Fanfics Brasil - 154 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 154

1375 visualizações Denunciar


- Eu sei bem disso. – Dulce concordou. – Mas vai dar tudo certo. Ai, graças a Deus, a Brenda pesa quando ta dormindo. – disse quando chegaram enfrente ao prédio dele.


- Pera que eu te ajudo, ok? O Christian me ajuda com as crianças e você leva as mochilas. – Christopher disse buzinando pro amigo encostado no próprio carro, enquanto entrava na garagem.


- Não, eu levo a Brenda e uma das mochilas dos meninos e vocês cada um leve um gêmeo e uma das outras mochilas, não queira complicar. – Dulce descordou abrindo a porta do carro e tirando o sinto.


- É serio Dulce, me desculpe, não queria TE atrapalhar. – Christian disse, mais uma vez, a fazendo dar um leve riso.


- Já te disse que ta tudo bem Fercho, quero dizer, em relação a isso esta tudo bem. – Dulce respondeu enquanto saiam do elevador. – Mas o que o Christopher tem a ver com você ter que dormir fora de casa? Só pra saber.


- Só pra saber? – Christian repetiu, em duvida se falava ou não. – Nada mais?         


- Sim, claro. Apenas curiosidade. – Dulce confirmou o olhando.


- Bom, er... – Christian fez cara de pensativo.


P.F. - E agora? Se eu falar posso botar tudo a perder pro Christopher. Não sei se ele usou dessa “tática infalível” com ela, mas de todo modo não quero ferrar com o cara. No final das contas ele só queria me ajudar, mesmo sem saber do que se tratava.


- Christian? – Dulce o chamou e ele a olhou voltando a si.


- Escuta, vocês dois, o que acham de entrarem de uma vez? – Christopher perguntou se esforçando pra manter a porta aberta e segurar o filho de forma que ficasse confortável, sem deixar a mochila cair.


- Foi mal, meu rei. - Christian disse entrando e Dulce o seguiu não podendo deixar de rir do esforço de Christopher.


- Sabe onde é o quarto deles, né? – Christopher perguntou a Christian fechando a porta com a perna e depois fazendo uma careta, pelo barulho.


- Sei, só não sei qual cama é de quem. – Christian disse, antes de entrar no quarto dos gêmeos.


- Essa parte nem eu sei. – Christopher murmurou indo na mesma direção que o amigo foi, enquanto observava Dulce seguir pro seu quarto ainda com Brenda em mãos, franzindo o cenho. – Acho que o Bernardo gosta mais de carro do que o Pietro. – justificou-se, pondo o menino numa cama que estava rodeada de carros e caminhões de brinquedo e até mesmo de pelúcia.


- O Pietro ama esse boneco do Toy Store, então acho que estamos certos. – Christian concordou, pondo o gêmeo restante sobre a outra cama. – Então, acho que vou assaltar sua geladeira, meu caro. – deu um tapinha no ombro do mesmo, que assentiu. – Escuta, você usou daquela tática, infeliz, que me deu a dica de usar hoje, com a Dul?


- Não, nem precisei dela. – Christopher respondeu agradecendo por isso, e Christian assentiu pensando o mesmo. – Vai lá comer alguma coisa, que vou dar uma olhada lá no meu quarto.


- Eu quero dormir sem barulho, ouviu chefia? – Christian brincou saindo do quarto dos gêmeos, seguido por Christopher, a caminho da cozinha.


- Então... Seremos só eu e você, e a Brenda. – Christopher ironizou observando a pequena bem ao centro da cama. – Tem um quarto sobrando, sabia?


- Já basta ela acordar em um lugar no qual ela não dormiu, não precisa acordar sozinha também. – Dulce disse sentando ao lado de Brenda. – Se preferir, eu durmo com ela em outro quarto.


- Não mesmo. – Christopher discordou se aproximando dela. – Mas... Ela tem que ficar bem no meio mesmo? – coçou a nuca, a puxando pra ficar de pé. – Sei lá, acho que ela não vai cair da cama se ficar no cantinho.


- Eu tenho que cuidar dela, Ucker. Não faço ideia se ela cairia ou não, mas não irei arriscar. – Dulce disse depois de rir da fala dele. – Pense positivo, monstrinho, amanha o Luca receberá alta, o Christian volta pra May e a semana correra como você planejou.


- A Nanda também tem que voltar de viagem amanhã, se for assim, porque eu realmente quero usar de todo o tempo livre que tiver com você. Estando os dois completamente confortáveis com tudo, é claro. – Christopher disse, imaginando que, mesmo dizendo que estava tudo bem, Dulce não se sentia tão confortável assim na presença das crianças, abraçando-a.


- Christopher, eu... – Dulce iniciou.


– Eu vou assistir TV, me sinto com muita energia e acho que de nada me serve se for pra dormir. – disse a interrompendo, com um sorriso travesso. – O que foi? – perguntou a observando mira-lo com um sorriso bobo.


- Nada, é só que... Eu gosto pra caramba de você e até mesmo desse seu jeitinho moleque. – Dulce confessou e depois dessa ele não perdeu tempo de beija-la. – E também gosto pra caramba desse seu beijo. – riu.


- “I`m lost in the world, I`m down on my mind
I`m new in the city, and I`m down for the night
Down for the night
Said she`s down for the night” – Christian cantarolava, vindo da cozinha com uma bandeja cheia de besteiras prontas para serem devoradas.


- Perdido sem a Maite, hein meu rei. – Christopher brincou o observando sentar-se. Ele fez uma cara de poucos amigos o fazendo rir.


- Porque não cala a boca e bota um filme bom pra gente assistir?! – Christian disse em tom bravo antes de jogar uma uva boca a dentro.


- Você é cego, ou o que? Olha o filme começando aí seu infame. – Christopher disse palhaço, recebendo uma almofada na cara. – Ei, ta achando que é o que? Seu maluco.


- Christopher, parou né. – Dulce repreendeu prendendo o riso pelo jeito dos dois. – Christian você também. O filme já começou e eu não ouvi a primeira fala. – reclamou.


- Qual o filme, maninha? – Christian perguntou, sem parar de comer.


- Amizade colorida. – Dulce respondeu, descruzando as pernas, pra que Christopher deitasse a cabeça em seu colo.


- Aff! Logo hoje, que eu tava louquinho pra fazer amor com minha Morena, vocês vão me fazer assistir esse filme que com certeza deve ter muito sexo? – Christian perguntou incrédulo fazendo os amigos gargalharem.


- Ah cara, somos dois, eu também to louquinho pra fazer amor com esse “Docinho” aqui. Estamos na mesma, então não reclama. – Christopher confessou e Christian não pode deixar de rir da cara de Dulce.


- Christopher, por favor. – Dulce repreendeu olhando pro filme, não querendo olhar a nenhum dos dois Chris. – Christian não posso acreditar que você é tão frágil e está há tão tempo sem sexo que ira se alterar com meia dúzia de ceninhas quentes. Se eu estiver errada, agente muda de filme. É que há muito tempo to querendo assistir esse.


- Tudo bem Dulce, eu concordo contigo, não irei me alterar com qualquer bobagem. – Christian concordou se deitando naquele sofá e voltando a comer. Dulce finalmente conseguiu assistir o filme, mesmo que não tenha entendido nada do começo e logo os três estavam indo dormir.


- E ai, o filme era o que você imaginava? – Christopher perguntou se trocando pra dormir, enquanto Dulce terminava de escovar os dentes.


- O Justin Timberlake tem as costas bem femininas pro meu gosto, mesmo assim não é de se jogar fora. – Dulce respondeu enxugando a boca em uma toalhinha.


- Ah é? – Christopher perguntou incrédulo pela fala dela e ela assentiu. – Então você confessa que teve a audácia de assistir esse filme na minha casa, no meu sofá, só pra ver um cara sem sal peladão? – tirando a calça e pegando seu short de dormir.


- Não. Eu assisti o filme porque queria ver o filme. – Dulce disse como se fosse obvio. – Ver um gostosão pelado, foi apenas uma consequência, e de todo modo o principal não foi mostrado né meu querido.


- Não tem vergonha de admitir isso pro seu namorado, não? – se aproximou dela fazendo uma cara de mal. Dulce negou com a cabeça sorrindo pra ele. – Você é a cara-de-pau mais bonita que já vi sabia? – deu um selinho nela. – Não se preocupe que você verá o principal, obvio que não daquele mané. Agora o que você vai fazer com ele, assim ao vivo e a cores... - sorriu safado abaixando a cueca, ali bem próximo a ela, pra por o short de dormir.


- Christopher, Christopher... – Dulce negou com a cabeça, mordendo os lábios. Ele deu um leve riso, tirando a cueca por completo. – Monstrinho, não seria melhor você ficar com essa cueca por baixo do short...


- Eu já tranquei a porta do banheiro assim que entrei, Dul, pode fazer o que você o seu interior quer que você faça. Vamos tomar um banho, vamos. – Christopher a interrompeu puxando o cordãozinho da camisola dela, pra facilitar a retirada. – Hoje teve momentos que... – se interrompeu não achando ideal falar que teve momentos tentadores no trabalho. - Eu preciso de você. – a beijou com volúpia.


- Monstrinho, por favor. – Dulce murmurou tentando se desvencilhar dos braços dele. – A Brenda está a menos de dois metros de nós, vamos respeitar a inocência e o sono da garotinha. Fora que eu to preocupada com a Annie lá naquele hospital, deve estar tomando todas as dores do filho, coitada. – suspirou ajeitando a camisola. – Desculpe, não vou conseguir... Ir até onde você quer que eu vá nessas condições.


- Certo, entendi. Não tem porque pedir desculpas. – Christopher foi botando seu short, enquanto ia destrancar a porta. – Só achei que podíamos... Esquece. – saiu.


- Acho que não estou pronta pra ser a nova senhora Uckermann, nem mesmo por alguns dias. – Dulce resmungou, repreendendo-se, se olhando no espelho.


A noite seguiu quase tranquila, Brenda acordou duas vezes, mas foi só o tempo de darem um leite morninho a ela e explicar que Annie estaria com ela no outro dia. Christian se revirava na cama, pensando em como pegar sua morena de volta sem ter que fazer esse maldito exame. Annie e Poncho acordavam a todo momento pra darem uma olhada no filho, que dormia tranquilamente. Maite se quer foi pra cama, ficou na sala vendo filmes totalmente melosos e chorando litros.





Amores *---* mil e uma desculpas a demora, mas ta dificil arranjar  um tempo pra escrever em duas webs no meio de tantas coisas pra fazer que 99,9% das pessoas ao meu redor  acham mais importante ;)


Mais uma vez, Chaverronis nao me matem!!! kkkk s2s2 e nem os Ponnys afinal pobre Luquinha kkkkkk s2s2 AMO VOCES


titia_pe vc é ótimaaa kkk serio, nao sei como consegue ler essas minhas duas webs, de todo modo MUITO obrigada!!



BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então, eu só vou levar o meu filho pra casa e estou indo. – Annie falava ao telefone com seu chefe, na manhã seguinte ao susto, aliviada por não passar de uma virose que pode ser tratada em casa e o mesmo tempo mal por ao poder ficar todo tempo com o filho. – Obrigada senhor, lhe sou muito grata. – desligou. - E então? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais