Fanfics Brasil - 127 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 127

490 visualizações Denunciar


j  


  jnb 



n(com um casaquinho preto em mãos)



juh


jn(esse não é o Luca, obvio, mas ele usava isso aí)



- Enfrentei um engarrafamento e ainda por cima cheguei antes de você? – Maité zombou indo até Dulce, que saia do táxi com Luca. – Sempre te achei meia lerda. – riu.


- Dinda. – Luca gritou indo abraça-la.


- OI meu bem. 


- Deixa de papo e paga ao táxi sua chata. – Dulce disse tirando Brenda do táxi.


- Porque eu, oras? – May se queixou tirando a carteira da bolsa.


- Eu pago nosso almoço. – sorriu já com Brenda no colo. May sorriu já pagando ao taxista.


- Acho uma boa ideia, tenho uma ideia de restaurante. – disse segurando a mão de Luca. – Então, você não mora tão longe daqui. Porque a demora? – disse quando já andavam.


- Tive que voltar ao AP porque o Luca resolveu esconder um dos brinquedos da Brenda, brinquedo o qual ela queria brincar esta manhã. – Dul falou casualmente subindo as escadas da concessionaria. May encarou o garoto por alguns minutos e o mesmo sorriu ingênuo.


- Tipo o Poncho escondendo meu CD do Beatles? – Perguntou e Dul sorriu rindo. – Ou o Christopher escondendo no seu café o bonequinho da Annie? – gargalharam.


- O que? – Luca perguntou.


- La dentro tem um parquinho... O que vocês dois acham de brincar um pouquinho? – May disse pegando Brenda no colo. – Eu e a tia Dul temos que conversar.


- Parquinho? – Dul e Luca perguntaram juntos.


- Achei que o Ucker vendia carros e não algodão doce. – Dulce disse arrancando uma gargalhada de Luca.


- É pra atrair clientes mais... Família, por assim dizer. – May explicou e apontou o parquinho logo a frente. – É bem micro, mas é o suficiente para entreter pestinhas. – Dulce riu.


- Posso ir lá brincar? – Luca perguntou.


- Deve. – Dul disse e o menino já foi correndo. – E você pequena, quer brincar também? – perguntou dando um leve apertão no nariz de Brenda.


- Anham. – a menina assentiu sorrindo. May a colocou no parquinho e foi seguindo para o escritório de Ucker com Dul.


- E então... – Dulce iniciou a May.


- Ah sim... Já ia esquecendo. – sorriu. – Me diz uma coisa, o Ucker comentou algo contigo sobre ontem anoite, após sua saída?


- Falou sobre uma piada do Fercho, sobre a conversinha que teve com a Annie enquanto a mesma passava sua camisa... Ah, também falou do Poncho puxando a tomada da TV numa tentativa frustrada de manda-los embora. – riram.


- Que bom, então que ele mantéu a promessa. – May disse abraçando Dul de lado, enquanto caminhavam.


- Que promessa?


- De que não falaria nada contigo até que ou eu ou a Annie conversássemos com você antes. Afinal, o induzimos a pensar que seria uma surpresa. – fez aspas na ultima palavra.


- Tudo bem... Do que você ta falando May? Ficou louca ou o que? – riu. – Anda, fala!


- Lembra da noite das garotas? – perguntou e ela assentiu. – Então... A Annie lembrou que tinha que enviar um e-mail pro colégio do Luca ainda aquela semana, ai ela aproveitou da presença do Poncho... Ela ligou o PC.


- Hum... – Dul disse fazendo sinal para que ela continuasse.


- Só que o bendito msn se conecta automaticamente e... Advinha quem a adicionou? – May falou e Dulce pensou um pouco.


- Derrick? – Chutou e May assentiu. – Bom, é que eu dei o msn de vocês pra ele. Espero que não se importem. – deu de ombros.


- Pois é... Mas o que acontece é que o Poncho já foi fazendo perguntas e a Annie sempre driblando, aí...


- Você poderia ir direto ao ponto morena? Já estamos chegando na sala do Ucker. Que suponho que seja aquela escrita em letras garrafais (Sr. Uckermann). – riu. – Além do mais, por enquanto é melhor não falarmos do Derrick perto dos meninos.


- Justamente isso menina. – May continuou. – O Derrick não fazia ideia de que os garotos estavam lá e acabou comentando sobre algumas coisas daquela noite... Inclusive a dança. – May falou e Dul parou bruscamente antes de entrarem na sala de Ucker.


- Vocês não usaram a desculpa da despedida de solteira... Usaram? – Dulce perguntou preocupada.


- Bom... Foi a alternativa. – May sorriu de canto. Dul se soltou de May.


- Fizeram de proposito. – reclamou começando a andar de um lado para o outro sem conseguir pensar no que fazer.


- Qual é o problema Dulce? Obvio que não fizemos de proposito, mas foi o que combinamos. Agora te cabe preparar uma festança para contar a surpresa para ele e depois... Casamento, lua-de-mel, o de sempre. – fez aspas em surpresa novamente.


- O problema, May? – continuava andando. – O problema é que eu quero saber quem disse que eu QEURO me casar. – Dul disse quase que em um grito.


- Ei, calma. – May falou. – Repito: Qual o problema de você se casar com ele... – se interrompeu olhando para trás de Dulce.


– A proposito, quem foi que disse que isso não é um problema? Obvio que é. – Dulce parou de andar colocando a mão na cintura, suspirou. – May, simplesmente não quero, irei até utilizar um “não posso”, e não vou me casar. – olhou pra cara da amiga que negava com a cabeça inquieta. – Que?


- Uau... Ainda bem que eu não liguei pra minha mãe. – Ucker disse atrás dela, em um tom calmo e rouco. Dulce parou de respirar por alguns segundos, se assustou muito. Ela fechou os olhos se condenando por ter sido tão estupida na fala. – Bom dia May. – Ucker disse dando um fraco sorriso.


- Bom dia. – May disse não sabendo se ficava constrangida com a amiga ou se ficava sentida pelo amigo. Dulce se virou para Ucker, mesmo sentindo que ficaria ainda mais envergonhada com isso.


- Então, er... Eu... – Dulce dizia gaguejando.


- Veio buscar seu carro, é, eu sei. – Ucker disse sem olhar exatamente para ela. – Por aqui. – deu passagem para as duas e apontou para um dos salões. Logo os três caminhavam em um silencio constrangedor. May olhava pra Dul como se mandasse ela pedir desculpas, mas a mesma estava sem muitas reações e logo Ucker parou de andar.


- O Poncho comentou comigo um dia desses sobre sua paixão pelo seu carro deixado em NY, então. – pigarreou querendo que seu tom de voz não mudasse mais. – Dei meu jeitinho de te trazer um bem parecido. – apontou para o carro logo à frente. Dulce olhou o carro por alguns segundos percebendo que só a placa é que mudava. Deu um leve sorriso.


- O irmão gêmeo do azulão. – deu um sorriso de canto de boca. Se ela não houvesse falado tantas bobagens minutos atrás, sem duvida diria e faria algo mais produtivo e feliz.


- Gostou – Ele perguntou e ela assentiu se voltando para ele.


- Obrigada. – deu um leve sorriso.


- Bom, eu vou indo ver como estão as crianças. – May disse já saindo.


- Eu vou passar na minha sala. –Ucker disse e pegou a chave do carro dela no bolso. – Dé uma olhada no interior dele e depois passe lá na minha sala pra assinar alguns papeis. – disse entregando a chave a ela e começando a andar.


- Espera. – Dul disse botando as mãos na cintura novamente. Ele parou sem se voltar pra ela. – Vem aqui. – pediu e deu um leve sorriso pelo jeito que ele virou.


- O que foi? – Ele perguntou voltando aquela voz de quando ouviu o que ela disse minutos atrás.


- Me... Me desculpe pelo o que você ouviu. – pediu tomando coragem para olhar pra ele.


- Pelo o que eu ouvi? – assentiu com cara pensativa. – Ta... Você não tem culpa se eu estava no lugar na hora errada. Mas o que você falou... – negou com a cabeça. – Passou direto pelos meus ouvidos e chegou no coração.


- Ei... – disse se aproximando dele. – Olha pra mim. – tocou o rosto dele. – Não seja dramático monstrinho. – Dulce disse com um leve riso. – Não seja dramático. – repetiu.


- Você não toma jeito, né? – ele negou com a cabeça tirando a mão dela do seu rosto de maneira leve. – Confesso que não to entendo mais nada. Sabe, não acreditei muito quando as meninas disseram que você queria me fazer uma surpresa, e desacreditei mais ainda quando você disse que brincar de casinha já estava te cansando, logo mais cedo, mas... Como um dos raros homens românticos que sobraram no mundo nunca me custou sonhar. Realmente estava acreditando que você finalmente colocou juízo nessa sua cabeça... – Dulce o interrompeu.


- Desculpa, eu estou falando com Fernando Saviñón ou com Christopher Uckermann? – ironizou se afastando um pouco dele. Ucker revirou os olhos.


- Pode me escutar por favor? – disse serio e depois olhou pros lados percebendo que começavam a chegar clientes e mais funcionários.  Suspirou. – Eu quero entender o que aconteceu, realmente quero. Mas... Não posso fazer isso agora, então  depois a gente conversa. – voltou a caminhar. Dulce sentiu seu coração bater um pouco mais rápido, sentiu um leve aperto.


- Ucker... – chamou e ele se voltou pra ela um pouco menos paciente. – Isso significa que... Não estou desculpada? – receosa. Ele mais uma vez olhou para as pessoas que começavam a passar por ali e dessa vez ela seguiu o olhar dele.


- Eu te ligo, e... Vou pedir pra você esperar naquela cadeira ali, um dos meus funcionários ira te atender. – voltou a andar e dessa vez ninguém o impediu. Dulce suspirou frustradíssima, sem duvida ele ficou muito chateado.


- Eu mereço... – Dulce disse negando com a cabeça e pegando o celular na bolsa. – May? Não... Fica aí com as crianças que daqui a pouco a gente vai embora, só vou esperar... Um funcionário do Christopher trazer os papeis pra que eu assine. – disse fazendo careta. – Que bom que eu não fui a única a pensar isso. Claro que eu pedi desculpas, Maité. – suspirou. – Não sei... Olha não quero falar sobre isso, ok? Tchau.




comentss, beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma hora se passou. May desistiu de ir pro trabalho e ligou avisando, já que poderia tirar um dia de folga aquele mês, então levou Luca pra uma bienal para ver se o menino se interessava por livros. Ucker ficou esse tempo todo dentro de sua sala, refletindo um pouco. Christian já não estava em reunião, mas agora estava andando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais