Fanfics Brasil - 144 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 144

330 visualizações Denunciar


Amores!!! *--*



fgh(esqueci de postar a roupa dela no capitulo anterior =D)



- Ui... Alguém teve uma D.R. – Marichelo acabou comentando pra si mesma, mas nem um pouco baixo.



- Como assim, Mari? – Fernando perguntou.



- Ah... Agora é Mari, hein? – Marichelo disse zombeteira. – Ou você não entende nada de siglas que não sejam sobre economia ou você quer se fazer de burro. – fez uma leve careta cômica e Poncho não pode deixar de rir.



- Desculpe Fernando. – Poncho pediu, quando ele o encarou. – Escuta, não vamos entrar nesses detalhes sogrinha. Se me dão licença, tenho que dar uma bronca em sua filha Sr. Saviñón. – se levantou.



- Fique a vontade, mas pegue leve. – Fernando disse em tom divertido também se levantando.



- Conselho de mulher: Escutei-a antes de ir com sete pedras. – Marichelo deu uma piscadela. – Você sabe do que falo, com a Annie e com qualquer mulher que tenha escrito na testa o que ela tem.



- Obrigado pelo conselho. – Poncho sorriu os esperando sair da sala dele. – Obrigado por virem e, vamos fechar contrato o mais rápido possível. – ele disse ansioso. Fernando e Marichelo sorriram e assentiram enquanto caminhavam para o elevador. Poncho fechou a porta da sala dele e seguiu até a sala da amiga.



- Pode começar a me crucificar, senhor. – Dulce disse assim que ele se sentou a sua frente. O mesmo sorriu achando o jeito dela engraçado.



- Escuta, ou melhor, de acordo com o conselho que me deram, me diga. – Poncho se pôs de maneira confortável na cadeira, achando que a historia podia se longa. – O que te motivou a ser irresponsável por um dia?



- Primeiro não vamos usar esse termo para me definir hoje, porque não acho digno depois de tantos anos focada. – Dulce iniciou. – Segundo retire esses seus pés tamanho gigante da minha mesa, porque essa não é sua sala. – disse bravinha e ele sorriu mais uma vez, enquanto fazia sinal de rendição, se ajeitando.



- Pode começar, não temos todo o resto do expediente. – Poncho disse.                   



- Bom... Você pode achar estranho, mas é que o Christopher apareceu hoje cedo lá em casa. Veio direto da casa da mãe, estava preocupado com o que tinha feito ontem quando bêbado e... – Dulce iniciou e contou sem detalhes.



- Sim... Do nada quando você olhou aquela cara de “BB” pedindo desculpas você decidiu ficar lá com ele e me deixar aqui sozinho com os trabalhos. – Poncho disse pensativo.



- Na verdade, eu pretendia te cobrir depois, te deixar com um dia livre... Não foi exatamente “do nada” foi tipo, eu não queria que a ida dele até ali fosse em vão, mas realmente não planejei. – Dulce disse desenhando qualquer coisa em um papel. – Sabe Poncho, não te conheço desde de que usava fraudas, mas confio em você como se tivéssemos nascido do mesmo ventre.



- Ount... Que lindo, irmãzinha. – Poncho disse divertido e parou de sorrir sobre a cara de brava dela. – Continue. Vai me confessar algo?



- De certa forma. – Dulce assentiu. – Sabe o Derrick? O cara da webcam da noite das garotas...



- Sei, sei... O que criou aquela confusão toda. – Poncho disse a interrompendo.



- Não foi ele que criou confusão, a culpa foi minha, ok? – Dulce disse em defesa do amigo. – Enfim... Ele está vindo pro país, provavelmente pra ficar. A noticia boa é que ele já tem um emprego, a noticia ruim é que ele não providenciou nenhum lugar pra ficar.



- E...? – Poncho a incentivou.



- Ele vai ficar lá em casa. – Dulce disse em tom casual e Poncho a olhou surpreso. – Até achar um AP.



- E o Ucker, Dulce? Sabe, tive a impressão de que ele não gosta do cara... Porque será? – Poncho perguntou sarcástico. – Como ele reagiu a essa noticia? Foi por isso que a Marichelo estava dizendo algo sobre D.R.?



- Não sei porque ela estava falando sobre isso, se bem que deve estar escrito em minha testa. – Dulce disse em tom divertido e Poncho assentiu lembrando do que a sogra disse. – Mas, na verdade, não contem pra ela. – fez uma cara esperando ser repreendida. Poncho já ia falar algo, mas se prendeu encostando-se as costas da cadeira. – Não vai dizer nada?



- Ponha pra fora o que está te incomodando, Ardilla. Esqueça o tempo, vamos tentar amenizar seus problemas. – Poncho falou como um irmão mais velho fala após buscar a irmã mais nova chorosa de uma festinha. Dulce contou para Poncho tudo o que se incomodava em toda aquela situação, contou sobre sua conversa com as garotas e depois só com Annie, falou sobre os comentários que a estava irritando, voltou a falar sobre quando Christopher chegou ao seu AP só que com um pouco mais de detalhes do que a primeira vez, falou sobre a ultima conversa dos dois e sobre os resmungos dele que a fez querer desistir de tudo.



- Quer saber, Poncho? Eu sinceramente não estou interessada em mudar, mas não porque ele não mereça, vocês não mereçam... Simplesmente porque não me parece justo que eu mude sozinha. – Dulce confessou e ele assentiu compreendendo. – Tudo bem que algumas de minhas atitudes não são tradicionais, mas não sou única no mundo...



- Dulce, eu já entendi o que quis dizer com isso e, pode não acreditar, mas concordo contigo... Em partes. – Poncho confessou. – A verdade é que eu não tenho o que fazer em relação a isso. Vocês estão nessa faz anos e, as raras vezes que tentam, nunca chegam em um consenso. Eu sou em muitas coisas parecido contigo, a diferença é que sou mais aberto e disposto a ceder e fora que minhas atitudes são mais convencionais que as suas.



- Diz isso porque é absolutamente normal os homens se dedicarem com tudo ao seu trabalho, se preocupar mais com se o júri vai considerar seus argumentos do que se você escreveu uma cartinha de amor no dia de seu aniversario de casamento. – Dulce deu de ombros pra fala dele. – Você sabe o quanto gravo as datas que devem estar sempre em minha mente. – debochou de se mesma.



- Sabe, eu acho isso engraçado. – Poncho comentou se levantando. – Nunca disse, mas acho. As vezes fico com a impressão de que você e o Christopher inverteram alguns papeis. Enquanto você tem esses probleminhas com datas importantes versus dedicação ao trabalho, o Christopher é bom no que faz, mas não se preocupa tanto com isso, na verdade ele é um dos poucos homens do mundo que ainda acreditam e não escondem de ninguém que querem formar uma família ao lado da pessoa que ama. Me entende?  Tem outras coisas que me intriga em vocês, mas eu não preciso citar pra você saber que estou certo.



- Você tem toda razão e... Eu não tinha me dado conta disso, ainda. – Dulce disse pensativa. – Mas isso é o de menos, a verdade é que estou chateada com ele quase sem motivos e vou continuar. – bateu duas vezes a mesa. – Ele tem magoas do passados que deveriam ser lembranças cômicas ou algo assim, não podia usar disso pra... Pra me deixar P da vida.



- Mas você mesma disse que ele não sabia que você estava ali. – Poncho defendeu o amigo.



- Mesmo assim, poxa, o que custava ele entender a situação e seguir pro banho calado? – Dulce perguntou indignada e Poncho não pode deixar de rir.



- Você está certa... O Christopher tem que aprender que quando vocês não marcam nada, imprevistos tendem a aparecer. Ele fala de responsabilidades com os filhos e tal, mas parece que não entra na mende dele que você tem como responsabilidade e hobby o trabalho. – Poncho disse e logo depois seu telefone tocou. – É a minha princesa, vou atender, ok? – ela assentiu e ele se levantou.



- Poncho. – chamou e ele se virou. – Obrigada por me escutar. – sorriram cúmplices e logo depois ele estava atendendo.



- Amor da minha vida! – Poncho falou já saindo da sala.


-------------///-----------------------///------------------------///----------------------///---------------------


- Papai conversamos sobre isso mais tarde, sim? Afinal de contas, a May tem que estar presente pra decidir isso – Christian disse acompanhando o pai até o elevador de sua empresa, enquanto o mesmo insistia com o assunto.



jgy



- Onde foram para os tempos em que os homens eram os únicos a decidir o que se fazer? – José Luis brincou com seu fundo de verdade apertando o botão do elevador.



- Pois é, hoje em dia a democracia se estende ao casamento. – Christian respondeu e o cumprimentou. – Até mais papai. Se me der licença, vou continuar com meu trabalho.



- Quem sou eu para impedi-lo. – José sorriu o observando caminhar até sua sala. – É bom que a May aceite, porque Olivia não se contentara com um ‘não’. – comentou para si próprio entrando no elevador.


---------------///-----------------------///------------------------///---------------------///----------------------



- Diz pro Frederico ir com essa senhora fazer o teste-driver, mas deixe claro que não pode ultrapassar aquele super mercado. Não deixe de explicar o porque. – Christopher dizia a sua funcionaria enquanto caminhava até sua sala



- Sim senhor. – A mulher assentiu. – Me permite te trazer um café? – vedo-o bocejar.



- Não, obrigado. – abriu a porta de seu escritório. – Com licença. – ela assentiu e ele fechou a porta enquanto ela caminhava. Ucker pegou seu celular e discou um numero.



- O que foi, Christopher? – Dulce atendeu, em tom impaciente.



- Está mesmo chateada por conta de meus resmungos? – Christopher perguntou se sentando. – Até onde sei, só estava me lembrando do passado. – se defendeu. – E então?



- Não estou chateada, estou com raiva. E não é de você. – Dulce confessou e Ucker franziu o cenho.



- Como assim? – ele perguntou.



- Não vou te dar explicações Uckermann. – Dulce suspirou.



- Essa sua TPM não deveria ter acabado, não? – Christopher perguntou na defensiva. – Não sei... A da Nanda não durava tanto assim.



- Não me compare a mãe de seus filhos. – Dulce falou ofendida. – E, definitivamente esqueça TPM. – suspirou. – Pra que me ligou, hein?



- Queria saber se ainda estar de pé a nossa semana sobre o mesmo teto. – Christopher disse abrindo uma pasta.



- Ah... Poxa, achei que você tivesse feito esse convite porque achou que... – Dulce disse e ele a interrompeu.



- Que fossemos nos casar, é sim, eu fiz por isso. – Christopher confessou. – Mas não tem porque cancelarmos, acho que seria bom para nós.



- Se você diz que não temos porque cancelar, o que posso dizer se não ‘ainda está de pé’? – Dulce perguntou dando um leve riso.



- Que bom. – Christopher não pode deixar de sorrir com isso, enquanto observava sua funcionaria abrir sua porta com um café em mãos. – Então, por mim começávamos hoje mesmo.



- Não prefere deixar pra depois do final de semana... Olha, ok, vamos começar amanhar depois do trabalho tudo bem? – Dulce decidiu e hesitou um pouco ao ouvir um “não resistir e trouxe” numa voz feminina e Christopher lhe dizer ‘um minuto’.



- Não era necessário, flor. – Christopher disse com um sorriso agradecido abafando o som do seu celular.



- Er... Sua secretaria pediu pra avisar que sua contadora ta na linha 1. – a mulher avisou e ele assentiu.



- Fala pra ela mandar a Mari esperar um minuto. – Christopher pediu e voltou a falar no celular. – Então, se pra você ta bom pra mim ta ótimo. Quando você chegar em seu AP faça suas malas como se fosse fazer uma viagem muito longa, ouviu?



- Certo. – Dulce disse e ele pode imaginar a cara dela nessa fala. – Com o que você foi presenteado agora?



- Meu amor, podia jurar que sua raiva se tornou ciúmes. Se você não fosse você, é claro. – Christopher confessou em tom casual. – Uma funcionaria me trouxe um café... – parou de falar ao perceber que ela já tinha desligado desde que ele falou “uma”. – OK... Ela esta muito brava. – concluiu e pegou o telefone de sua sala. – Mari?



- Não! Aff, Ucker ultimamente você tem me confundido com cada uma... – Annie disse ofendida.



- Desculpe, minha loira. – Christopher pediu se perguntando o que estava acontecendo com as mulheres de sua vida. – É que me disseram que era minha contadora...



- Tecnicamente eu sou sua contadora a partir de agora e, cá entre nós, que intimidade é essa com sua OUTRA contadora? – Annie perguntou.



- Não tem intimidade alguma, er... Pra que liga, hein? – Christopher perguntou.



- Eu estava falando com meu lindo príncipe nesse instante e ele disse que eu podia marcar com você. – Annie falou.



- Marcar o que, Deusa Grega? – Christopher disse e se ouviu o gritinho contente que o fez rir.



- A segunda vez que me chamam de Deusa só hoje sabia? Mas não vai achando que isso vai limpar sua barra comigo não mocinho. Enfim... É que eu queria ver se a gente consegue sentar pra conversar sobre a escola das crianças ainda hoje. Eu, você, o Poncho e, se não houver jeito, a mãe de seus filhos. – Annie disse.



- Porque que quando você e a Dulce falam mãe de seus filhos, eu escuto ‘chata indesejada’? – Não pode deixar de rir junto com Annie. – Falando serio agora, acho interessante o momento só para falar desse assunto. E, sem nem querer pensar em alternativas, a Nanda vai estar presente. Quando?



- Hoje, mais tarde. Hum... Já que essa senhora, ou melhor, senhorita vai que seja em um lugar publico. Pra não dizer que eu sou chata, que ela escolha o lugar, ok? – Annie perguntou.



- Tudo bem. – Christopher concordou. – Vou ligar pra ela agora mesmo então e aí entro em contato contigo, Barbie em tamanho real.



- Certo BB. Até mais tarde então. – Annie disse e desligou.



resolvi mudar a~atriz que fará a saldosa Dona Ale =D não sei.... Achei Leticia novissima de mais para o papel, agora é Olivia a atriz a fazer ^^


kjhg




com a greve por aqui minhas aulas foram adiadas e deu pra fazer mais um capitulo =D o que acharam??? besitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais