Fanfics Brasil - 146 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 146

974 visualizações Denunciar


Amores!!!!





- Se eu não estivesse de óculos eu acharia que estava delirando... – Fernanda disse em seu tom divertido quando atendeu ao telefone. – Em que posso ajudar, Chris?

- Não se bobinha, eu te ligo sempre que necessário. – Christopher se defendeu depois de terminar seu café.

- Exatamente, és a questão. – Fernanda ponderou. – Você liga quando necessário e não só pra dizer um “oi”, “o que ta fazendo”, “lembrei de você hoje”... Você entendeu.

- Sei, sei... Enfim, temos um jantar pra ir hoje. – Christopher disse não interessado em abrir uma discussão sem sentido. – Você escolhe o lugar e a conta fica por conta do Poncho. – disse divertido.

- Poncho, Alfonso Herrera? – Fernanda perguntou só pra ter certeza. – Se for... Me explica melhor Chris porque de um jantar com “Poncho”.

- É que a Annie e ele queria conversar conosco sobre a situação de nossos filhos na escola, achar uma solução juntos. A Annie achou melhor você escolher o restaurante. – Christopher respondeu.

- Ah claro... – Fernanda falou quando assimilou “Annie” a “Poncho”. - Que eu saiba um não tem nada a ver com a vida escolar do filho do outro a pesar dos acontecimentos...

- Tem e muito, Nanda. – Christopher a interrompeu seguindo pra seu armário de arquivos. – E se resolvermos isso todos juntos, vai ser bem melhor pras crianças. Luca é meu afilhado e não consegue ficar nem uma semana sem os nossos filhos, como o Pietro e o Bernardo não é diferente. Crescer freqüentando o mesmo colégio seria ótimo pra eles, falo por experiência própria. Mas não sei se o colégio que estão é o melhor para seguirem assim, ou se a mente deles está preparada para os métodos e os outros alunos.

- Ok... Você quer fazer do Pietro, Bernardo e Luca o mesmo resultado de você, Alfonso e Christian. – Fernanda concluiu dando de ombros. – Contanto que nenhum de meus filhos fiquem babando pela mesma mulher o resto da vida, se case com uma perua chata ou viva chamando sua companheira de “morena” por mim tudo bem. – ironizou. Christopher suspirou não podendo deixar de rir.

- Quem se casou com uma perua chata mesmo? – Christopher perguntou levando na brincadeira tudo o que ela disse. – Faz assim a gente deixa as crianças decidirem seu futuro e no momento você só faz decidir onde iremos jantar, ok?

- Aquela sua namorada sabe que iremos jantar juntos, Chris? – Fernanda perguntou forçando um tom casual.

- Não entendo o que essa pergunta tem a ver com a situação. – Christopher se fez de desentendido. – Que eu saiba um jantar a quatro não tem significado bíblico algum e a Dulce só se importa com os meus pecados. – disse divertido. – Sabe sim. – ele disse pretendendo falar mesmo com Dul.

- No Tropical Américas, vou estar lá as sete e meia. – Fernanda disse em resposta a pergunta dele. – Até mais Chris, beijos. – desligou.

- Agora veja se tem cabimento a pergunta dela? – se perguntou voltando pra sua mesa cheio de papeis em mãos.

- Com licença senhor Uckermann. – aquela mesma funcionaria entrou na sala dele. – Passei pra saber se o café estava bom pro senhor.

- Sim, estava ótimo. – Ucker respondeu sem tirara os olhos dos papeis. – Obrigado.

- O senhor não quer que eu faça mais nada pelo senhor? – quis saber.

- Não obrigado... – Ucker procurou o nome dela no crachá.

- Clarisse. – Ela complementou a fala dele. – Bom, se precisar é só me chamar. Estarei sempre a sua disposição, até mesmo se eu não estiver em serviço. – sorriu.

- Er... – Christopher não pode deixar de passar o olhar sobre ela com mais atenção do que as poucas vezes que olhou pra ela. Afinal ele percebeu, já sem tempo, de que ela estava dando em cima dele. Não era de se jogar fora... Pigarreou – Eu não teria porque lhe fazer trabalhar fora do seu horário habitual, mas obrigado mesmo assim. Quando passar por minha secretaria, pode reforça a ela meu pedido pra que não permita a passagem de mais ninguém sim? Pretendo me concentrar em meu trabalho.

- Sim senhor, com licença. – Disse e se retirou.

- Carminha meu anjo, pode me lembrar de mandar aumentar o tamanho do uniforme feminino da empresa? Exceto o seu, que cai bem ao corpo, é claro. E não permita a entrada de nenhum funcionário aqui, sem antes você saber o motivo sim? – Ucker tratou logo de se comunicar com sua secretaria, uma senhora que já tinha uma passagem notável pelas empresas dos Uckermann’s.

- Sim senhor, vai ser seu primeiro compromisso de amanhã. Quer que eu peça isso pro senhor? Só vou precisar de sua assinatura depois. – a secretaria se ofereceu.

- Seria ótimo, obrigado. – desligou.

----//-----//-----------------------------------------------------------------//-----//----

- Porque não ficam um pouco mais? – Olivia perguntou inconformada com o filho e a nora já estarem indo embora.

- É que temos alguns afazeres mamãe. – Christian beijou a mão da mesma.

- Grande Christian, não deixa passar uma noite. – José disse maldoso e brincalhão arrancando risos da mulher.

- Olha a morena que tenho papai, olha só a morena que tenho. – Christian se gabou em resposta a fala do pai, também em tom divertido.

- May queria, eu não vou aceitar um não como resposta. Meu sobrinho precisa tanto da presença da família nesses dois momentos lindos da vida dele... Sabe que todos a consideramos muito. – Olivia insistia.

- Eu sei sim e não posso deixar de me sentir honrada, mas é que não depende só de mim... Vou ficar insistindo lá no trabalho pra me quebrarem esse galho, a pesar de já ter tirado um ou dois dias de folga. – May disse em resposta.

- Só precisamos ficar uma semana na Itália, você vai conseguir, tenho certeza. – Olivia disse confiante enquanto caminhavam mais atrás dos homens até o carro de Christian. – Você não acha romântico ele ter prometido casar dois dias após a formatura e estar já estar com os preparativos do casórios prontíssimos pra cumprir a promessa?

- Sem duvida, muito lindo. Só faltou um cavalo branco pra ser o homem que todas sonham em alcançar. – May concordou divertida. – Bom, até a próxima. Te telefono pra Dra uma resposta amanhã mesmo se possível.

- Certo querida. – se despediram.

---//---------//----------------------------------------------------------------//---------//---

- Me diga, Christopher, que tipo de mulher diz que vai chegar sete e meia e quando são nove ainda não chegou? Só considerando que isso é um jantar e não o casamento dela. – Annie reclamava olhando o cardápio. – E eu aqui dizendo a mim mesma que quando chegasse pediria mil desculpas pelo atraso.

- Annie,linda Annie eu já disse que não tenho culpa, ok? – Christopher fez sinal de rendição. – Sei lá, com certeza algo aconteceu.

- Sei... Bom, eu vou cortar o assunto até porque o Poncho não deu nem sinal de vida. – Annie deixou o cardápio de lado. – Mas ele não disse que ia chegar às sete e meia. – tratou de dizer quando viu Christopher abrir a boca.

- Calma, eu só ia perguntar se ele vinha direto do trabalho também. – Ucker se defendeu sorrindo pra ela.

- Sim, sim... O bichinho estava cheio de trabalho por conta de uma certa pessoa, mas como ela resolveu voltar ao trabalho ele disse que chegaria aqui antes das nove. Já são nove e seis...

- Não é querendo ofender não, mas desde de quando uma pessoa como você pode se queixar de horários? – Ucker perguntou com um sorriso inocente.

- Escuta aqui, queridinho, eu já não estou boa contigo... Ai, ai, ai. – Annie fez cara de brava. – Vou te perguntar como foi seu dia hoje, mais pra passar o tempo do que por educação, sim?

- A parti do dia você já sabe, mas na parte da tarde eu descobrir enquanto tentava desvendar caligrafias de contratos antigos que uma funcionaria minha ta com fogo na piriquita.- Christopher disse não podendo deixar de rir.

- Sei... Ela foi lá te ajudar a decifrar, botou os peitos em sua cara e vocês... – Annie iniciou com uma sobrancelha arqueada e ele a interrompeu.

- Não, obvio que não, simplesmente me pareceu flertar comigo com pequenas atitudes. – Ucker deu de ombros. – Acho que aquele uniforme dela era “P”, mas era pra ela usar “M”. – pensou alto.

- Você diz por gordura ou porque ela é uma cavalona de gostosa, BB? – Annie não pode deixar de rir ao perceber que ele não queria dizer isso alto. – Olhe só no que isso vai dar...

- Fico sem jeito de falar sobre esses assuntos com uma dama como você, não devia ter dito nada. – Ucker coçou a nuca e Annie forçou uma gargalhada.

- Tradução: Você é amiga da minha namorada e eu prefiro não levar um tapa estalado na orelha da próxima vez que nos encontrarmos. – Annie disse e eles riram. – Eu te entendo, Ucker.

- Entende o que princesa? – Poncho perguntou chegando por trás dela. – A visão daqui está mais que bela, sabia? – disse divertido e malicioso olhando o decote dela. Antes de lhe dar um beijo.

- Já chega taradão né Alfonso. – Ucker brincou quando se cumprimentavam.

- Taradão e contagiante. – Annie brincou dando uma piscada e Poncho fez uma cara que dizia “hoje tem!!” enquanto se sentava. – É uma pena que não moramos mais sobre o mesmo teto. – riram.

- Ah, antes que eu me esqueça, Christopher você mandou mal não comentando com a Dulce que jantaríamos com a Fernanda. Até onde sei ela já não tava boa contigo. – Poncho disse e Ucker fez cara de quem ficou sem chão e pôs a mão na testa num “ixi, esqueci!”. – Ela não me disse com todas as letras, mas um “hum... Vão com fé” me parece uma resposta de quem não sabia.

- Mandou mal, BB. – Annie o repreendeu pegando o celular. – Mas acho que esse é o castigo que Deus deixou pra ela.

- O que quis dizer e o que vai fazer? – Ucker perguntou.

- Esse assunto não irá chegar ao seus ouvidos AINDA, e agora vou trocar mensagens com ela ofendendo a Fernanda pra ver se ela se sente melhor. – Annie disse e Poncho riu.

- Eu me sentiria melhor falando mal do Kekeu. – Poncho disse divertido e ganhou um beijo risonho de Annie.

- Você nem conheceu meu primeiro amor, príncipe. Eu só tinha sete anos quando mandei minha cartinha pra ele. – Annie fez voz de BB.

- Boa noite, desculpem o atraso. – Fernanda disse tratando de se sentar. – Um ônibus virou ou foi virado, não sei, no meio da avenida. – se justificou.

- Tudo bem, vamos pedir logo sim? – Ucker disse depois que ela fez questão de cumprimentá-lo. Todos concordaram.




O SITE DA DANDO ERRO, MAS ACHO QUE DÁ PRA LER NÉ? PERDÃO AÍ A DEMORA, MAS VOU TER QUE DIZER: TERCEIRO ANO NÃO É TÃO FACIL QUANTO PARECE E ILHÉUS NÃO É A CIDADE COM MAIS LAN HOUSES NAS PRAIS DO SUL... ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM MESMO ASSIM

BEIJOS AMORES!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores!!! - Só um segundo! – Dulce gritou indo atender a porta de seu AP. – May? Mas o que...? – disse surpresa em vê-la ali parada em sua porta. - Boa noite Dulce. – May sorriu, sem graça pela recepção. – Posso entrar? - Logico. – Deu passagem. – Er... Me desculpe o tom de voz é que ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais