Fanfics Brasil - 136 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 136

385 visualizações Denunciar


- Ah, tive uma ideia. – May disse se aproximo de Ucker. - Me passa a chave BB, digo, Ucker. – estendendo a mão para ele.


- Que chave? – Ele perguntou franzindo o cenho. – Bom, não importa, alguém viu meu carro? – perguntou novamente cambaleando até um carro qualquer. – Esse aqui é muito feio pra ser meu. – riu.


- Esse é o seu. – Annie revirou os olhos. Ucker sorriu e abraçou o carro.


- Eu só tava brincando. – se afastou do carro e coçou a nuca. – Abra! – ordenou olhando para o carro.


- Onde foi que eu guardei meu celular. - Fercho perguntou divertido procurando-o nos bolsos. – Tenho que gravar isso. – Ele e Poncho riram.


- Christopher... Use a chave. – Annie disse já ficando preocupada com o amigo, mas sem deixar de rir.


- Chave? Meu carro não precisa de chave, oras. – Ucker deu de ombros sorrindo convencido. – Ele obedece meus comandos. – cruzou os braços e se encostou ao carro com peso, acionando o alarme. Dulce revirou os olhos.


- Só Jesus nessa causa. – Dulce disse negando com a cabeça, fazendo May rir, enquanto chegava perto de Christopher.


- Venha meu amor. – Ucker falou a abraçando apertado. Dulce tentava afastasse enquanto ele começava a dançar sem musica. Os amigos não puderam deixar de rir. – Sem violência coisa fofa. – disse fazendo uma careta pro tapa que ganhou nas costas.


- Christopher, me larga. – Dulce pediu ainda tentando se afastar. – E de preferencia fica parado também. – pediu descendo a mão para a calça dele.


- Opa... Não que esperar chegarmos em casa? – perguntou antes de dar um beijo na bochecha dela. Os amigos continuavam a rir. Dulce apalpou os bolsos do fundo dele e depois veio pros da gente, logo encontrando o que buscava. – Ei... O que você achou aí. – perguntou parando de dançar.


- Fica caladinho, fica? – Dulce pediu finalmente conseguindo apartar o “abraço”. Ele resmungou baixinho. – Bom garoto. – ela sorriu desligando o alarme e logo depois jogando a chave para May. – O que pretende fazer?


- Obvio que vou dirigir o carro do Ucker, oras. – May disse destravando o carro e indo em direção ao mesmo. – Vou deixa-lo na frente do seu prédio, pode ser?


- Mas e o shopping? – Annie perguntou.


- O Christopher fica me devendo essa. – May disse sorrindo para o amigo, que olhava pro seu curioso. – Se importa de me passar as chaves de sua casa também Dul?


- Claro.  Disse pegando as mesmas na bolsa e logo lhe entregou as chaves. – Annie vamos indo antes que ele resolva dançar novamente.


- Vamos. – Annie disse rindo começando a caminhar com a amiga. – Ah. – exclamou dando dois passos atrás. – Sonhe comigo meu amor. – deu um beijo em Poncho. – E, por favor, cuida do Christopher.


- Vou fazer o meu melhor, princesa. – Poncho respondeu antes de dar um beijinho na filha, que dormia feito pedra no colo da mão. – Boa noite meu anjinho. – disse para a mesma, que nem se mexeu.


- Tchau, Fercho e Poncho. – Dulce disse aos dois. – Cuidem bem dele, não o deixem fazer nenhuma bobagem. – disse antes de se arriscar em dar um beijo em Ucker. – Hum... Chega. – falou se soltando dele e depois respirando fundo. – Acho que fiquei embriagada. – disse divertida voltando a andar com Annie.


- Tchau meninas, podem deixar que vamos fazer o possível pra que o Ucker não se mate, ou pior, não nos mate até chegarmos a casa da tia Ale. – Fercho disse antes de dar um beijo em May, que estava prestes a dar partida. – Vamos senhor “to pagando o maior mico” – falou voltando a segurar Ucker enquanto Poncho abria a porta dos fundos do carro dele, que estava ali perto.


- Fercho, você nos guia até a casa dos pais dele. Eu não me lembro onde é. – Poncho disse quando o mesmo colocava Ucker no banco de trás. As meninas já haviam sumido de vista. – Vai logo pegar seu carro que eu te espero aqui. – falou fechando a porta do carro.


- Ta... Boa sorte aí com nosso amigo. – Fercho disse começando a caminhar até seu carro.


___________==____________


- Olha que bolsa maravilhosa! – Annie disse admirando a vitrine de uma loja. – Tem que ser minha.


- Pena que a loja está fechada. – Dulce disse sorrindo. – Quer ficar admirando as lojas fechadas e abertas enquanto eu vou lá?


- Não... Vou contigo, até porque quero que você me explique melhor essa historia. – Annie disse ajeitando Brenda em seu colo. – Olha só, se a Bê estivesse acordada correria até aquela loja. – Disse quando olhou pra frente e viu uma loja de brinquedos ainda aberta.


- A Brenda faz isso? – Dulce perguntou parecendo incrédula. Annie franziu o cenho enquanto caminhavam até uma escada rolante. – Correr... Não sabia que ela fazia isso. – Disse começando a procurar o celular na bolsa, que vibrava. Annie riu.


- Toda criança, sem maiores restrições, faz isso Dul. – Annie disse olhando incrédula para a amiga e sorrindo. O celular da ruiva parou de tocar e ela desistiu de procurar. – A Bê já tem quase três anos, obvio que sabe correr.


- Eu sei Annie. – Dulce disse quando subiam na escada rolante. – É que, como diria o Chris, a Bê não fica com os pés no chão. – sorriu. – Não a imagino correndo.


- Pois amanhã você vem comigo leva-la na escolinha e veras. – Annie disse descendo da escada. – Minha filha só é manhosa e dengosa de mais, mas não é retardada.


- Não foi o que quis dizer. – Dulce tratou de dizer e logo avistou o pet shop de frente pra escada. – Só fiquei surpresa, mas... Vamos logo fazer o que viemos fazer. – disse caminhando com a amiga até o local.


- Você não me explicou nada ainda. – Annie comentou entrando no pet. – Você não estava muito confortável com as perguntas do Ucker, percebi, momento de me dizer o porquê.


- Esse favor que eu vim fazer, é pro Derrick. – Dulce tratou de dizer pegando o celular que voltou a tocar na bolsa. – Você pode ligar pro Poncho e pedir pra ele tirar o celular da mão do Ucker? – riram.


- Atende o bichinho, não o ignore. – Annie disse negando o favor com a cabeça. – Então... Derrick. – fez cara pensativa enquanto Dulce recusava a chamada de Ucker. – Currículo... Pra que diabos ele lhe pediu pra entregar um currículo aqui se ele esta nos Estados Unidos?


- Porque ele ta vindo pra cá, né loira. – Dulce disse em tom de obvio. – Ele quer um estagio no shopping pra se aperfeiçoar e se acostumar com o ambiente. Depois ele vai criar sua carreira na medicina veterinária. – explicou.


- Ah é... Já estava me esquecendo que ele cursava universidade. – Annie disse e chegaram ao balcão do local. – Boa noite.


- Boa noite. – Dulce também disse.


- Boa. – A moça disse. – Posso ajuda-las?   


- O seu chefe esta por aí? Não o gerente, o dono mesmo. – Dulce perguntou especificando. A mulher assentiu um pouco receosa.


- Seu nome, por favor. – pediu a mulher.


- Dulce Saviñón. – respondeu e a mulher sorriu de leve.


- Ele estava esperando a senhora, aguardem um minuto, sim? – pediu seguindo pra uma porta de acesso restrito.


- Ta explicado porque você não falou pro Ucker, mas sinceramente ele não deve ter nada contra o Derrick afinal a culpa foi sua. – Annie disse e sorriu da cara de Dulce. – Por falar no BB, digo, no SEU BB... Atende ele vai. – vendo Dul com o celular vibrando em mãos.


- Pra que? Daqui a pouco ele se cansa, cai na cama ou no chão, dorme feito pedra e no outro dia não vem lembrar que queria falar comigo e não conseguiu. – deu de ombros. – Não sei pra que beber daquele jeito.


- Me dá isso aqui. – pegando o celular na mão dela. – Fala Christopher. – atendeu o celular.


- Sua voz ta diferente Dulce. – a mulher do outro lado disse e Annie sorriu.


- É a Annie tia Ale. – ela disse observando Dulce já falar com o dono do local.          


- Uê achei que estava ligando pro celular da Dulce. – Ale disse. – Como esta meu bem?


- Ótima. – Annie falou. – E a senhora com esse filhinho bêbado, hein? – riram.


- Nem me fale. Sabe, já fiz de tudo: O entupi de água, o pai dele o ajudou num banho gelado... Ele não quer dormi de jeito nenhum. Esta me lembrando os tempos em que anunciavam as bandas preferidas dele em programas de madrugada e ele queria ficar acordado pra ver mesmo tendo aula no outro dia. – riram.


- Oh tia, desculpa a gente te empurrar esse probleminha, mas é que os meninos se recusavam a ajuda-lo no banho e...


- Não se preocupe Annie. – Ale a interrompeu. – Meu filho já me prometeu tentar dormi, mas a verdade é que ele continua incomodando os vizinhos ouvindo musica alta. – riram. – Me diz, a Dulce ta por aí?


- Ta sim, eu estava rolando enquanto ela estava ocupada, mas agora posso passar pra ela se a senhora preferir ouvir essa voz enjoada a minha. – fez drama enquanto caminhavam pra fora da loja. Dulce fez careta e ela acompanhou o riso de Ale.


- Não é bem assim, é que liguei mesmo para... – Se interrompeu e olhou pra escada de sua casa. – Christopher eu já estou fazendo o que pediu agora volte pro quarto antes que você caia nessas escadas! – gritou para o filho. – Desculpe Annie. Mas então, a Dul não atendeu nas primeiras vezes que liguei porque estava ocupada?


- Na verdade a Dul não atendeu porque achou que fosse seu filho e, bom, ela ficou com medinho dos dois trocarem juras de amor e ele não se lembrar no outro dia... Sabe como ela é. – disse divertida encarando a amiga que a olhava brava.


- Ah claro. A cara dela, hein? – Ale disse também divertida.


- Vou passar logo pra ela antes que ela me mate mesmo com a afilhada dela nas mãos. – Disse Annie e logo passou o celular. – Tia Ale. – disse antes de Dulce colocar o celular sobre o ouvido.


- Oi tia. – Dulce falou para a pessoa do outro lado da linha. – Tudo bem?


- Tudo na medida do possível querida. – Ale respondeu subindo as escadas. – Sabe como é, um filho bêbado dançando reggaeton só de cueca no quarto não é a melhor definição de tudo bem. – riu.


- Na verdade não tenho filhos, mas, a pessoa que mais chega perto de ser minha cria não tem idade pra beber. – Dulce disse divertida. – Devo confessar que imaginar seu filho dançando reggaeton de cueca não é uma imagem tão ruim assim, tirando a parte dele estar bêbado. – falou ainda no mesmo tom.


- Engraçadinha. – Ale disse entrando no quarto que um dia foi de Ucker.  – Christopher abaixa o som, meu filho. – Ale gritou para o mesmo. – Dulce querida, preciso de um favorzinho seu.


- Deus... Pode falar senhora, estou preparada. – Disse divertida enquanto seguia Annie em um passeio rápido pelo shopping quase vazio. Ale riu.


- Só quero que converse um pouco com meu filho. – Ale disse casualmente e em tom normal depois que Ucker desligou o som.


- Tem certeza, tia Ale? – Dulce perguntou puxando Annie pra uma loja de roupas ainda aberta. – Ele esta bêbado sabia?


- Jura? Nem percebi. – Ale disse sarcástica e depois deu um leve riso. – Justamente por estar bêbado que seus sentimentos estão a flor da pele e, bom, ele precisa extravasar um pouco.


- Ok... Espero que isso não seja tão tenso quanto soou. – Dulce comentou divertida.


- Tem razão, soou muito tenso, mas não é uma situação tão tensa assim. Ele esta mais sensível, foi o que quis dizer. Esta expressando com mais facilidade o que sente, o que pensa... Ele quer falar contigo, porque diz que já está com saudades.


- Sabe que se isso viesse do Christopher sóbrio eu não estranharia nem um pouco? – riram. – Olha, a senhora pode segura-lo por mais alguns minutos? Minha casa é aqui do lado e, a Annie lembrou que a May deve estar nos esperando. Eu ligo depois pode ser?


- Vai ter que dizer isso a ele... – Ale falou enquanto o filho tomava o celular de suas mãos.


- Agora é minha vez mamãe. – exclamou Christopher antes de colocar o celular no ouvido. – Dulce María Espinoza Saviñón, é você mesma? – perguntou se jogando na cama.


- Presente. – Dulce disse seguindo com Annie até o estacionamento. – O que deseja?


- O de sempre, você sabe, você! – Ucker disse depois de dar uma gargalhada desnecessária. – Porque você não veio visitar a mamãe comigo?


- Porque foi uma visita de ultima hora. – Dulce disse achando graça. – Da próxima eu irei.


- Tudo bem, não acho que você deva vir. – Ucker fez cara pensativa. – O papai vai querer te dar banho e a mamãe vai te empurrar litros de água como fizeram comigo hoje. – Dulce riu. – Não tem graça. Não quero o papai te dando banho, quem sabe eu não possa te ajudar. – fez uma voz maliciosa.


- Claro, quando quiser. – Dulce falou pensando que, quem sabe assim: concordando com tudo, ele sossega o facho.


- Olha que eu vou cobrar, hein? – Ucker disse se sentando na cama. – Mamãe sai daqui, deixa eu falar com minha namorada em paz. – disse e a mãe riu antes de sair fechando a porta do quarto. – Pode falar minha gatinha. – suspirou. – Eu já te disse que te amo hoje?


- Acho que sim. – Dulce disse.   


- Acha? Tem que ter certeza, por isso eu vou dizer agora ta? EU TE AMO!


- Fofo. – Dulce disse ajudando Annie a colocar o sapatinho de Brenda, que havia caído no chão.


- Só fofo? Poxa... Você já viu quantas estrelas tem no seu?


- Muitas. – Dulce disse voltando a andar com Annie.


- Muito mais que muitas, são... Muitas.


- Hum... – Dulce negou com a cabeça sorrindo.


- Estou com saudades dos meus filhos sabia? Só que a mamãe disse que eles já devem estar dormindo e por isso não seria legal eu ligar pra casa deles.


- Que interessante. – Dulce disse finalmente chagando ao estacionamento. – Vou ter que desligar Christopher, vou dirigir agora.


- Tudo bem... Você não pode me dar atenção, não é? – fez voz triste. – Mas eu não ligo, já matei a saudade de você e vou dormi antes que ela volte. – Dulce deu um leve riso. – Te amo muito, Dulce.


- Também Christopher. Tchau. – Desligou fechando a porta do carro. – Deixa eu desligar meu celular antes que ele resolva ligar de novo.


- Credo Dulce, tente entende-lo. – Annie disse após rir. – Ao menos você não teve que leva-lo pra casa da mãe e dar beijinho de boa noite, ah é, e antes ter que ouvi-lo cantar uma musica tudo a ver com o passado de vocês. – Annie disse colocando o sinto e se ajeitando no banco.


- Nossa... Você realmente consegue ver o lado bom das coisas. – Dulce disse dando partida. – O Poncho e o Ucker não tem semancol quando bêbados não é mesmo?


- Mas continuam fofos. – Annie disse antes de ligar o som baixinho, pra não acordar a filha. O celular de Dulce vibrou de novo. – Deixa que eu atendo, ok? – pegando o celular em cima do porta luvas, onde a amiga havia deixado. – BB, digo, Christopher vai dormi!


- Você não é a Dulce. – Ucker reclamou com voz cabisbaixa. Annie riu. – Conheço essa risada.


- Primeiro você me confunde com a sem sal da Dulce e agora não tem certeza se conhece minha risada? Você me conhece tão bem, Chris. – Annie reclamou divertida.


- Conheço? – Christopher perguntou e ficou alguns segundos em silencio. – Ei Nanda, o que faz com o celular da Dulce? – Annie não pode deixar de rir.


- Na boa, agora ofendeu de verdade. – Annie disse ofendida. – Quando você estiver sóbrio discutimos isso.


- Fernanda você já me encheu, passa logo pra Dulce. – Ucker disse com voz aborrecida.


- É a Anahí seu filho da mãe! – Annie reclamou.


- Ah... Minha grande amiga. – Ucker riu. – Era você o tempo todo? Liguei pro celular errado ou o que?


- Ligou pro certo, mas é que sua queridinha está dirigindo e já admitiu que não quer mais falar contigo. – Annie disse e Dulce lhe deu um leve tapa. – O que? Ele não vai lembrar disso amanhã mesmo, certo? – Annie se queixou tampando o cel.


- Não quer? –Ucker perguntou tristonho. – Mas ela falou que também me ama.         


- Ui... Ela disse isso? – Annie perguntou olhando pra Dulce. – Que bom Ucker, que ótimo. Mas então, o que quer falar com ela?


- É que eu tava aqui, prestes a dormi, quando me lembrei que ela ainda não viu minha caixinha.


- Que caixinha... ? Ah... A caixinha que você guardava de baixo da cama quando era casado com a Fernanda? – Annie perguntou interessada e Dulce a olhou curiosa.


- É... Você já viu?


- Não, mas... Você prometeu me mostrar sabia? – Annie disse animada.


- Não. – riu. – Pergunta se a Dul não quer ver. Ai você vem junto com ela, mas não fica muito tempo ok?


- Certo. – Annie riu. – Me dê um minutinho, sim? – tirou o celular do ouvido. – Dul, desvia pra casa da tia Ale.


- O que, por quê? – Dulce perguntou a olhando rapidamente. – Ele ta passando mal ou algo do tipo?


- Não. – Annie sorriu. – Ele quer nos mostrar a caixinha de recordações, digo, ti mostrar. – sorriu cumplice.


- Aquela que a tia Ale falou? – Dulce perguntou e sorriu quando Annie assentiu. – Tem certeza?


- Absoluta. – Annie garantiu. – Digo que iremos? – perguntou prestes a colocar o celular no ouvido novamente. Dulce ficou pensativa. – O que?


- Annie não acho uma boa ideia. – Dulce negou com a cabeça. – É que... Além de estar tarde, ele está bêbado.


- Eu sei, mas... É uma ótima oportunidade. – Annie opinou. – Mas... Você tem razão, vamos esperar que ele tenha essa ideia quando estiver sóbrio. – suspirou e colocou o celular no ouvido. – Christopher querer até que ela quer, mas é que a May ta nos esperando.


- Hum... Poxa, vocês nunca me dão atenção. – Christopher reclamou tristonho.


- Oun, que BB dengoso. El pompas de oro quer atenção quer? – Annie fez voz de BB. – É serio meu amigo, não podemos ir. Olha, vai dormi e amanhã a gente conversa.


- Tudo bem. – suspirou. - Não é a primeira pessoa que me pede isso, mas em nome de nossa amizade eu vou tentar fazer.


- Obrigado miguxo. – Annie disse sorrindo. – Boa noite. – desligou. – Uma hora vamos nos arrepender de não nos aproveitarmos deles enquanto estão bêbados. – comentou divertida fazendo Dulce rir.


- Meu Deus, Annie. – Dulce negou com a cabeça estacionando o carro na garagem do prédio. – Se fosse ao contrario eu não iria gostar que aproveitassem de mim. Você não iria gostar se o Poncho fizesse isso.


- Bom... Se ele aceitasse fazer reconstituição de cena depois. – Annie brincou arrancando uma gargalhada da amiga. – Brincadeira, eu concordo contigo.


Logo as meninas estavam reunidas na sala, assistindo a um filme super feminino, enquanto Brenda dormia no quarto de hospedes.




FELIZ NATAL ATRASADO!!! KKKKKKKK Um ótimo ano novo pra todos,


vale? Gracias por se interessarem por minha WN!!


besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas Maizita... Só foi um comentário, tudo bem que foi um comentário agressivo... – Dulce disse após a amiga contar sobre o que aconteceu pela manhã. – O Christian está estressado, deve ser isso. - Dulce, eu já não concordo contigo. – Annie disse. – O nosso amigo pegou pesado, e infelizment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais