Fanfics Brasil - 130 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 130

739 visualizações Denunciar


No outro dia...


- Hoje eu vou falar com minha ginecologista novamente. – May disse para Fecho enquanto tomavam café.


jm



- Que bom meu bem, mas, cá entre nós, se ela não esta... Resolvendo nosso problema acho que podíamos procurar por outra. – Christian opinou antes de beber as ultimas gotas de seu café.


rd(com uma calça social)


- Claro que não, Chris. – May disse indignada. – Estou com ela desde que me entendo por gente, não sei, há uns 17 anos talvez. – explicou antes de acabar com seu café também. Christian deu de ombros.

- Bom, se você diz que o problema não é com ela então é com você. – Disse se levantando e indo direto para o banheiro. May ficou estática por uns dois minutos e depois se levantou para retirar a mesa do café. – To saindo. – Ele disse antes de lhe dar um selinho, logo se escutava o barulho da porta fechando.


- Não to acreditando nisso. – May se queixou consigo mesma ainda retirando a mesa do café.


-----------------------||-----------------------------||-----------------------


- Bom dia, Alfonso. – Dulce disse entrando na sala dele, após ter batido na porta.



khg


- Bom dia, Dul. – Ele disse enquanto ela sentava, antes de se espreguiçar.


hg


- Porque mesmo que tivemos que acordar uma hora antes do de costume? – pergunta antes de dar um bocejo involuntário que logo foi repetido por Poncho. – Lembrei... Uma reunião.

- Nossa primeira reunião com toda a equipe: Fercho, Annie, Ucker, e os outros. – acrescentou entregando uma pasta para ela. – Eu não devia ter ficado acordado pra assistir ‘teoria do big beng’. – ele confessou e Dulce assentiu sorrindo.


- Nem me fale. Além de ter que arrumar toda a bagunça lá de casa ainda inventei de assistir essa serie também. – Dul disse antes de analisar a pasta.


- O Luca é um pouquinho bagunceiro. – Poncho confessou coçando a nuca e Dul assentiu ainda olhando pros papeis presentes na pasta. – Não sei a quem puxou.


- A Annie que não foi. – Dul disse e o olhou. – Essa é a proposta de propaganda do Fercho? – ele assentiu. – Muito boa. – comentou e Poncho concordou. – Hoje mesmo você procura lançar por aí com ele, ok? Trabalho de publicitário e advogado. – Dulce disse entregando a pasta de volta.


- Falamos isso pra ele hoje na reunião. – Poncho disse desligando o monitor e se levantando acompanhado de Dulce. – Vou pegar um café, quer? – segurando a porta para ela sair.


- Não, obrigada. – Dulce respondeu ajeitando sua saia. – Vou pegar meus documentos na minha sala. – Poncho assentiu e depois sorriu travesso. – O que foi Alfonso?


- Ta bonita com essa roupa sócia. – Ele elogio parecendo se conter para não fazer uma brincadeira.


- Você não fica atrás. – Dulce disse desconfiada dele. – Não me venha com piadinhas envolvendo o Christopher ou quem seja, ok?


- Eu não disse nada, só fiz um elogio. – Poncho reclamou fazendo sinal de rendição enquanto ambos saiam.


- Sei... – Dulce disse e depois disso cada um foi pro seu lado. Depois de uns cinco minutos os dois se encontraram de frente a sala de reuniões.


- Aqui. – Poncho oferecendo café a Dulce. – Resolvi trazer um pra você só pra garantir que não vai dormi no meio da reunião. – Dulce pegou o café o olhando desconfiada.


- Obrigada. – ela disse. – Você fez alguma bobagem e agora esta querendo correr atrás do prejuízo ou algo do tipo?


- Quero que você me desculpe por tudo que disse naquele jantar, mas isso não tem nada a ver com o fato de eu te oferecer um café, se é o que esta pensando. – Poncho disse e Dul assentiu enquanto tomava um gole do café.


- Eu já disse pra você esquecer essa historia. – sorriu para ele. – Não estou brava contigo, se é o que pensa. Você é meu amigo acima de tudo, Ardilla, não é porque você às vezes é super irritante que vou me afetar por isso.


- Gostei do ‘às vezes’. – Poncho disse sorrindo. – Você também é irritante em alguns momentos, mas a maioria das vezes você é super irritada. – brincou a abraçando de lado. Ela lhe bateu com a documentação que tinha em mãos enquanto negava com a cabeça.


- Vamos entrando. – Dulce falou enquanto Poncho bebia um gole do seu café.


- Esperem por mim. – Annie disse indo até eles que a olharam prontamente. – Da pra soltar meu homem, por favor? – Annie disse divertida, baixo suficiente para os presentes na sala e as secretarias que estavam por perto não ouvissem. Os três riram enquanto Dulce se soltava e se afastava de Poncho. – Brigada. – agradeceu e deu um abraço apertado em Poncho.


htg(sem essa pulseira de ouro)


- Por nada. – Dulce disse. – Vou entrando, quero cumprimentar os outros participantes da mesa de reuniões. – Falou antes de receber um beijo na bochecha, de Annie. Ponny assentiu e ela entrou.

- Você esta lindo/linda. – Ponny disse e depois deram uma leve risada.


- Quase que me atraso, fui levar o Luca no colégio e aproveitei pra justificar a falta dele ontem. – Annie disse mantendo uma distancia considerável de Poncho.


- Você checou se o que ele estava dizendo era verdade? Que os professores só iriam entregar provas e falar sobre o passeio que ele não quer ir?


- Sim senhor. – Annie disse sorrindo. – As provas dele estão no meu carro. Havia me esquecido que um desenho sem sentido poderia valer um oito em artes. – riram.


- Depois eu quero ver essa obra de arte. – Poncho comentou antes de tomar mais um gole de seu café.


- Bom dia, pessoas. – Fercho disse chegando com seu assistente.


- Bom dia. – responderam Ponny.


- Christian seu projeto é mais que satisfatório para Dulce. – Poncho tratou de dizer e Fercho sorriu.


- Eu disse que ela iria gostar. – falou e apontou para seu assistente. – Este é Rodrigo Capella, o assistente da minha empresa. Ele vai passar todas as informações para os outros associados de lá. Esse é Alfonso, o homem da Esperanto.


f


- Prazer. – Poncho disse apertando a mão dele. – Alfonso Herrera. Essa é Anahí Portillo minha... Contadora. – Disse sem esconder a paixão nas palavras. O homem cumprimentou a Annie.

- Venha, vou te apresentar a mulher que manda em tudo isso aqui. – Fercho disse divertido. – Na verdade a outra dona, não é Alfonso? – Poncho assentiu e Fercho entrou com seu assistente.


- Vamos entrar? – Annie perguntou.


- Ainda faltam duas pessoas: O Ucker e o representante da Aerio Dreams.


- O da Voli Lux já chegou? – perguntou e Poncho assentiu.


- Juro, estava mais para uma carroça velha do que para um carro. – Ucker contava empolgado para uma mulher, que ria, enquanto caminhavam até a sala de reuniões.  Annie e Poncho se entreolharam – Eu não sabia se ajudava ou se sentava na calçada pra rir mais a vontade.


hg(lindoo!!)


- E eu achando que já tinha visto de tudo. – a mulher disse ainda entre riso, Ucker riu mais um pouco e depois olhou pros amigos a sua frente.

- Bom dia. – cumprimentou Poncho e depois a Annie de forma formal.


- Bom dia. – a mulher desejou.


- Bom dia. – Ponny disse


- Chegamos muito atrasados? – perguntou Ucker, vendo-os ainda sem muita reação.


- Na verdade só estávamos esperando você e o representante da Aerio Dreams. – Poncho respondeu e a mulher que estava acompanhando Ucker levantou a mão.


- Presente. – a mulher disse levantando a mão. – Talita Werneck. – se apresentou estendendo a mão para Poncho. – O senhor deve ser Alfonso Herrera. – ele a sentiu e ela se virou para Annie também estendendo a mão. – E a senhora Dulce María.


jkh



- A Dulce está lá dentro, esperando por nós. – Annie disse olhando para Ucker. – Sou Anahí Portillo, a contadora. – se apresentou simpática.


- Vamos começar logo a reunião. – Poncho disse fazendo sinal para que todos entrassem e, assim que fizeram, ele fechou a porta atrás de si.



acho que iriei demorar a postar novamente, ano sei quanto tempo, mas acho bjss












 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de duas longas horas, a reunião acabou de maneira positiva para a maioria dos lados. - Obrigado por vim. – Poncho agradecia a cada um, na porta da sala de reuniões, enquanto os mesmos saiam da sala. – Reunião só com a Voli Lux na próxima semana, hein? – Poncho lembrou ao representante que assentiu enquanto se cumpr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais