Fanfics Brasil - 126 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 126

283 visualizações Denunciar


No outro dia, no AP de Dulce...


- Onde você vai? – Ucker perguntou, sonolento, enquanto Dulce tentava se desvencilhar de seus braços sem intenção de acorda-lo.


- A Brenda, esta me chamando. – Dulce respondeu, se levantando, também sonolenta. – Minha nossa, já são oito e meia. – disse incrédula olhando pro relógio. – Já volto. – disse já saindo do quarto.


- Coragem Uckermann. – Christopher disse a si mesmo se espreguiçando. – Coragem. – repetiu. Não demorou muito e Dulce voltou pro quarto com Brenda no colo, a garota comia uma maça cortadinha num pratinho.


- Dia titio. – a menina disse empolgada com sua maça, já sentada a cama.                


- Bom dia coisa fofa. – Ucker disse abotoando sua camisa.


- Já vai monstrinho? – Dul perguntou o observando se arrumar. – Dorme mais um pouco, ta? – lhe deu um beijo no rosto.


- Lembrei que daqui a pouquinho seu carro chega. Não vou agora, só vou lá em baixo pegar minhas roupas pra tomar um banho. Tudo bem pra você?


- Tudo ótimo, aproveito e preparo o café.


- Hum... Um cafezinho feito por minha mulherzinha... – para ao ouvir o que disse. – Desculpa. – disse quando ela abriu a boca pra falar algo. – Modo de dizer.


- Ta, ok. – Dulce disse suspirando. – Só não faz novamente... Vai logo que o Luca ta com fome.


- Cadê ele? – perguntou pegando a chave do carro.


- Videogame, no quarto. – sorriram. – pega essas chaves daqui porque vou ficar ocupada. – dando umas chaves reservas a ele. – Olha... Me devolva depois.


- Quem sabe algum dia. – ele riu antes de lhe dar um beijo.


- Tem mais titia – Brenda perguntou mostrando seu pratinho. – Tia... Fala com eu. – reclamou. Vondy apartou o beijo com risos.


- Me perdoe minha pequena Barbie. – Dulce disse indo até ela. – Vai indo pra cozinha que te encontro. – a colocou no chão. – vou falar com seu tio 2min.


- Quero colo tia. – a mesma disse manhosa. Dulce sorriu tranquilamente e a pegou no colo. – Brigada


- Por nada gatinha. – Dul disse e olhou pro lugar onde Ucker estava, mas ele não estava mais lá.


10 min depois Dulce já havia colocado o café das crianças e foi no quarto chamar Christopher.


- Já to colocando o café das crianças. – disse batendo a porta do banheiro. – Posso preparar umas panquecas pra você ou vai demorar?


- Acabei de tirar a roupa. – Ucker falou abrindo a porta com um sorriso travesso, checando se ela estava só.


- É, eu to vendo. – disse com um pouco de sarcasmo evitando olhar pra baixo. – Isso significa que vai demorar – perguntou encostando um pouco a porta com medo das crianças chegarem.


- Isso só depende de nós dois. – a pegou pela mão a trazendo para dentro do banheiro em um movimento relativamente rápido. – Você acha que devemos demorar? – fechando a porta atrás dela.


- Não... Não acho que devemos fazer... Nada. – Dulce dizia enquanto ele já estava beijando seu pescoço. – Christopher... Eu falo serio.


- Rapidinho meu amor, só um pouquinho. – já subindo a camisola dela. – Só pra garantir que eu não vou parar de pensar em você o dia todo. – foi levando-a para debaixo do chuveiro, mesmo sem ter tido êxito em lhe arrancar a roupa.


- Não, é serio monstrinho. – Dulce falou se desvencilhando dos braços dele antes que o mesmo ligasse o chuveiro. Ele a puxou e lhe arrancou um beijo. – Uckermann! – deu um tapa no peitoral dele. – As crianças, não se esqueça delas. – isso soou muito Dona de Casa para ela, soou como ela não queria que soasse.


- Esse tapa doeu sabia? – reclamou com um sorriso. – Elas estavam aqui ontem, também. – lembrou voltando a se aproximar dela, e lhe dar um selinho. – A diferença era que estavam dormindo. – disse lhe beijando o busto bem provocante.


- Falou certo, ESTAVAM, agora estão acordadíssimos tomando café. – Dulce insistiu evitando admira-lo. – Não me conformo de termos feito isso. – ele parou de repente.


- Não gostou?


- Não... Claro que gostei, Christopher. – aproveitou que ele parou para sair do boxer. – É só que... Poxa, os filhos dos nossos amigos... Estavam no quarto ao lado. Me comprometi em cuidar deles.


- Mas foi a Annie que me deu um indireta de que não ligaria. Foi ela que deu a dica do banheiro. – deu um sorriso quando voltou a se aproximar dela.


- Quantas vezes vou ter que repetir que aquela loira não bate bem? Se realmente não se importasse com isso não ligaria em ter relações com o Poncho com a Brenda e o Luca dormindo nos quartos ao lado. E o senhor não tinha nada que comentar NADA com ela. – envolveu com seus braços o pescoço dele.


- Mas ela me perguntou coisa linda. – deu beijinho esquimó. – Fora que acho que ela gostaria de não se preocupar muito com os filhos enquanto esta em um momento... Romântico com o maridão. – deu um selinho. – Mas vamos deixar isso de lado, não importa agora. – ia iniciar um beijo.


- Tia, já acabei de comer. Posso ir pra piscina agora? – Luca gritou entrando no quarto. Ucker deu um riso frustrado e Dulce o acompanhou.


- Por isso que eu não gosto de brincar de casinha. – disse já saindo do banheiro evitando uma resposta dele. – Vamos pra sala Luca. – Fechou a porta atrás de si o mais rápido que pode. O garoto assentiu e seguiu pra sala, então ela abriu a porta rapidinho. – Acho que agua fria resolve esse seu problema. – brincou e Ucker riu voltando pro boxer.


Duas horas se passaram... Ucker já estava em sua empresa, já estava com o carro de Dulce. A mesma estava com as crianças prontas para um passeio longo e estava terminando de se arrumar. Annie e Poncho ainda dormiam despreocupados com tudo, com as faces tranquilas. Enquanto Fercho focado em mais uma reunião e May estava – nem um pouco estressada - em um engarrafamento na metade do caminho ao seu trabalho, que já durava uma hora.


- Eu passo aí amiga. – May falava ao telefone com Dul. – Não, não... É a melhor opção pra sair desse engarrafamento, mesmo. – bufou vendo um cidadão lavando a frente de seu carro, não podia fazer nada. – To lhe dizendo Dulce Maria, tem um desvio logo ali na frente... Do jeito que to andando a menos de vinte chego nele em uns vinte minutos. – riu da própria desgraça. – Falando serio... Vinte minutos é o tempo que vou demorar pra sair desse inferno e chegar no trabalho do Ucker. Vai a merda Dul. – riu. – Até logo.





desculpem a demora... Tava me destraindo com os verdadeiros RBD ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       (com um casaquinho preto em mãos) (esse não é o Luca, obvio, mas ele usava isso aí) - Enfrentei um engarrafamento e ainda por cima cheguei antes de você? – Maité zombou indo até Dulce, que saia do táxi com Luca. – Sempre te achei meia lerda. – riu. - Dinda. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais