Fanfics Brasil - 128° - pequeno erro de formatação, mas da para ler Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 128° - pequeno erro de formatação, mas da para ler

9 visualizações Denunciar


 


Uma hora se passou. May desistiu de ir pro trabalho e ligou avisando, já que poderia tirar um dia de folga aquele mês, então levou Luca pra uma bienal para ver se o menino se interessava por livros. Ucker ficou esse tempo todo dentro de sua sala, refletindo um pouco. Christian já não estava em reunião, mas agora estava andando de uma lado para o outro da copa de sua empresa tentando ter uma grande ideia. Dul marcou de se encontrar com May no shopping e, finalmente, dirigiu o seu carro acompanhada de Brenda até o trabalho, afinal era necessário ao menos um dos sócios estar lá pela manhã. Poncho e Annie tomaram café tranquilamente, entre caricias.


- Poxa... Acho que não posso decidir isso sozinha. - Dulce comentou para a secretaria e a gerente. - Eles tem pressa?


- Na verdade, me parece que sim senhora. - o Gerente disse entregando uns papeis a ela. - Aí estão os dados deles. Se me permite dizer... - foi interrompido por uma voz infantil.


- Tia caiu meu brinquedo. - Brenda reclamou de cima do sofá de dois lugares que tinha naquele corredor.


- Me deem um minuto. - a ruiva pediu antes de se voltar pra criança e pegar o brinquedo. - Toma aqui meu bem. - a entregando. A menina sorriu e Dulce voltou a olhar para os dois funcionários. - Continue.


- Bom, só ia dizer que me parece  uma boa ideia dar esse desconto, porque assim já garantimos essa família como clientes. - disse o gerente.


- É pensei nisso também. Mas, como já disse, não posso resolver nada sem antes falar com o Alfonso. A pesar da família ser muito grande, o desconto que pedem também é consideravelmente grande. - Dulce declarou e olhou pra secretaria. - Pode ligar pro Herrera pra mim?


- Sim senhora. - a mulher disse assentindo. - Vou pegar o numero da casa com a secretaria dele. - ia saindo.


- Pegue o do celular. - Dulce disse a fazendo parar. - Ele não esta em casa, tenho certeza. - suspirou. A secretaria assentiu e saiu. - Só espero que já esteja acordado. - disse baixo.


- Disse alguma coisa senhora? - perguntou e ela negou com a cabeça. - Então... Quer que eu os enrole por um tempinho?


- Seria no mínimo interessante. - Dulce disse e se voltou para Brenda. - Faça isso que... Tenho que ficar de olho na minha sobrinha. - deu um leve riso. O rapaz assentiu e também saiu. Dulce pegou Brenda e foi caminhando calmamente até sua sala.


- Quero sorvete. - Brenda disse mexendo no cabelo de Dulce quando elas já chegavam à porta de sua sala.


- Agora não menina. - sorriu. - Depois do almoço, ok?


- E quando é isso, titia? - perguntou Brenda.


- Não vai demorar muito, ok? - Dulce disse e a menina assentiu.


- Com licença, senhorita Saviñón. - sua secretaria lhe chamou. Dulce a olhou fazendo sinal para que falasse. - Já tentei duas vezes e o senhor Herrera não atende.


- Deus. - Dulce suspirou buscando paciência. Ela colocou Brenda no chão que choramingou um pouco e seguiu pra mesa de sua secretaria pegando o telefone. Discou o numero rapidamente. - Annie? Bom dia, Barbie. Er... O Poncho, já ta acordado? Já? - deu um tom sarcástico.  - Ainda não é meu bem, porque era para ele estar aqui já. Não vou discutir isso contigo loira, depois te explico. Ta, tchau. - desligou suspirando. - Ele já deve estar chegando.


- Ele sou eu? - Poncho perguntou chegando com um grande sorriso. - Ei, Bebita. - pegando a filha no colo.


- Exatamente o senhor. - Dulce disse indo até os dois. - Tava até achando que não veria trabalhar hoje.


- Realmente estava pensando em não fazer isso, mas ainda não podemos nos dar ao luxo. - disse ainda com o grande sorriso. - Tudo estava tão divertido.


- Que bom, Poncho. - Dulce sorriu sarcástica. - Mas tenho certeza que sua noite foi bem divertida então porque não dedicar a manhã ao trabalho não é? - entregou os papeis pra ele. - O que você decidir está ótimo pra mim, mas quero que sabia que pode ser uma boa opção.


- Ui... - Poncho deu uma leve risada. - Esse seu comportamento é uma espécie de nervosismo pré-nupcial? - perguntou sorrindo e não pareceu brincar.


- Que? - Dulce franziu o cenho. - Ah... Você estava lá, não é. - disse, mas não o deixou falar. - Por favor esqueça esse assunto. - se virou pra secretaria. - Você explica a situação dessa família pra ele? - a mulher assentiu.


- Dul. - chamou antes que ela entrasse em sua sala. - Me desculpe pelas brincadeiras de ontem, a pesar que no final tudo era bem real não é mesmo? - disse em um tom animado.


- Eu já disse pra esquecer esse assunto Poncho. - Dulce disse com paciência voltando e pegando Brenda no colo dele. - Mas se preferir depois eu te explico. - ele assentiu e ela entrou em sua sala


- Então, qual a situação? - Poncho perguntou a secretaria de Dulce.


- Da senhorita Saviñón? Não sei explicar. - sorriu simpática. Poncho negou com a cabeça e mostrou os papeis. - Ah sim... - e então começou a explicar  a proposta da família.


- Olha essa parte econômica é mais pro lado da Dulce, mas já que ela já disse a opinião dela... A vamos liberar não é mesmo? - Poncho disse analisando os dados da família. - Não temos muito o que perder. - Olhou pra secretaria da amiga. - Você pode avisar pro gerente fechar contrato?


- Sim senhor. - disse e se dirigiu a sua mesa. Poncho por sua vez cumprimentou a sua secretaria e entrou na sua sala.


¨¨¨¨¨¨//¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨//


- Entre. - Dulce disse quando alguém bateu em sua porta.


- Hi ruiva. - Annie disse fechando a porta atrás de si. - Meu amor... - disse dando um beijo na testa de Brenda que brincava em um canto da sala.


- Sabe, acho que você errou de sala. O Poncho fica do outro lado.


- Minha amiga, graças a Deus, passei a noite e esse inicio de manhã toda coladinha com o Poncho. - Annie disse sorridente. - Eu vim falar contigo mesmo. - foi se sentando.


- Hum... Sobre? - quis saber a olhando. Annie a analisou por alguns segundos e depois diminuiu o sorriso.


- A May já te contou não foi? - Annie perguntou receosa e Dulce suspirou frustrada.


- Se você está se referindo ao meu grande azar de você ter que ligar seu computador e o msn ligar automaticamente, sim, ela me contou. - Dulce disse se levantando. Annie a olhou preocupada.


- Não é tanto azar assim Dulce. - disse. - Afinal... Poxa vida, é o Christopher e não um ogro.


- Não estou reclamando por ser o Christopher, Annie. - Dulce disse olhando pela janela de sua sala. - Sabe que não é por isso.


- Amiga eu não te entendo. Juro que tento, mas não te entendo. - Annie confessou se juntando a ela na janela. - Olha, quando você for conversar com ele sobre esse assunto... - Dul a interrompeu.


- Ele já sabe que é mentira. - disse deixando a loira surpresa. - Ele... Ele ouviu minha conversa com a May. Conversar não, meu escândalo. - admitiu tentando não olhar pra Annie.


- Dulce como assim? Ele... Vocês brigaram? - quis saber.


- Acho que sim.


- Acha que sim. - repetiu. - Isso é grave sabia? Se tem uma coisa que pode abalar o Ucker é isso.


- Eu percebi. - suspirou. - Simplesmente não quero, Annie. - disse olhando pras mãos.


- Procura um psicólogo. - Annie disse meia divertida. - Não tem explicação Dulce, simplesmente não tem.


- Não comece a me questionar, ok. - suspirou. - Eu gosto dele, mas não consigo me imaginar casando.


- Não imagine, faça. - Annie disse dando uma olhada pra filha. - Sabia que os gêmeos estão pedindo pro Christopher uma irmãzinha? Ele comentou comigo.


- E eu com isso? - Dulce perguntou voltando a se sentar.


- Achei interessante você saber disso, sabe? - se apoio a mesa e a encarou. - Ele disse que isso não depende só dele. Considere um fato de sorte que os gêmeos gostam muito de você.


- Também gosto deles, mas não sei o que você quer insinuar. - Dulce disse a encarando.


- Se faça de besta o quanto quiser, mas depois seja rápida. Porque não quero que você cometa o mesmo erro duas vezes e nem que o Christopher se equivoque na escolha mais uma vez. - Dulce franziu o cenho. - Se você demorar muito Dulce, é capaz de aparecer uma mulher estilo a Fernanda para presentear a família Uckermann, ou pior, a própria Fernanda. - Dulce ia falar, mas Annie continuou. - Não quero ver meus amigos sem se falarem por anos novamente, eu sei que você ficou muito magoada, mas você que provocou tudo isso que aconteceu!


- Porque diabos você não cala a boca Anahí? - Dulce perguntou respirando fundo. Annie deu um sorriso sarcástico. Dulce não estava interessada em brigar com mais alguém naquele dia.


- Doeu ouvir a verdade não foi? - parou de sorrir com um olhar de compaixão. - Desculpe, mas você tinha que ouvir. Tem que cair na real Dulce Maria... Um dia, espero que não cheguemos a tanto, mas um dia você o perde pra sempre.


- Annie pelo amor de Deus, não me faça gritar com você. - Dulce pediu entre dentes. - Juro que quero encontrar outra solução, afinal de contas eu e Christopher ainda estamos juntos. - falou tentando se convencer. - Pra que casar Annie? Me diz. Você e o Poncho toda hora entram em crise, a May e o Chris deve ser a mesma coisa, meus pais, os seus... Todos brigam pelo menos uma vez na semana.


- É esse seu medo? - perguntou.


- Não é um medo que tenho.                      


- É normal uma briguinha de vez em quando, e não é preciso estar casada pra tê-las. - se sentou. - Amiga não tenha isso em mente, ok. Agora me diz: vocês vão se casar?


- Não, Annie... Isso não vai mudar minha cabeça. - Dulce disse fazendo a amiga suspirar. Isso que você me disse não responde a minha pergunta inicial. - Annie se levantou.


- María tente e você vera, de preferencia tente com o Christopher. - abriu a porta prestes a sair. - Ele merece ser feliz e eu desejo que seja ao seu lado. Só formando uma família pra saber como é uma. - soltou um beijo e saiu.


- Sua mãe não bate bem não sabia, meu benzinho? - Dul disse conformada indo até Brenda.


- Bate bem. - a menina repetiu sorrindo, mesmo não tido entendido nada. Dulce sorriu.


- Vamos nos preparar para o almoço? - perguntou a pegando no colo.


- Sorvete? - perguntou ainda distraída com seu boneco.


- Depois. - respondeu.


Mas tarde, no shopping...


- Escolha o que você vai querer comer Luca. - Mai disse quando chegaram à praça de alimentação. - Sua tia Dulce e sua irmã ainda vão demorar um pouco pra chegar, então é melhor você comer logo.


- Vou comer o mesmo que a senhora titia. - Luca respondeu se sentando a cadeira de uma das mesas do lugar.


- Não se senta agora não, que ainda temos que comprar nosso almoço. - a morena disse dando a mão para ele.


- Ah dinda, deixa eu ficar aqui. To com preguiça de andar. - o menino disse.


- Mas ainda tem a cara de pau de dizer isso. - Mai disse rindo. - Só ficou se divertindo o dia todo, sentado ainda por cima e agora não quer levantar nem pra pegar comida?! - incrédula, Luca fez uma cara de gato do Shrek. - Não posso te deixar aqui sozinho. - cruzou os braços.


- Posso ficar de olho nele se você quiser. - Fernanda disse chegando com algumas sacolas em mãos. May se virou para ela e se esforçou para não torcer o nariz.


- Oi tia Nanda. - Luca falou. - Cadê o Bernardo e o Pietro? - foi logo perguntando.


- Estão vindo logo ali atrás, com seu tio Christopher. - ela falou com um sorriso. - Se eu soubesse que você estava por aqui tinha te levado para o parque também. - falou e olhou para trás. - Ali, estão vindo já. - observava Christopher e os filhos vindo cheios de sacolas.


- Fizeram a festa. - May acabou comentando e suspirou, já que Christopher estava ali não via porque não deixar Luca sobre os cuidados deles. - Bom, estão fica de olho nele por enquanto, ok? - Fernanda assentiu com o mesmo sorriso. May foi saindo e depois voltou. - Porque você ta...? - gesticulou um sorriso com uma cara de interrogação. - Esquece. Ta de dá medo. - Comentou baixo saindo.


- Veio brincar com a gente Luquinha? - Bernardo perguntou enquanto os tres se cumprimentavam desajeitadamente.


- Vim almoçar com mias tias e a Brenda. - Luca respondeu caçando May pela multidão.


- Cadê elas? - Pietro perguntou também procurando.


- Tia Dul e Brenda ainda não chegaram, e a dinda foi comprar a minha comida. - Luca respondeu enquanto os gemeos sentavam cada um no colo de um dos pais.


- As duas estão vindo? - Ucker perguntou só para ter certeza e o garoto assentiu.


- Será que nada pode se manter interessante por pelo menos duas horas? - Fernanda se queixou baixo.


- Disse algo, Nanda? - Ucker perguntou e ela negou com a cabeça.


- Olha a Brendinha ali Luca. - Pietro apontou. - Ela tá com a tia Annie. - disse saindo do colo do pai e indo em direção as duas junto com os outros dois.


- Ta procurando por alguém? - Fernanda perguntou sarcástica vendo Ucker caçando alguém na multidão ao redor de Annie.


- Não viaja. - ele respondeu se levantando para cumprimentar Annie. - Oi Loira.


- Bebezão. - lhe deu um abraço mesmo com Brenda entre os dois. - O que faz aqui? - a pergunta dela soou mais assim: O que faz aqui com ela?


- Viemos comprar alguns brinquedos pras crianças, já que a mãe da Fernanda levou os deles pros meninos do interior. - disse intendendo a pergunta dela.


- Hum... Achei que ia trabalhar.


- Ia, mas eu liguei pra ele e aqui estamos. - Fernanda respondeu com aquele mesmo sorriso que lançou pra May. Annie sorriu falsamente pra ela.


- Mamãe onde esta a tia Dul. - Luca perguntou enquanto Mai, que acabará de chegar, a cumprimentava.


- Boa pergunta. - a morena disse.


- Está resolvendo... Um pequeno contratempo. - Annie disse se sentando ao lado de May. - Para tudo. Luca Puentes Herrera comendo tantas coisas saudáveis? - falou incrédula.


- Ele disse que queria comer o mesmo que eu, então aproveitei para fazer uma refeição bem saudável. - piscou sorrindo.


- Meninos, vou buscar o almoço de vocês. - Ucker disse se levantando. - Se comportem. - foi saindo.


- Compra o dá Brenda também. - Annie disse com um sorriso travesso, ele riu e assentiu saindo.


- O que ela foi fazer Annie? - May perguntou. Annie franziu o cenho. - Você sabe, a Dul. -  Annie olhou pra Fernanda e se aproximou do ouvido de May.


- Ela ta com o primo. É aniversario dele hoje e pra variar ela esqueceu. - May negou com a cabeça. - Bom... Ele foi até ela pra lembrar, sabendo como é a memoria dela, e agora ela está com ele escolhendo um presente.


- Menos mal. - a morena falou. - Será que ela lembra do meu aniversario?


- Não duvido nada que não. - Annie riu respondendo.


- Olha a tia Dul. - Luca disse e Bernardo e Pietro já estavam indo em direção a ela quando Fernanda segurou os dois.


- Fiquem aqui mocinhos. - Ela disse e os garotos voltaram a se sentar. - Até porque ela está acompanhada. - disse colocando aquele mesmo sorriso no rosto.


- É o primo dela. - Annie disse. - É impressão minha ou esses sorriso dela são estilo eu ganhei? - perguntou em um tom baixo, para May ouvir.


- Penso o mesmo que você. - May disse antes de acenar para Dulce. A mesma não deixou de notar Fernanda a mesa e enquanto caminhava até o grupo seu sorriso ia diminuindo.


- Boa tarde. - Matias desejou com seu habitual sorriso. Todos responderam.


- Quem me explica? - Dulce perguntou enquanto cumprimentava as amigas, em um tom razoável. Elas não tiveram tempo para responder.


- Quem é ele tia Dul? - Pietro perguntou apontando.


- Meninos esse é o Matias. Primo esses são Bernardo e Pietro, filhos do Christopher. - apontou respectivamente para as crianças. - E esse aqui é o Luca, o mais velho da Annie. - pousou a mão sobre o ombro do menino que comia tranquilamente. - E essa é a mãe dos gemeos. - Dulce disse com o maior tom de simpatia que pode.


- Prazer. - o rapaz falou para todos. - Bom... Ta entregue. - disse com aquele seu sorriso antes de dar um beijo na testa da prima. - Tchau para todos.


- Já? Fica mais um pouco Smile. - Annie disse em tom divertido a ultima parte.


- Não, eu marquei com uma galera de sair pra curtir por aí. Alguns deles vieram de NY só pra isso. - Matias respondeu.


- A proposito, parabéns Matias. - May desejou e ele assentiu agradecendo.


- É seu aniversario moço? - Bernardo perguntou e ele assentiu sorrindo, pra variar. - Parabéns! - disse sorrindo.


- Parabéns! - falaram Fernanda, Pietro e Luca juntos.


- Pela primeira vez aquele fast food não estava com uma fila... - Ucker vinha falando, mas parou ao ver Dul e Matias ali parados. Dul olhou pras amigas com um olhar mortífero que Annie não entendeu muito, mas May sim.


- Christopher. - Matias disse indo lhe cumprimentar. Ucker colocou o "almoço" das crianças sobre a mesa e o cumprimentou. - Como está?


- Bem, na medida do possível. - respondeu tentando retribuir o sorriso.


- Puxa duas cadeiras aí galera. - May disse vendo que faltavam dois lugares.


- Não se preocupe May, já estamos de saída. - Dul disse se despedindo das crianças.


- Achei que só o Matias fosse ir embora. - Annie disse alimentando Brenda.


- É, mas eu to precisando dar uma passada lá na casa da mamãe. - Dulce respondeu.


- Eu vou mais tarde contigo, também to com saudades da tia Blan. - Annie insistiu.


- A gente se encontra lá mais tarde, Barbie. -Dul também insistiu se despedindo dela. - Tchau para todos. - foi saindo com Matias. Francamente, ela não esperava isso de Christopher. Ucker suspirou e olhou pra mesa com os filhos, ex, sobrinhos e amigas.


- Já volto. - Ucker disse já indo atrás dos dois. - Dulce. - chamou segurando o braço dela.


- Ai, que susto. - Dul reclamou colocando a mão livre no peito. - O que foi?


- O que foi? - Ucker repetiu sem expressão no rosto. - Se não me engano temos uma conversa pendente.


- Tenho certeza que temos, mas como você disse que iria me ligar... Não pretendo atrapalhar seu momento família.


- Eu vim com a Nanda... - Ucker iniciou e ela o interrompeu.


- Pois é, por uma briguinha nossa você já sai correndo pros braços dela, imagina se aquela... Desculpa fosse algo real, será que você continuaria saindo com a Fernanda a cada discursão?


- Eu acho que vou indo na frente. - Matias disse.


- Fica primo. - Dulce pediu. - Não pretendo demorar aqui.


- Você tem que me explicar algumas coisas, Dulce. Tem que tomar uma decisão... definitiva. - Ucker disse e Dulce o olhou um pouco assustada livrando seu braço dele.


- O que você quer dizer com isso? - perguntou mais não o deixou falar. - Olha, volta pra sua família, divirta-se com eles e, quando você achar que esta tranquilo o suficiente, a gente conversa.


- Certo... Esse não é o melhor lugar para conversarmos mesmo. - Ele concordou olhando para as pessoas do shopping. - Porque você está enchendo a boca pra falar `família`? - ele perguntou ainda sem expressão.


- Tchau Uckermann. - foi à única coisa que ela disse já seguindo em frente. Matias o olhou com seu habitual sorriso e depois olhou pra Dulce. - Matias. - Dul chamou e ele fez sinal para que ela esperasse.


- Ela tá com ciúmes, Brother. - Matias disse pra Christopher como se fosse obvio, o que não deixava de ser, enquanto fingia um cumprimento. - Isso é um bom sinal pra você. - deu um olhar malicioso. - Tchau. - e seguiu até onde Dulce estava para que os dois fossem para a casa da mãe.


PU - Ciúmes? - Ucker se perguntou. - Ela não me ama de verdade, não pode ter ciúmes. - pensava enquanto voltava para mesa.


- Que passo, bebe? - Annie perguntou vendo a cara, já não tão inexpressiva dele.


 


 


Um capitulo bem grande pra vcs ^^ espero que tenham gostado. Calma, td ia se resolver kkkkkkkkkkkkk bjss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(carro da Dul) (roupa dos gemeos) (roupa de fernanda)       - Por que... Porque eu não me predisponho a partir para outra e deixar só os bons momentos na memória? - Ucker perguntou para elas evitando ao máximo que Nanda ouvisse e depois se sentou. - Não diz bobagens, ok? - Annie disse suspirando. May concordou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais