Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Eu sei meu amor, mas não dorme agora não ta? Fica acordado mais um pouco, até o medico vir falar com a mamãe ta certo? – Annie disse em resposta a fala “estou com sono” de Luca.
- Ta. – o menino respondeu tentado se manter acordado e ela lhe beijou os cabelos.
- Como está meu campeão? – Poncho perguntou chegando perto da cadeira de ‘procedimentos’ em que eles estavam.
- Eu to com frio e sono papai. – Luca respondeu. E Poncho lhe sorriu confortante.
- E as crianças? – Annie perguntou o encarando.
- A Dulce acabou de leva-los. A Brenda já esta dormindo como os outros dois. – Poncho tratou de responder e Annie suspirou aliviada.
- Depois eu ligo pra ela pra explicar melhor, mas só quando eu tiver mais informações. – Annie pensou alto.
- Com licença senhores. – uma enfermeira pediu se aproximando. – São os responsáveis por Luca Portillo Herrera?
- Sim, somos. – Poncho respondeu.
- Pois bem, o quarto já está preparado. – a enfermeira anunciou. – Assim que o meu companheiro terminar a coleta de sangue vocês já podem seguir pro quarto 320.
- Certo. – Annie assentiu com a cabeça.
- Marcelo, porque ele ainda não está no soro? – a enfermeira perguntou.
- Vamos evitar fura-lo muito. Deixe-me terminar de coletar o sangue e coloco. – o rapaz respondeu e ela assentiu.
- Um dos senhores tem que me acompanhar até a recepção pra assinar mais alguns papeis. – a enfermeira anunciou.
- Eu vou, mas volto logo tá legal? – Poncho disse mirando Annie, que ajeitava o filho em seu colo. Ela assentiu e ele logo acompanhava a enfermeira até a recepção.
----------------- Com Christopher no carro, atendendo ao telefone -------------------------
- Oi Christian, fala rapidinho que eu to dirigindo. – Christopher atendeu parando no sinal.
- Cara só to ligando pra avisar que to indo pro seu apartamento. – Christian anunciou.
- É o que? – Christopher perguntou incrédulo, um pouco alto, e olhou para trás pra ver se não acordou os filhos. – Mas porque cara, acho que hoje não dá. – olhou pra Dulce que segurava Brenda em seu colo por falta de cadeirinhas pra crianças o suficiente e inadequados naquele carro.
- Ah, mas vai dar um jeito meu querido. Afinal foi você que provocou tudo isso e eu não to interessado em procurar uma pousada na beira da estrada. – Christian disse determinado.
- Eu que provoquei o que, cara? – Christopher quis saber.
- Aquela sua ideia de pedir desculpas, quando na verdade não era bem essa a intensão. – Christian respondeu já irritado. – Não deu nada certo cara. Ela me mandou vasar e que só voltasse quando tivesse uma resposta sobre o assunto. – aperreou-se.
- Ah cara, foi mal. – Christopher suspirou. – Tudo bem, meu rei, pode chegar lá que depois a gente conversa. – decidiu.
- Já estou aqui em frente te esperando, Brother. – Christian disse e logo desligou, Ucker riu guardando o celular.
- Você não vai acreditar. – Christopher disse a mirando. – Dulce, oi, to falando contigo. – estalou os dedos próximos a ela.
- O que foi? – Dulce perguntou o olhando.
- O Christian ta indo lá pra casa. – Christopher disse voltando a dirigir. – Vamos ter mais gente lá em casa do que o planejado não é? – disse em tom casual, como se nada tivesse acontecido.
- Pois é, né? – Dulce disse em tom irônico. – E porque mesmo que você deixou seus filhos com a Annie?
- Porque fui pego de surpresa pela Nanda, ela teve que viajar e deixou os meninos lá comigo hoje mais cedo. – Christopher a olhou rapidamente. – Não queria estragar logo o primeiro dia dessa semana nossa juntos. Não queria que ficasse brava por conta de termos que nos preocupar com minhas crias.
- Sinceramente não sei o que você pensa de mim, se acha que ficaria brava e cancelaria tudo. – Dulce negou com a cabeça, ofendida. – Não tenho como negar que eu posso não me sentir tão confortável assim nessa relação “crianças, casa e todo o resto”, mas esse caso seria algo indiscutível.
- Ok, me desculpe. Te interpretei errado. – Christopher a mirou antes de fazer a curva para a sua rua. – Mas... Estamos bem?
- Porque não né? – Dulce deu de ombros ajeitando Brenda. – Me diz uma coisa, o Chris e a Mai...
- Se terminaram? – Christopher arriscou e ela assentiu. – Sei lá, o que sei é que ela o mandou zarpar. Eu não sei o que há entre eles, mas o bicho ta pegando.
- Eu sei bem disso. – Dulce concordou. – Mas vai dar tudo certo. Ai, graças a Deus, a Brenda pesa quando ta dormindo.
- Pera que eu te ajudo, ok? O Christian me ajuda com as crianças e você leva as mochilas. – Christopher disse buzinando pro amigo encostado no próprio carro, enquanto entrava na garagem.
- Não, eu levo a Brenda e uma das mochilas dos meninos e você cada um leve um gêmeo e uma das outras mochilas, não queria complicar. – Dulce descordou abrindo a porta do carro e tirando o sinto.
então amores... Curto, mas ta aí
s2 s2 chaverronis nao me matem kkkk
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, alguém sabe porque que yasmim parou de escrever em AMOR DEMONÍACO DYC ??? eu comecei a ler a web hj e n parei mais *---* tipo, é meio baixo astral as vezes, mas é boa sabe????? kkkk eu quero saber pq ela nao continuou!!! ou postar aqui uma hora dessas, é que to sem tempo pra me dedicar a tantas coisa, eu to evitando escrever pq ando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA