Fanfics Brasil - 129 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 129

873 visualizações Denunciar


jh(carro da Dul)


uy


ujh(roupa dos gemeos)


hjk


(roupa de fernanda)


t


ty


 


 


 


- Por que... Porque eu não me predisponho a partir para outra e deixar só os bons momentos na memória? - Ucker perguntou para elas evitando ao máximo que Nanda ouvisse e depois se sentou.


- Não diz bobagens, ok? - Annie disse suspirando. May concordou com a cabeça. - Você vem comigo mais tarde visitar a tia Blan?


- Não sei, talvez não seja... - Ucker iniciou e May o interrompeu.


- Vai ser ótimo. - Falou antes de beber um pouco de refrigerante. - Eu não posso ir, mas pode ter certeza que estarei mandando muitas energias positivas. O que vocês dois precisam é de coisas positivas.


- Ta parecendo minha vó falando. - Annie disse divertida e os três riram.


- Christopher, abriu um novo restaurante aqui no shopping, uma filial daquele que íamos sempre. O que acha de almoçarmos lá? Aí ficamos por lá mesmo. - Nanda disse com um sorriso indescritível. Ucker ia dizer algo, mas Annie pôs a mão sobre a dele e a olhou.


- Fiquem por aqui. - a loira disse tentando imitar o sorriso. - Afinal amigos costumam almoçar juntos, né? - disse em tom irônico. - Vai ficar aqui com a gente, né BB? - perguntou com voz de BB.


- Aqui com vocês, BB. - Ucker respondeu com o mesmo tom de voz, com um sorriso travesso. As crianças riram.


- Papai falando engraçado. - Pietro comentou ainda rindo.


- Sorvete, mamãe. - Brenda pediu derrubando o resto de seu alimento. Annie negou com a cabeça enquanto May tentava evitar que a menina se melasse e Ucker ria com Luca.


- Essa sua madrinha já lhe viciando em sorvete, hein? Que coisa. - Annie disse rindo. - Mas agente ama ela, né? - Annie disse com voz de BB novamente.


- É. - Brenda disse sorrindo enquanto Annie a pegava no colo.


- Se ela ficar doente, a madrinha toma conta,e ai, coitado do Ucker, hein? - May disse fazendo um bico de pena, Ucker dá um leve sorriso e Annie dá uma grande risada se levantando.


- Por quê? - Nanda acabou perguntando, não associando nada.


- Porque ele vai acabar tendo que ajudar a cuidar da Brendinha em vez de namorar por algumas noites. - Annie disse, dessa vez possuindo um sorriso vitorioso no rosto, enquanto May ria desesperadamente e Ucker, mesmo não estando muito bem, começa a acompanhá-la.


- Annie, já sei o que você vai querer comer, então vai comprar o vicio da sua filha. - Ucker disse se levantando. - Você vem Nanda? - Annie diminuiu o sorriso.


PA - Aff, Christopher é lerdo mesmo. - negou com a cabeça.


- E as crianças?


- Eu to aqui, sabia? - May disse com um sorriso cínico. - Vão com Deus. - bebeu o resto do seu refrigerante. Nanda se levantou e seguiu com Ucker enquanto Annie ia comprar o sorvete de Brenda, com Luca também e aproveitar pra comprar para as outras crianças.


_________\\______________\\____________


- Sim cara, você já encheu o buxo e até agora não me disse nada. - Christian perguntou a Poncho enquanto ambos tomavam um café numa cafeteria perto da Esperanto. - Diga se eu não sou o melhor das propagandas?


- Sem duvida, o melhor das propagandas e o mais metido também. - Poncho respondeu rindo. - Olha, como eu disse antes, achei incrível. Mas... Como nada é perfeito, minha sócia precisa achar o mesmo. - disse fazendo sinal para a conta.


- A Dulce me ama, ela vai dizer sim sem nem olhar, você vai ver. - Fercho disse acabando seu café. - Fala com ela hoje mesmo.


- Acontece que, aparentemente, ela não volta pra empresa hoje. Fora que não me parece estar de bom humor.


- Ela disse isso?


- Palavras da Annie, ou melhor, mensagens da Annie. - Poncho respondeu. - Elas saíram da Esperanto juntas e estavam juntas até agora a pouco. Me parece que a Dul vai pra casa da mãe e, só pra variar, não está bem com o Ucker.


- Isso explica até o inexplicável. - Fercho brincou enquanto pagavam a conta e Poncho riu. - Bom... Acho que podemos esperar ela voltar de lá. - se levantaram.


- Pois é, sua propaganda inicial está surtindo um efeito positivo também. - Poncho o cumprimentou. - Nos vemos depois, meu rei.


- Até, meu rei. - Fercho disse e cada um seguiu para seu lado.


Mas tarde...


- Annie, Christopher. - Blan diz, sorrindo, quando vê-los a sua porta - Que surpresa. - dando espaço para que entrem.


- Oi tia Blan. - Annie a abraça. - Que saudades. - sorri saindo do cumprimento.


- Dona Blan. - Ucker disse a cumprimentando.


- Oi, meu filho. - Blan disse sorrindo. - Também sinto falta da presença bagunceira de vocês. - disse divertida e eles riram, lembrando por alguns segundos das maluquices da juventude. - Essa coisa linda é a Brenda, certo? - deu um beijo na testa da mesma. - E você... Luca?


- Sim senhora. - disse recebendo um beijo na testa.


- Seu presente de aniversario ainda está aqui, acredita? - Blan disse para o menino. - A maluquinha da sua avó esqueceu de vir pegar. - disse pegando o menino pela mão. - Vamos buscá-lo.


- Que vovó? - Luca perguntou. - A vó Ruth ou a vó Mari?


- A Mari. - Blan respondeu sorrindo. - Bom... suponho que essas crianças não possam entrar na boate. - Annie e Ucker franziram os cenhos.


- Boate? - Ucker perguntou e olhou para Annie, que ainda tinha a mesma cara.


- É, o Matias e a Dul ficaram de se encontrar com uns amigos numa boate. Ela chamou vocês não foi? - Blan disse, sentindo que havia dado mancada.


- Ah, claro. Ela disse que iria encontrar com alguns amigos de NY que queria nos apresentar... - Annie iniciou olhando pra Blan com um olhar tipo: Acompanhe meu raciocínio. - Como eu sabia que o Luca tinha um presente pendente...


- Claro, você pensou rápido menina, digo, pensou bem. E esse presente pode ser usado aqui em casa mesmo, enquanto vocês não voltam da boate. - Blan disse tentando acompanhar Annie.


- Você não me falou nada sobre boate, Annie. E não me lembro da Dulce ter dito nada também. - Ucker disse desconfiado.


- Ela mandou uma mensagem, BB. - Anne respondeu. - Não comentei por que... Porque viemos em carros diferentes.


- Sei... - Ucker disse ainda a olhando desconfiado.


- Não me olhe assim BB, sabe que não gosto. - Annie foi logo dizendo. - Vai logo procurar a Dul que é o melhor que você faz. - pegando Brenda no colo.


- Se eu não me engano ela está no quarto. - Blan disse. - Annie vem comigo buscar o presente do Luca e falar com seu tio. - Blan disse fechando a porta da casa, que tinha esquecido aberta.


- Já vi que hoje a bronca é dupla. - Annie brincou começando a andar até a sala. - Christopher os quartos ficam lá encima então se mova até a as escadas ao menos. - disse ainda no mesmo tom.


___________//


- Entra, mãe. - Dulce disse deitada na cama, quando bateram a porta do quarto em que estava. O único de porta fechada, diga-se de passagem.


- Não é sua mãe. - Ucker disse entrando, voltando a ter uma cara inexpressiva. Dulce se ajeitou na cama se cobrindo um pouco mais.


- Ah oi. - Dul disse surpresa. Ucker ficou um tempo em silencio.


- Er... Se importa se conversarmos? - perguntou vendo a reação dela. - Precisamos conversar. - ele acrescentou antes de qualquer resposta dela.


- Eu sei. - Dul respondeu se sentando na cama, ainda coberta. Ele se aproximou franzindo o cenho.


- Ta com frio? - perguntou tentando não parecer preocupado, afinal o quarto estava todo fechado.


- Não, na verdade o clima está numa temperatura ideal. - Dul respondeu e ele assentiu quase se sentando. - Pode fechar a porta, por favor? - pediu fazendo sinal para que ele não sentasse.


- Certo... - Ucker disse já indo fechar a porta. - Agora podemos conversar né? - Dul assentiu e tentou não fazer uma cara sarcástica.


- Não estava com a Fernanda? - perguntou se descobrindo. Ucker ia revirar os olhos, se não tivesse a surpresa de vê-la apenas de sutiã, com o cobertor cobrindo a cintura. - O que foi? - perguntou percebendo a cara dele e prendendo o riso.


- Nada. - ele disse se sentando ao lado dela. - Só... Fiquei surpreso, não esperava isso. - ele confessou.


- A minha camisa é desconfortável suficiente para que eu não consiga dormi, mas não posso ficar só de sutiã e de porta aberta. - Dulce acabou se explicando.


- Por quê? Ta na casa de sua mãe, a privacidade é quase igual a sua casa.


- Quase. - Dul repetiu. - Primeiro porque não tenho mais seis anos e segundo porque o meu primo esta por aqui. - ela acabou se explicando novamente. Ucker sentiu um alivio estranho em saber que ela não era tão liberal com o primo.


- Que bom. - ele disse, mesmo sem querer e acabou fazendo-a rir. - Bom vamos adiantar, porque sei que você tem compromisso. - disse depois de um minuto calados.


- Tenho? - perguntou franzindo o cenho.


- A boate, com seus amigos norte-americanos. - Ucker disse como se fosse obvio.


- Eu não vou pra boate alguma, não estou com cabeça. - ela disse e foi à vez dele franzir o cenho.


- Sua mãe disse que você iria, e a Annie e ela acrescentaram que estávamos convidados. - Ucker contou cruzando os braços. Dulce demorou um tempo para assimilar e depois riu.


- Acho que minha mãe interpretou errado e então a Annie quis evitar uma briga entre nós... Uma briga maior do que a que vamos ter. - disse a ultima parte mais baixo, mas ele ouviu mesmo assim.


- Protetoras. - Ucker disse. - Mas prefiro o termo discutir... Soa menos agressivo. - ela o encarou.


- Vamos colocar as cartas na mesa então? - Dulce perguntou e ele assentiu. - Você primeiro.


- Isso me lembra nossa primeira discussão na faculdade. - ele comentou e ela nada disse, achando o mesmo. - Bom... Acho que você me deve uma explicação detalhada. - Ucker disse voltando a ficar inexpressível.


- Detalhada... Posso tentar. - Dul disse suspirando. - Bom, acho que a primeira noite das garotas depois que eu voltei para cá foi meio entediante, então tive uma idéia insana de tentar melhorar as coisas... - E então ela contou tudo que se lembrava daquela noite. Depois de tudo contado, Ucker olhava para o nada.


- Então... - ele iniciou e a encarou. - Basicamente você brincou comigo? Brincou com o que eu sentia por você.


PD - Sentia? - sentiu o coração apertar pela segunda vez ao dia.


- Não, não, claro que não. - Tratou de dizer. - Eu... Não fazia idéia de que tudo sairia do controle. Era obvio que eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto.


- Ah ta, desculpe. - Ucker disse em tom irônico. - Então você só resolveu jogar comigo, ainda por cima envolvendo nossos amigos.


- Uckermann, para. Não é bem assim. - suspirou. - Eu gosto de você caraí! Não faria isso de propósito, não machucaria ninguém de propósito... Principalmente alguém que tanto gosto.


- Não, não gosta. - ele disse e ela ia falando, mas ele continuou. - Ou melhor, pode até gosta... Mas sabe que isso não basta pra mim. - Ucker falou desviando o olhar.


- Eu sei... Mas, gosto bastante de você. Sabe, bastante mesmo... Muito, muito. - Dulce disse se levantando e pegando a parte de cima da sua roupa. - Pode não parecer, mas... Mas Christopher eu não quero te perder. - o encarou por alguns segundos e depois se concentrou em vestir sua roupa.


- Também não quero. - ele confessou se levantando. - Mas não sei se tem alternativa. - confessou colocando as mãos nos bolsos.


- Ucker... - Dul disse ajeitando o cabelo atrás da orelha. - Me desculpa! - o encarou. - Juro por todas as coisas que me importam na vida, não tinha a intenção de te magoar, não tinha intenção de chegar a esse ponto... Juro, juro por tudo que... Eu gosto de você, caraí, não quero retroceder.


- Não vamos. - ele garantiu. - Eu te amo, nunca escondi isso de ninguém... Nunca mais faça isso, ok? - pediu abrindo a porta.


- O que isso significa? - Dul perguntou esperançosa. Ucker a olhou e deu um leve sorriso.


- Sabe que por mais que eu tente não fico chateado com você por muito tempo. - ia saindo, mas voltou. - Você tem algo mais pra falar comigo? Algo sobre a Nanda?


- Prefiro não abrir outra discussão - Dul disse finalmente fechando seu sinto. - Pelo menos por enquanto. - deu um leve sorriso. - Eu vou no banheiro.


- OK, eu vou descendo. - Ele disse e ela assentiu. Logo ele estava lá embaixo. - E as crianças? - perguntou quando viu Annie o olhando curiosa.


- Com o tio Fernando, jogando psp. - Annie deu de ombros e sorriu. - Me conta, ta tudo resolvido?


- Ta.


- Então vocês iram se casar? - perguntou ansiosa.


- Não. - não pode deixar de rir da carinha dela. - Mas ainda estamos juntos.


- Poxa BB, você poderia convencê-la, hein? - Annie disse fazendo cara de brava.


- Eu não pretendo desistir, mas por enquanto... Vamos dar umas férias à fera.


- Vocês têm um zoológico? - Dulce perguntou descendo as escadas, com um leve sorriso.


- Temos... Nossa pior fera foi nomeada de Dulce. - Anne brincou a abraçando de lado.


- Melhor eu nem saber do que vocês estão falando. - Dulce disse pegando o celular. - Seu marido ta me procurando Anahí, sabe o que ele quer?


- Trabalho, o que mais poderia ser? É só o que vocês pensam. - Annie reclamou em tom divertido enquanto seguiam para sala.


No outro dia...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia... - Hoje eu vou falar com minha ginecologista novamente. – May disse para Fecho enquanto tomavam café. - Que bom meu bem, mas, cá entre nós, se ela não esta... Resolvendo nosso problema acho que podíamos procurar por outra. – Christian opinou antes de beber as ultimas gotas de seu café. (com uma cal&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais