Fanfics Brasil - 125 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 125

842 visualizações Denunciar


^^



PONNY, POR SIEMPRE s2






Teríamos toda a noite para satisfazer todos os nossos desejos, então resolvi matar a saudade de todo aquele corpinho, aquele corpo que me pertencia; realizando assim o meu primeiro desejo da noite.

Fui até a beirada da cama e comecei então a chupar o dedinho do pé, chupando um por um dos dedinhos de cada um dos pés, fui subindo pelas suas pernas, tirei a calça dela e deixei ela só de calcinha, subi com a minha língua, fazendo o reconhecimento de toda a extensão do corpo jovial e firme da minha Anahí.

Cheguei até sua bunda, a calcinha era do tamanho exato para aquela noite, aproveitei para enfiar a língua entre o fio da calcinha, ela ficou enlouquecida. Naquela posição tentei chegar com ela por trás até sua feminilidade anunciando, assim, todo o meu desejo!

Ela estava com o corpo todo arrepiado de excitação - eu podia sentir - começava a gemer. Continuei explorando o corpo dela com a minha língua, subi pelas costas, que sempre foram deliciosas e excitantes. Ela usava um perfume delicioso perfume que me deixava louco de tesão, estava louco pra tê-la desde que entrei nesse AP e senti esse cheiro. Fui subindo, chego ao pescoço, beijei e amaciei ele com a minha língua.

De leve a ela – ela se deixava levar por mim o que deixava ainda mais excitado -  beijando os ombros, descendo lentamente, não perdendo nenhum poro do seu corpo. Tirei sua camisa com delicadeza e tirei seu sutiã com a mesma calma só que com meus dentes. Me pareceram séculos o tempo em que eu fiquei admirando seus seios... Maravilhosos! Uma obra de arte que eu estava agradecendo a Deus, mentalmente, por ter posto em minha vida. Fui me deliciando, com os dois seios fartos, passando a minha língua de leve nos biquinhos, Annie se arrepia ainda mais e ameaça se contorcer.


De leve passo a coloca-los, um de cada vez, em minha boca, como se tivesse a pretensão de engoli-los. Minha loira continua se contorcendo. Desço minha mão até sua calcinha enquanto ainda me divirto com seus seios, verifico sua excitação – dava para ve-la em seu rosto, mas não iria perder a oportunidade de olha-la – Percebo que minha velha amiga estava somente a minha espera. Annie faz um gesto, como se não aguentasse mais esperar para que eu descesse minhas caricias. Mas, eu não queria ainda, o que queira era aproveitar ao máximo aquele momento.


Com a certeza de que aqueles seios ainda seriam meus novamente naquela mesma noite, os abandono e começo a descer lentamente por sua barriga, beijando cada pedacinho... Cada detalhe, cada defeito, cada perfeição. Passei a descer mais, cheirando o corpo dela e dando umas mordidinhas na barriga. Por fim cheguei ao destino principal... Dei umas mordidinhas por cima da calcinha, do jeito que sei que a agrada.

Ainda usando da boca, vou tirando a calcinha da minha amada com os dentes. De leve enfio a minha língua, que desce em um ballet sincronizado, ela se contorce...  Minha língua, com sua flexibilidade, busca por tudo ali presente; com a permissão dela - que na verdade não precisou dizer nem se quer uma palavra além de seus excitantes gemidos – fui aprofundando minha caricia desajeitada.

Literalmente comecei a sentir o gosto do prazer... Ela pega os meus cabelos e os puxa, como se desejasse que eu subisse. Dou uma rápida olhada para seu rosto, ela demonstrava um enorme prazer, muito prazer – fiquei feliz em perceber que seu corpo também demonstrava saudades do meu.


Sinto quando ela se contorce, sua perna sobe como se o seu corpo desejasse o prazer em seu limite.

Sobe meu comando, minha língua passa a ser mais abusada, entra mais e mais... Minha Deusa começa a dar gritinhos envolvendo meu nome, que eu conhecia bem, me dando um incentivo instintivo a continuar – e ir um pouco além - Enfio um dedinho em sua feminilidade, sem parar de chupa-la. Então ela dá O grito, aquele que indica que chegou ao ápice... Seu orgasmos foi sentindo em minha boca e eu não hesitei em sugar todo seu prazer, enquanto ela tentava se recompor.


Meu amiguinho já estava animado suficiente... Sabia que ela iria querer me fazer gozar como eu a fiz, mas eu ainda queria sentir seu corpo um pouco mais. Não precisamos dizer uma palavra se quer... Ela me entendeu e veio até mim de maneira provocante, logo depois ficando em uma posição muito sexy. Vou roçando o meu membro duro, nela e a mesma vai procurando-o entre suas pernas.


Annie o acha com facilidade e o arruma dentro da minha velha amiga. Eu a pego de um jeito mais engenhoso – um jeito que ela ama - pela abas, aperto bem e começo fazer o movimento para entrar.


Sem muita demora, já ficamos enlouquecidos novamente. Vou fazendo movimentos, começo socar com força, da maneira que sei que ela gosta. A seguro firme, vou enfiando, fazendo movimentos rápidos e devagar, procurando toda a dimensão do tesão dela, do prazer em seu território... Meu território.

Ela então grita, pede mais, faço movimentos mais rápidos e ela geme deliciosamente, contrai sua vagina em meu membro, dando sinais que estava pra gozar. Minha rainha pede para que eu deite de frente e assim eu faço. Logo ela estava por cima de mim. Ajeita nossos órgãos e começa a cavalgar. Annie rebolava – como sempre deliciosa – Eu já estava sentindo que iria gozar, mas antes queria que ela gozasse – as damas primeiro - Fiz uma voz que sabia que a deixava louca para pedir pra ela gozar para mim, ela realmente pareceu ficar mais excitada e cavalgou mais... Logo soltou um grito de que tinha gozado, eu fui logo atrás – assim que comecei a gozar ela pulou do meu colo e colocou a boca no meu membro.


Era obvio que ela não iria deixar de retribuir as minhas caricias, mas primeiro o descanso... Nos ajeitamos na cama sabendo que ainda muita coisa iria rolar naquela noite, o que precisávamos era repor as energias.


-Te amo! - curiosamente decidimos dizer no mesmo momento.


OBS: Feio, você salvou meu dia ^^


Acho que peguei meio pesado nessa cena ponny, me digam o que acharam... com sinceridade



beijos


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, no AP de Dulce... - Onde você vai? – Ucker perguntou, sonolento, enquanto Dulce tentava se desvencilhar de seus braços sem intenção de acorda-lo. - A Brenda, esta me chamando. – Dulce respondeu, se levantando, também sonolenta. – Minha nossa, já são oito e meia. – disse incrédula o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais