Fanfics Brasil - 142 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 142

25 visualizações Denunciar


titia_pe a resposta é sim kkkkk to postando agora. Nem em sonhos poderia ficar chateada contigo, afinal também sou leitora e odeio esperar por algo que gosto. Só que temos que olhar todos os lados... Enfim, tive que emprovisar um pouco, porque não estava preparada pra postar em Estaras essa semana, bom curta pode ser? bjs



- Como assim? Tem certeza? – Fernando perguntou a secretaria de sua filha após a mesma informá-lo que ela não se encontrava.



ol



- Sim senhor. – ela assentiu. – A senhorita Saviñón veio com a garotinha e a deixou na sala do senhor Herrera, depois disso foi embora.


- Onde será que ela se meteu? – se perguntou alto.


- Boa pergunta seu Fernando. – Poncho concordou chegando próximo aos dois. – Ela não me avisou que sairia. – o cumprimentou. – Como está?



hn



- Agora que nem você sabe onde minha filha esta, não muito bem. – Fernando confessou com um leve sorriso. – Alguma idéia de onde ela esteja?


- Bom... Se fosse nosso horário de almoço eu poderia até arriscar um restaurante, mas... Ah, vou ver com a Annie. – Poncho disse pegando o celular no bolso.


- Vou deixar esses papeis na sala da senhorita Saviñón, caso ela apareça, com licença. – a secretaria falou e foi saindo.


- Aquele menino, o Christopher, ela não pode estar com ele? – Fernando perguntou enquanto Poncho esperava Annie atender. O moreno riu meio incrédulo.


- Me desculpe tio, mas no dia que a Dulce for dar uma de irresponsável pra ficar com o Christopher a Annie terá a coleção completa de verão daquela loja que ela gosta lá... – Se interrompeu ao ouvir a voz da mulher do outro lado da linha.


- Mentira que você vai me dar isso de presente, amor? – Annie perguntou surpresa e ansiosa.


- Não amor. – Poncho disse rindo e ouviu um muxoxo de frustração dela. – Quero dizer, é, você faz por merecer, quando eu tiver muito dinheiro sobrando eu faço isso por ti...


- Sei, sei... Já ouvi isso antes. – Annie resmungou e suspirou. – O que você quer então gatinho?


- Sabe onde a Dulce Maria esta? – Poncho perguntou pra ela.


- Talvez... Não quero imaginar onde ela está, porque assim eu vou ser obrigada a imaginar o que ela esta fazendo. – Annie disse e deu um leve riso. – Pra que quer saber amoré?


- Primeiro porque o pai dela a está procurando aqui e segundo porque simplesmente ela não esta aqui. É nossa obrigação esta aqui. – Poncho respondeu olhando pra Fernando.


- Ui, ela está duplamente encrencada. – Annie disse pensativa. – Ela está em casa.


- Em casa, mas por quê? – Poncho perguntou observando o “tio” por as mãos nos bolsos, impaciente.


- Ponchito, tudo tem uma explicação, não cabe a mim te explicar por ela. – Annie respondeu. – Me diz uma coisa, já levou a Brenda na escola?


- Já sim, não faz nem meia hora. – Poncho respondeu e suspirou. – Ok, amor, obrigada por dizer onde aquela sócia irresponsável esta. Beijos.


- Escuta, Poncho, você não acha que ela já foi responsável por anos de mais não? Tem que mudar ao menos por um dia... Não arruma confusão com ela porque eu já estou fazendo isso e por causas mais plausíveis. – Annie disse a ultima parte só pensando na soma “Derrick + AP da Dulce”. – Tenho que desligar, beijos, eu te amo. – desligou.


- Ela está no AP dela, o senhor sabe onde é, certo? – Poncho perguntou a Fernando enquanto guardava o celular.


- Obvio que sei. – Fernando deu um meio sorriso. – Obrigada Poncho. – apertaram as mãos. – Vou indo pra lá, depois falo contigo.


- OK. – Poncho disse e o observou ir até os elevadores.


----------//-----------------//----------------------//-----------------


Dulce despertou devagar por conta do barulho de sua bolsa caindo ao chão com algo vibrando dentro da mesma, sentindo a respiração de Christopher encostar em seu pescoço. Ela tentou se levantar, mas era inútil com ele encima dela.


- Christopher, meu a... Gato. – Dulce chamou acariciando as costas dele com leveza. – BB, levanta. – chamou novamente.


- Hum... O que houve? – Christopher perguntou ajeitando um pouco o rosto sobre o busto dela. – Vamos dormir mais um pouco, tudo bem? – ela sorriu.


- É serio Chris, minha bolsa ta no chão de tanto meu celular vibrar, eu imagino. – Dulce explicou alisando os cabelos dele.


- Deixa vibrar, deixa a bolsa no chão... Deixa eu dormir mulher. – Ucker pediu e ela riu negando com a cabeça.


- Vai pra cama, onde deveríamos estar a um bom tempo, e dorme. – Dulce insistiu. Ucker levantou o rosto para encará-la e negar com a cabeça.


- Me dê um motivo melhor do que você ter que levantar pra ver quem deseja atrapalhar nosso momento. – Ucker pediu e Dulce não precisou pensar muito.


- Você está deixando meu corpo dormente. – respondeu e ele suspirou assentindo, como se dissesse que era um bom motivo, saindo de cima dela. – Ufa, obrigada, não sei como consegui ficar com você tanto tempo deitado sobre mim.


- Desculpe se eu sou um peso na sua vida. – brincou antes de bocejar. Dulce assentiu rindo, enquanto se levanta e vestia a camisa dele. – Você não vem deitar comigo?


- Tenho que pegar meu celular e vê porque tanto chia... – Dul iniciou e Ucker a interrompeu com um beijo. Foram seguindo assim até o quarto. – Sabe... O que... Lembrei?


- Não quero saber. – ele disse se apoiando,com ela, a parede ao lado da porta do quarto.


- Christopher não faz nem cinco minutos você estava implorando pra dormir e agora já esta assim? – Dulce disse incrédula, o afastando dela. – Além do mais eu tenho que falar com o Poncho agora.


- Porque? – Perguntou e a campainha tocou. – Só falta ser ele.


- Aposto que não. - disse seguindo pra porta.


- Ei, ei... Volta aqui. – Ucker chamou e ela parou cruzando os braços. – Você não vai atender assim, não.


- Tem razão. – Dulce concordou seguindo pro quarto e ele foi junto. – Você, não sai daqui, hein?


- Sem duvida, meu sono não me deixará. – Ucker falou se deitando na cama e se cobrindo, ela sorriu pondo o roupão. – Você volta pra mim, não volta? – fez cara de carente.


- Não perderia essa oportunidade. – soltou um beijo pra ele antes de sair do quarto. – Já vai! – gritou enquanto tocavam a capainha persistentemente. Dulce parou bruscamente ao olhar para sua sala e ver o desastre que ela estava: Sorvete derretido e seco sobre o chão e mesa de centro, roupas por todo o lado, sofá com cara de úmido (com certeza estava úmido). – Meu Deus...! – correu até as roupas e foi juntando-as com rapidez. A campainha não parava. – Já vai, inferno! – gritou seguindo pro quarto com todas as roupas em mãos.


- Porque tanto grita? – Christopher perguntou se sentando a cama enquanto bocejava, onde ela logo tratou de jogar as roupas.


- A sala ta um desastre Uckermann. – Dulce disse e ele deu de ombros.


- O que tem? Você dispensa a visita antes mesmo de deixá-la entrar e pronto. – voltou a deitar pondo as mãos de trás da cabeça.


- Pois é né meu bem, mas eu não faço idéia de quem seja e a depender tenho que deixar entrar. – Dulce falou e revirou os olhos ouvindo a campainha. – Espero que seja importante. – resmungou seguindo pra porta novamente. – O que você entende por “Já vai”... Pai!? – iniciou brava e terminou a frase surpresa.


- Adorei meu novo apelido: Inferno. – Fernando ironizou com um sorrio e mãos nos bolsos. – Como vai, meu amor?


- Bem... O que faz aqui? – perguntou e esticou os olhos sobre o ombro dele pra ver a mulher que vinha caminhando até ali falando no celular com uma voz familiar. – Meu Deus, o mundo vai acabar, até a mãe da Annie ta por aqui. – disse negando com a cabeça.


- Depois nos falamos, meu BB. Beijos. – Marichelo disse antes de desligar o celular. – Olá queria. – sorriu pra Dulce.



lkk



- Vou ficar muito tempo parado aqui meu anjinho? – Fernando perguntou e Dulce sorriu torto abrindo passagem. – Obrigada. – deu um beijo na testa dela enquanto passava. – Ta soada!?


- Er... Ia tomar um banho nesse exato momento... – Dulce iniciou e o pai a interrompeu.


- O que aconteceu por aqui? – Fernando perguntou observando o sorvete derramado.




acho que posto mais ainda essa semana galerinha, ok??? beijinhos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, minhas aulas estão pra começar, sinal que não iriei postar com frequencia. Lo sieno =/ Mudando de assunto.... resolvi não por os verdadeiros pais dos nosso queridos idolos, afinal é mais facil de encontrar os de uns do que os de outros. Sendo assim, vou botar a foto da nova Blanca, da nova Ale, e até memso vou tirar Gabi Spani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais