu. – Então, é porque ainda não chegou a hora.
- Tudo bem titio, desculpa. – o menino disse sorrindo, sorriso que logo foi retribuído.
- Se o jantar esta gostoso assim, estou só imaginando a sobremesa. – Christian disse, quebrando o clima. – É por isso que amamos jantares comemorativos, né Luca?
- É. – o menino disse mesmo não sabendo o significado de comemorativos.
- Sabe o que estamos comemorando, filho? – Poncho perguntou e ele negou com a cabeça. – Eu e sua mãe... – olhou pra Annie, empolgado. – Nós estamos voltando. – sorriu, mas o menino continuou o olhando na expectativa. – Isso significa que estamos juntos novamente.
- Serio? – Luca sorriu parecendo não acreditar. – Eba! – gritou muito feliz e com um grande sorriso que contagiou a todos.
O jantar prosseguiu tranquilo; Luca não escondia sua felicidade e falava sobre coisas que lhe pareciam interessantes, Poncho lhe respondia tudo pacientemente enquanto Annie conversava com os meninos e May falava com Dul sobre NY. Após a sobremesa o garoto foi para seu quarto jogar videogame, Dul foi até o quarto de Brenda e os outros adultos se sentaram na sala para assistir ao filme.
- Annie, você viu a Dul por aí? – Ucker perguntou em um tom razoável, lá pela terceira parte do filme.
- Não... – Olhou pros lados. – Deve estar no banheiro. – deu de ombros voltando a olhar pra tv.
- Ela saiu daqui antes mesmo do filme começar, veja lá se está bem ou onde está. – Ucker falou ainda no mesmo tom.
- Ai BB, vai você mesmo. – o olhou fingindo estar brava, aí viu a cara dele negando. – Brigaram?
- Não sei... Acho que não. – Ucker disse confuso. – Ela tava tão distante no jantar, nem se que olhava pra direção em que estávamos.
- Isso significa que ela pode estar bravinha comigo também? – perguntou incrédula. – Tudo bem, me convenceu. Vou ver o que ela faz, mas vou deixar bem claro que o senhor esta se comportando como um perfeito dramático. – foi se levantando e depois o olhou com olhar curioso. – Será que somos parentes ou algo assim? – riram.
- Silencio vocês dois. – Fercho reclamou. Annie o ignorou seguindo corredor adentro e Ucker lhe jogou uma almofada.
__________________________//_______________________//
- Aí esta você. – Annie disse baixo a porta do quarto de Brenda. – Já estava achando que você estava morta no banheiro. – se aproximou após fechar a porta. – Dul? Não vai falar nada?
- Eu não disse que iria ao banheiro. – deu uma olhada pra loira e depois voltou a olhar pra caminha. – Estava aqui o tempo todo, esse é um bom lugar para pensar. – suspirou. – O que houve?
- Nada, oras. – se sentou ao lado dela também observando Brenda dormindo. – Daqui a pouco ela acorda.
- Hum... – uns cinco minutos se passaram e Annie respirou fundo um pouco menos paciente.
- Vamos voltar pra sala, o filme esta ótimo.
- Não... Eu pensei em arrumar as coisas das crianças.
- Mas já? Já pretende ir?
- É que pensei que seria interessante o Luca não ir dormir mais tarde do que já está já que amanhã ele tem aula.
- Mas amanhã a aula dele é mais tarde. – Annie retrucou pegando a mãozinha de Brenda.
- Mesmo assim. – deu de ombros.
- O que você tem, hen? – Annie perguntou já de luz acesa enquanto arrumava a malinha de Brenda.
- Nada não Barbie. – lhe lançou um sorrisinho. – Dizem que eu já sou estressadinha, aí junta isso a minha TPM... Aqui estamos.
- Sei... Isso que dá você ter parado de tomar os anticoncepcionais. – Terminando a malinha de Brenda.
- Pela milésima vez, Annie, eu não tinha nenhum tipo de relacionamento serio e muito menos problemas hormonais. – Sairão do quarto.
- Agora você tem um relacionamento serio. – disse antes de entrarem no quarto de Luca. – Eu mesma já estou voltando a tomar. Tinha parado, mas depois de uma semana o Poncho e eu resolvemos voltar a ter algo e...
- Já entendi. – deu uma risada. – Yoshi, pronto pra ir? – perguntou vendo Luca concentrado em achar um jogo no videogame.
- O que é isso? – ele quis saber.
- Um personagem do Mario, o único que me veio a cabeça. – Dulce disse.
- Eu não... Mario é um jogo?
- É filho, só não é da sua época. – Annie disse pegando a mochila dele.
- Já arrumei tudinho, mãe. – o garoto disse desligando o videogame.
- Nossa... Louco pra se livrar de mim, hen? – fez drama.
- Não é isso mamãe. É que eu nunca fui na casa da tia Dul. – o menino disse animado.
- Não há nada de extraordinário lá. – Luca o olhou confuso e ela sorriu. – Podemos tomar banho de piscina antes da escola e... Qualquer coisa do tipo.
- Legal! – o menino sorriu.
Enfim Dul foi embora com as crianças; Ucker havia se oferecido para leva-la, mas ela disse para ele ficar até a blusa estar completamente seca e se divertir. Ela não deu um aí se quer pra Poncho, de todos ali foi a que mais a irritou naquela noite, o único talvez, e decidiu que depois falaria com ele. Annie foi com Ucker até a lavanderia onde ele acabou falando sobre o que falava com Poncho, então Annie lhe deu umas ‘dicas de sobrevivência familiar’ que não foram recusadas enquanto isso Poncho e Fercho trocavam o pinéu de Ucker. Depois disso, eles três e May sentaram-se para acabar de ver o filme e Annie resolveu arrumar seu quarto para quando só sobrasse apenas ela e seu moreno naquele apartamento.
- Annie o pessoal já foi. – Poncho gritou trancando tudo. – Annie? Mi amor? – chamou seguindo para o corredor. – Mi reina... – foi fazendo voz ‘romântica’. – Porque não me respondia meu bem. – perguntou enfrente a cama do quarto dela, enquanto a mesma se encontrava debruçada sobre a cama.
- Desculpa meu amor. – sorriu pra ele. – Eu vim arrumar nosso cantinho e aí me surgiu essa caixa ali no canto. – mostrando a caixa pra ele. – Cheia de recordações nossas. – sorriram. – Bom... Mas acho que devemos nos concentrar na atualidade, certo? – fechava a caixinha e colocava na cabeceira da cama, sem sair do lugar.
- Pois é... – sorriu travesso. Eles se encararam por um bom tempo.
- O que foi?
- Estava com saudades... Com saudades de todo seu corpo, aí eu tava pensando...
- Pra que pensar não é Ponchito. – Annie disse com malicia. Ele assentiu tirando a camisa, "pronta pra briga".
***#PonnysAtenção... Se houver comentarios, ainda hoje posto uma cena
hot, muy hot, narrada por Ponchito espceialmente para vocês
Vondys, não se acanhem... Como trumada declarada por DyC logo logo
postarei algo para nós ^^
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PONNY, POR SIEMPRE s2 Teríamos toda a noite para satisfazer todos os nossos desejos, então resolvi matar a saudade de todo aquele corpinho, aquele corpo que me pertencia; realizando assim o meu primeiro desejo da noite.Fui até a beirada da cama e comecei então a chupar o dedinho do pé, chupando um por um dos dedinhos de cada um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA