Fanfics Brasil - 134 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 134

564 visualizações Denunciar


Mas algumas horas se passaram, Annie fez sua parte de marcar detalhes com os cinco sem aceitar não como resposta, e todos já chegavam ao restaurante nesse momento.


- Comida Árabe, tinha que ser coisa da Annie. – Fercho disse se sentando com a mesma, que tinha Brenda em mãos, e com Ucker em uma mesa reservada.


- Nem me fale. – Ucker disse já chamando o garçom. – Uísque duplo sem gelo. – pediu.


nb


- Dois. – Christian disse.


- Uma caipirinha, porfa. – Annie pediu e ele assentiu.


njb (com uma calça colada preta)


- Mais algumas coisa?


- Por enquanto não. – a loira respondeu e ele seguiu até a cozinha. – Se não gostam daqui porque vieram?


- Pelo simples fato de que você afirmou que veríamos, e não perguntou. – Ucker respondeu. – Tinha outros planos, mas deixa pra lá. – Fercho fez sinal de que concordava.


- Certo, mas vocês podem deixar esses planos pra outro dia que eu sei. – sorriu antes de soltar beijo pros dois. – Cadê esses três, hein?


- Quando liguei pra May ela disse que já tava saindo de casa, então não deve demorar. O Poncho eu não sei, mas a Dulce disse que pode demorar um pouquinho. – Fercho disse.


- Ela te atendeu? – Ucker perguntou incrédulo. - Liguei pro Poncho uns vinte minutos atrás e disse que já tinha saído e que a Dul estava resolvendo mais algumas coisas e que, por isso, não atendia o celular. – disse enquanto recebiam as bebidas.


- E porque ele não ficou pra ajudar? – Annie perguntou intrigada.


- Não dizia respeito a Esperanto, pelo o que entendi. – Poncho disse se sentando ao lado dela. – Boa noite pessoas. – selinho em Annie.


- Boa. – disseram juntos.


- Se não era pra Esperanto...? – Annie perguntou.


- Não sei, um favor pra um amigo talvez. – Poncho respondeu dando de ombros. Olhou pra Ucker e sorriu travesso. – Christian você já conhece a aberração da turma?


- Poncho nem comece. – Ucker alertou antes de beber um pouco do uísque.


- Pelo visto já conheço, inclusive tem o sobrenome Uckermann. – Chris disse divertido. – Mas porque aberração?


- Estava pra perguntar isso agora. – Annie disse enquanto observava o olhar mortífero de Ucker pra Poncho.


- Melhor eu ficar na minha. – Poncho disse com o mesmo sorriso. – Ou quem sabe mais tarde eu digo.


- Demorei? – May perguntou ao chegar até a mesa.


jn(com uma saia jeans)


- Só o suficiente pro Fercho morrer de saudades de você, não é? – Annie disse sorridente.


- É. – Fercho respondeu. May cumprimentou a todos e se sentou.


- E a Dul? – a morena perguntou observando Poncho pegar Brenda, sonolenta, no colo de Annie.


- Daqui a pouco esta por aqui, eu acho. – Poncho disse ainda ajeitando a filha no colo.


- Só pra perguntar, porque vocês duas trouxeram as maiores bolsas do armário, hein? – Ucker perguntou divertido.


- Não queríamos trazer uma bolsa e uma mochila. – May respondeu. – É que vamos dormi fora hoje.


- É que vamos dormi na casa da Dul hoje. – Annie acrescentou.


- Ah que interessante. – Ucker comentou antes de beber mais uma vez de sua bebida.


- Esse “Ah que interessante” mais soou como “que merda!”. – Poncho debochou. – Eu também não gostei da ideia.


- Não quis que soasse como “que merda”, mas é que... Vai ser tipo aquela noite que fizeram na sua casa Annie?


- Não, claro que não. Não cometemos o mesmo erro duas vezes. – a loira respondeu.


- Que bom. Fiquei mais tranquilo mesmo. – ele confessou.


- Com tão pouco já fica traumatizado. – Fercho disse divertido chamando o garçom para anotar os pedidos de May e Poncho.


- Não fiquei traumatizado, fiquei chateado. – Ucker se defendeu com May e Poncho já fazendo seus pedidos. – Você também ficaria se estivesse no meu lugar.


- Na verdade eu não deixaria que as coisas chegassem a esse ponto. – Christian comentou e percebeu que estava sendo rude. – Mas vamos deixar pra lá esse assunto. Até que a Dulce não demorou muito pra chegar. – disse observando a mesma entrar no restaurante.


- Boa noite turma. – Dulce desejou quando se aproximou. – Desculpem a demora. – pediu antes de dar um beijo na testa de Brenda, que dormia.


- Na verdade nem demorou. – Fercho disse enquanto ela cumprimentava a todos.


- O que resolvia na Esperanto até essa hora? – Ucker perguntou quando ela se sentou ao seu lado.


- Solucionando uma coisinha. – respondeu não muito a vontade com a pergunta que veio logo de cara. – Quem foi na feira antes de vir pra cá? – Brincou vendo as bolsas.


- Poxa, ta todo mundo reclamando da nossa moda Annie. – May fez bico.


- É que vamos dormi na sua casa hoje, decidimos trazer só o essencial. – Annie explicou sorrindo. – E a Brenda também.


- Ah, vão dormi lá em casa? – fez cara de surpresa. – Que legal, não sabia dessa. – sorriu.


- Se importa? – Annie perguntou. – A pesar de não ter muita escolha. – riram.


- Não, de forma alguma. – Dul respondeu. – Mas tenho uma noticia péssima pra vocês duas, principalmente pra você Annie.


- Ai meu Deus, você colocou fogo na D&G? – Annie perguntou fazendo-a rir.


- Não sua louca. É que infelizmente teremos que passar no shopping antes de ir pra casa. – Dulce disse com falso pesar e Annie e May logo trataram de dar um gritinho (moderado) de peruas.


- Shopping uma hora dessas? – Ucker perguntou intrigado.


- É mesmo, não é muito tarde pra fazerem compras? – Fercho concordou.


- Obvio que não, algumas lojas ainda estão abertas. – May disse.


- Mas deve ser deserto e perigoso ao redor do lugar. – Poncho insistiu.


- Bom, eu realmente tenho que ir no shopping e não é bem pra compras. Se a Annie e a May quiserem elas vão indo logo lá pra casa e depois eu chego lá. – Dulce disse.


- Não mesmo, deixei meu carro em casa só pra podermos ir ouvindo Shakira ou Tália no carro. – Annie disse fazendo os meninos rirem.


- Eu digo o mesmo em relação ao carro, mas pensei em cantores como Luis Fonsi e Tiziano Ferro em vez dessas duas. – May disse e Dulce sorriu observando o garçom servi-la e a Poncho.


- Um suco de uva por favor. – Ela pediu e o rapaz assentiu saindo. – Já que vou ter que dirigir com duas loucas não tão sóbrias comigo, melhor garantir que chegaremos em casa. – brincou vendo as bebidas ‘nada fortes’ das amigas.


- Fico mais tranquilo em saber que a motorista terá a cabeça no lugar. – Fercho disse no mesmo tom.


- Mas pra que você vai ter que passar no shopping? – Ucker perguntou.


- Um favor pra um amigo. – Dulce respondeu. – Ele ta vindo de NY e precisa que eu faça esse pequeno favor. – se apoiou na perna dele. – satisfeito?


- Galera sem brigas, ok? – Poncho disse. – Até porque eu sei que não é isso que tu que com a aberração não é Dul? – voltou a ter seu sorriso travesso. Para Dulce ele falava sobre sua conversa de mais cedo e pra Christopher era mais uma provocação sobre seu apelido.


- Porque aberração, meu Deus? – Annie disse intrigada rindo.


- Ah, é disso que ele esta falando. – Dulce disse só agora notando o “aberração” na fala.


- Do que você achou que fosse? – Ucker perguntou e depois deu de ombros. – O que importa é que você disse que daria um jeito nisso.


- Tem razão, Annie me diz aí... – Dul iniciou e Poncho a interrompeu.


- Dul, Dulcinha... – Poncho a olhou travesso. – O que foi que você me falou hoje mesmo? Talvez? Talvez o que mesmo? Parece que minha memoria não está tão boa, mas com certeza uma hora irei me lembrar. – riu da cara de ‘boiando’ dos amigos.


- Isso não se faz sabia? – Dulce se queixou e olhou pra Ucker. – É bobagem Ucker, ignora. – iniciou um carinho na perna dele.


- Mas eles vão ficar me sacaneando. – Ucker disse e Annie sorriu abraçando Poncho de lado, tomando cuidado pra não acordar a filha.


- Chantageando a Dulce e provocando o Christopher. – lhe deu uma mordida na bochecha. – Isso não se faz sabia. – riram.


- Deixa ele mons... Digo, Chris. – Dulce disse antes de iniciar um beijo.


- Vamos fazer nossos pedidos galera? – Christian perguntou dando um tapinha na mesa, aproveitando a presença do garçom entregando as bebidas restantes. – Eu vou querer um beirut.


- Um Kafta. – May disse.


- Um guisado com salsão. – disse Annie.


- Um beirut festa do mar. – disse Poncho e olhou pro casal ainda ao beijos. Pigarreou. – Dul, Ucker.


- Dulce. – Annie chamou meio constrangida a cutucando. O casal apartou o beijo com Ucker rindo enquanto Dulce apoiava a cabeça em seu ombro. – Seus pedidos amorecos.


- Pede qualquer coisa aí Annie. – Ucker deu de ombros antes de dar um selinho demorado em Dul.


- Mais dois beiruts comuns. – May disse dando de ombros. – E pra Brenda Annie?


- Por enquanto nada. – a loira respondeu, olhou pro garçom que assentiu e saiu. – Vê se eu guento com isso. – Annie disse divertida vendo os amigos voltando aos beijos.


- Então como foi a reunião de hoje pessoal? – May perguntou e os três começaram a contar pra ela.


Enquanto isso, num pequeno momento Vondy:


- Posso... Te... Falar algo? – perguntou Ucker entre beijos. Ela apenas emitiu um som que ele jugou como um sim. – Assim... Não vou... Conseguir... Falar. – riram.


- Se você... Quiser agente... Para. – Dulce disse também entre beijos, pra surpresa dela ele apartou o beijo.


- Não faz essa cara. – riu dando um selinho. – É que, quero te fazer um convite. Posso?


- Faz, ora. – Dulce disse dando de ombros.


- O que acha de passar uma semana comigo? – propôs receoso. Dul o olhou por alguns segundos. – O que me diz?


- Pode repetir, por favor? – Dulce pediu se apoiando a mesa.


- Você e eu passarmos uma semana juntos, tipo, lá em casa. – ele repetiu, dessa vez mais firme.


- Não sei se acho uma boa ideia, Ucker. – Dulce disse e ele fez uma cara de pidão. – Serio, pode não dar certo isso.


- É apenas uma semana, não pode ser tão ruim assim, pense bem. – Ucker acariciou o rosto dela. – Nós dois dormindo juntinhos por uma semana, jantando juntos por uma semana, assistindo TV juntos por uma semana... – lhe deu um selinho meia lua.


- Pode ir parando por aí, isso está me soando um teste. – Dulce confessou e ele assentiu sorrindo sem jeito.


- Meio que é um teste, mas não quero que pense assim. Até porque...


- Eu aceito. – Dulce disse e ele a olhou chocado a fazendo corar. – Mas não me olha assim, antes que eu desista. – ele sorriu e se recompôs. - Mas... E os gêmeos?


- Eu sei que você não vai se sentir muito confortável passando dias consecutivos com duas crianças. Um dia com a Brenda e com o Luca você até que foi bem, mas uma semana... – fez uma careta e ganhou um tapa na perna.


- Ta dizendo que não sei cuidar de crianças? – perguntou incrédula, mas não deixou ele falar. - Prefiro que os gêmeos não estejam lá pelo simples fato dá Fernanda ficar enchendo o saco. – ele riu da voz de enjoada dela. – Não tem graça.


- Sabe que eu achei que seria mais difícil te convencer? – ele confessou.


- Eu sei, eu achei o mesmo acredite. Mas aí imaginei você me infernizando por causa disso e achei melhor dizer logo um sim. – riram. – Mas não fala nada pra turma, ok? O Poncho vai querer falar mais do que deve e a Annie vai encher o saco. – Ucker riu novamente.


- Tudo bem. – Ele disse. – Por falar na turma, que pelo visto nos ignora. – disse olhando o pessoal conversando como se eles não existissem. Dulce sorriu enquanto observava Brenda acordar. – Tenho que comunicar algo pra eles, e pra você, é claro.


- Certo, basta você fazer com que eles parem de nos ignorar. – Dulce disse bebendo um pouco de seu suco, que na verdade ela só viu que estava ali agora.



Boa tarde!! comentem!!! hsuhsuhs até uma hora dessas ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Deixa eu ver se entendi. – Fercho iniciou. – Seu antigo colega de faculdade, que por sinal tinha alguns contratos contigo, resolveu vender 50% das ações do posto de gasolina dele pra você? – perguntou encarando Ucker que assentiu achando graça pelo amigo resumir o que ele tinha dito. – Bom... Você acha uma boa? - N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais