Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Me solta. – Maité disse empurrando Christian para longe dela, depois de interromper o beijo que ele lhe dera. – Seus beijos não irão mudar uma silaba se quer do que eu acabei de te dizer, Christian. – disse brava.
- Morena, pare com isso... – Christian iniciou, mas ela o interrompeu não querendo saber de papo.
- Pare você com seu machismo. – May gritou. – Eu achei que viria aqui pra conversarmos e não pra você me dizer que não vai nem se quer fazer o exame e depois me perguntar o que vou fazer pro jantar. – respirou fundo buscando paciência. – O problema não é comigo, já sei disso, e se você diz que quer ter um filho comigo você tem ao menos que demonstrar isso... E não é só estando presente pras tentativas. – disse antes que ele falasse algo. – Eu não posso esperar por sua boa vontade a vida toda. Quero ao menos um filho de sangue e não é possível que o homem que amo há tantos anos não seja capais de se livrar de um preconceito ridículo e colaborar comigo.
- Respira, você está muito alterada. – Christian disse passando as mãos no rosto. – Você não me deixa falar, está agressiva...
- Acredito não estar tão agressiva quanto você esteve ontem. – May o interrompeu novamente. – Você foi frio, inconsequente talvez. – fez uma cara de desgosto e depois suspirou. – Olha é melhor você decidir de uma vez se quer ou não um filho comigo, porque se quiser terá que fazer esse exame ou... – fechou os olhos . – Ou acabamos por aqui.
- May, eu não... Eu não posso te responder sobre esse exame agora. – Christian negou com a cabeça. – Sem duvida eu quero ter um filho contigo, mas... Não posso responder isso agora.
- Então não podemos dividir o mesmo teto até você decidir. – May disse com aperto no coração. – É melhor você ter um espaço pra decidir o que realmente quer.
- Me desculpe, mas eu não posso te deixar sair daqui de novo. Está tarde e Dulce pode não estar acordada como estava ontem. – Christian pôs as mãos aos bolsos.
- Eu não disse que sairia. – May tratou de dizer e o mirou, vendo-o franzir o cenho. - A casa também é minha, Christian, e não está tarde pra você procurar uma pousada por aí.
- Acho que não estou em condições de te contradizer. – Christian engoliu o seco se voltando em direção ao quarto. – Vou pegar algumas roupas, se não se importa. – disse e ela não respondeu, já estava seguindo pra cozinha se sentindo angustiada e precisando molhar a boca.
- Ai, vai com calma. – Dulce riu ao tropeçar e algo. Tinha os olhos vendados por Christopher, enquanto ele a guiava para algum lugar especifico. Ele a levou a um restaurante de comida japonesa longe pra caramba, isso ela já tinha percebido, mas essa não era a surpresa em si.
- Desculpe, já estamos chegando. – Christopher não pode deixar de rir. – A mais um degrau aqui e...
- Aham... Então são degraus. – Dulce adivinhou. – Estamos subindo, interessante, resta saber quantos degraus são.
- A você fala de mais sabia? – Christopher reclamou a pegando no colo. – Quero ver você adivinhar alguma coisa mais.
- Christopher. – Dulce o repreendeu. – O que as pessoas vão pensar?
- Elas não estão vendo... – Christopher iniciou e depois parou ao perceber que deu a dica, ela riu. – Quer saber, vou ficar calado.
- Posso tirar a venda? – Dulce perguntou depois de três minutos, ele não respondeu. – Christopher. – chamou batendo nas costas dele.
- Nossa como você é chata. – Christopher reclamou rindo a pondo no chão. – Fica aqui. – a posicionou e segurou a venda. – Pronta?
- Impacientemente pronta. – Dulce respondeu o fazendo rir. Ele logo tirou a venda dela e a mesma não demorou a ficar surpresa. – Uau.
- Isso significa que você gostou e que valeu a pena esperar? – Christopher perguntou ficando de frente pra ela.
- É uma linda vista. – Dulce sorriu admitindo. – Uma bela surpresa e pra variar uma bela companhia. – deu um beijo demorado nele. – Adorei.
- Que bom, vamos nos sentar. – Christopher disse sorrindo feliz por ela estra feliz. Ele a levou para a cobertura do restaurante, um lugar bem reservado que ele conseguiu com o amigo dele. Era um dos poucos lugares da cidade que ainda dava pra se ver uma grande quantidade de estrelas no céu, sem muito barulho de carro e com um aroma de comida japonesa que Dulce amava.
Eles jantaram em um clima agradável, com Christopher cheio de chamego e ela tentando retribuir a altura, logo seguiam para o AP dele.
- Agora vamos nos divertir muito, viu? – Christopher sussurrou ao pé do ouvido dela enquanto a guiava pro quarto aos beijos.
- Achei que já estávamos fazendo isso. – Dulce riu retribuindo os carinhos dele, quando ambos se jogaram a cama o telefone da casa dele toca. – Ah fala serio.
- Não vou atender, deve ser algum otário querendo me encher o saco. – Christopher disse se pondo encima dela.
- Tenho pena de seus amigos. – Dulce riu mordendo o lábio. – É melhor você ir, não se preocupe que eu não irei fugir.
- Não... Não quero. – Christopher fez bico começando a tirar sua roupa. Ela deu de ombros, se ele não se importava quem era ela pra se importar. Até que o celular dela toca. – É sacanagem, né? – perguntou indignado enquanto ela corria pra atender.
- Foi mal, mas não tenho nenhum otário me enchendo o saco. – Dulce pediu logo depois atendendo. – Alo?
- Dulce, graças a Deus. – Annie suspirou aliviada. – Olha, desculpe incomodar é que eu não tinha a quem recorrer.
- Annie, boa noite pra você também. O que houve? Ta me preocupando. – Dulce franziu o cenho se sentando na cama.
- É que o Luca ta com uma febre alta aqui, surgiu do nada... Você pode pegar a Brenda pra mim? Tenho que ir pro hospital, ao pediatra. – Annie disse desolada. – Ai, há anos que eu não preciso leva-lo a um hospital. – suspirou. – você pode?
- Er... Claro, eu passo aí pra pega-la... – Dulce iniciou.
- Não, desculpa, já estou saindo pro hospital. – Annie a interrompeu. – O Poncho veio me buscar e, bom, não quero minha filha no ambiente hospitalar sem motivos.
- Não, tranquila. Só me diz o endereço que eu to indo. – Dulce coçou a nuca aperreada pela amiga. – Vai ficar tudo bem, ok?
- Ok. – Annie suspirou novamente. – Ah, ainda tem os gêmeos... Fala pro Christopher vir busca-los ou já que você está aí...
- Está com os gêmeos? – Dulce olhou pra Christopher que estava a olhando curioso.
- Er... Olha, não há tempo de falar sobre isso. Vem logo por favor. – Annie pediu. – Vou pro hospital que a Brenda nasceu. – desligou.
- Eu não me lembro onde é. – Dulce disse ouvindo o “tu, tu, tu” do telefone. Ela olhou Christopher novamente enquanto desligava o telefone.
- O que houve? Era a Annie? – Christopher perguntou se aproximando dela.
- Era. – Dulce respondeu. – Se veste rápido, vamos buscar a Brenda e seus filhos. – se levantou.
- O que? – Christopher perguntou sem entender.
- Lembra qual foi o hospital que a Brenda nasceu? – Dulce perguntou se voltando pra ele que assentiu confuso. – ótimo. Anda logo, no caminho conversamos. – disse apressada.
---------------------------------------------- No hospital --------------------------------------------
- Vou ficar lá dentro com ele. – Annie disse olhando pra Poncho que tentava por Brenda pra dormir. Luca esta numa cadeira de rodas, mas dormindo que acordado, com a febre ainda alta, indo fazer coleta de sangue.
- Tudo bem. – Poncho assentiu tentando passar calma a ela. – Vou ficar de olho nas crianças, qualquer coisa me chame.
- Certo. – Annie assentiu, começando a seguir o enfermeiro com Luca. – Ah, se puder evitar falar com sua mãe...
- Eu sei, a pressão dela. Vai ficar tudo bem meu amor. – Poncho garantiu e ela assentiu voltando a caminhar. – Ei, princesa... Vamos deitar ali com os priminhos. – sussurrou a levando pra uma cadeira ao lado de Bernardo, esparramado e dormindo como o irmão ao seu lado. Ele se sentou com ela ali em seu colo, balançando a perna nervoso. Nunca tiveram problemas de saúde com essas crianças e, do nada, o garoto revira os olhos de febre. Com sorte é só uma virose dessas relâmpagos e todos os exames que os médicos passaram é só uma questão de praxe.
- O Luquinha ainda ta quente papai? – Brenda perguntou despertando da soneca.
- Já está voltando ao normal meu BB, ta? – Poncho respondeu a ninando. – Volte a dormir, não está com sono?
- To com soninho, mas que quero a mamãe. – Brenda respondeu dengosa. E Poncho lhe deu um leve sorriso.
- A mamãe está cuidando do seu irmão, mas se você dormir rapidinho será um novo dia e ela vai estar contigo. – Poncho prometeu e a menina não demorou a pegar no sono pra valer.
- Poncho. – Dulce chamou se aproximando da sala de espera, aliviada por não demorar em encontra-lo.
- Dul, graças a Deus. – Poncho sorriu fraco. A função dele ali era passar força e segurança para sua família, mas não significava que não podia se deixar cair a frente dos grandes amigos.
- Como o Luca esta? – Dulce perguntou pegando Brenda, com cuidado, no colo dele.
- Eu não sei ao certo. A febre não abaixou ainda e agora estão coletando sangue dele. – Poncho respondeu. – Vamos ter que ficar aqui por essa noite, pra poderem terminar a bateria de exames e diagnosticarem o que houve. A Annie está com ele.
- Vai dar tudo certo, não se preocupe. – Dulce sorriu confortante. – Essas são as coisas da Brenda? – perguntou pegando uma mochilinha rosa e ele assentiu.
- E os gêmeos, Dul? – Poncho perguntou olhando os mesmos.
- O Christopher esta subindo, só esta estacionando o carro. – Dulce respondeu ajeitando Brenda em teu colo. – Não sei como vamos conseguir descer os três. – ela observou.
- Posso ajudar, só preciso falar com a Annie e... – Poncho iniciou e ela o interrompeu.
- Fique tranquilo, damos um jeito. – Dulce deu de ombros. – Vá ficar lá dentro com a Annie, sabe como ela é frágil.
- Sei. Bom... Então, até amanha eu espero. – Poncho disse e logo estava caminhando até a sala onde o filho estava. Logo Christopher estava chegando e tratou de dar um jeito de pegar as duas crianças de vez enquanto Dulce levava Brenda e as mochilas.
Amores *--* nao me odeem kkk
titia_pe vc é uma figura kkkkkkkkkkkkkkkkkk seu comentario em
Open you heart to me foi ótimo, ri d+. Mas depois vou falar pra ti o que
achei dele ^^
Nao te acho chata, nem um pouco, adoro quando participam dando sas
opinioes. To demorando de postar nessa web porque confess que nao
to conseguindo conciliar as historias e o estudo. ME PERDOEM s2
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu sei meu amor, mas não dorme agora não ta? Fica acordado mais um pouco, até o medico vir falar com a mamãe ta certo? – Annie disse em resposta a fala “estou com sono” de Luca. - Ta. – o menino respondeu tentado se manter acordado e ela lhe beijou os cabelos. - Como está meu campeão? – Poncho pergun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA