Fanfics Brasil - 156 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 156

510 visualizações Denunciar


- Chris, que surpresa. – Dulce sorriu para o amigo, quando o mesmo entrou em sua sala. – Já ta sentindo minha falta? – brincou.


- E como não poderia sentir saudades de uma metida como você. – Christian zombou e ela fez cara de brava. – Não, falando serio, só vim ver se posso fazer algo por você.


- Como assim? – Dulce perguntou, fazendo sinal pra que ele sentasse, enquanto fazia o mesmo. – Estou com algum problema?


- É que ontem eu estraguei a sua noite com o Christopher, ainda não arranjei um lugar pra ficar enquanto não resolvo as coisas com a May, mas posso ficar um tempo fora do AP do Christopher. Posso levar os gêmeos comigo. – Christian propôs e Dulce não pode deixar de rir.


- É serio isso? – Dulce perguntou e ele assentiu. – Pergunto porque acho estranho essa pergunta estar sendo destinada a mim... – confessou e ele a interrompeu.


- Concordo contigo. Obvio que em circunstancias normais eu perguntaria isso ao Christopher. Em um papo de homem pra homem. – Christian sorriu. – Mas acontece que você é como uma irmã pra mim, então prefiro saber de você. Até porque, não precisa ser nenhum expecte pra saber que o Christopher adoraria minha proposta. – disse divertido a fazendo rir.


- Olha, sinceramente, não quero atrapalhar a sua vida e tão pouco estragar a diversão do Pietro e do Bernardo de ficar com o pai. – Dulce respondeu. – Pode ficar tranquilo, eu e Christopher temos a vida toda pra aproveitarmos os tempos a sós.


- Ui, isso quer dizer que pretende ficar com ele pelo resto da sua vida, tipo casamento? – Christian perguntou com um grande sorriso e ela negou rapidamente com a cabeça.


- Você me entendeu. – Dulce disse jogando um pedaço de papel nele. – Pode me fazer o favor de voltar pra May.


- De qualquer forma vou levar a gurizada pra curtir a noite, deve ter algum desenho passando no cinema a noite. – Christian se levantou, ignorando o que ela disse. – Assim, se mudar de ideia, vai ter um tempinho pra ligar pro Christopher e marcar um encontro pra uns amaços. – disse divertido, realmente sem saber que eles resolveram passar aquela noite juntos.


- Ah claro, tudo bem. – Dulce deu de ombros.


- Então eu já vou. – Christian foi se despedir.


- Se esperar mais cinco minutinhos eu vou contigo. É só o tempo de desligar o computador. – Dulce disse e ele assentiu.


- Viu o jogo da seleção hoje? – Christian perguntou casualmente enquanto caminhavam pro elevador.


- Que jogo, Christian? Mesmo se eu gostasse de ficar feito retardada gritando de frente pra uma televisão, acha mesmo que tive tempo de ver algum jogo? – Dulce perguntou dando um leve riso.


- Ai calma. Só queria saber o placar, mas tudo bem. – Christian a abraçou de lado. – Já que você não quer ficar a sós com o Christopher quer jantar comigo hoje? – perguntou quando já chegavam a garagem.


- Nossa, é tão estranho ouvir esse convite seu. – Dulce franziu o cenho rindo. – Depois que conhecemos a May, nem se quer uma balinha você continuou oferecendo pra mim e pra Annie. – exagerou.


- Fala serio Dulce, não vou nem comentar. – Christian riu. – Isso é um sim ou um não?


- Um não. – Dulce sorriu, também abraçando o amigo. – É que hoje eu não posso.


- Ok, então irei jantar solitário. Isso se eu não resolver sequestrar os gêmeos. – Christian disse divertido.


- Não se acostumou a ser só, não é? – Dulce o observou, encostando-se ao seu carro. – Sei de uma companhia pra você.


- Não comece Dulce. – Christian pediu. – Ei, olha pra mim, você vai me prometer que não ira se meter nessa historia. Promete?


- Prometo, claro. – Dulce deu um sorriso de propaganda de pasta de dente e Christian a olhou desconfiado.


- Ai que merda, você falou da boca pra fora. – Christian negou com a cabeça, inconformado, de um jeito que a fez gargalhar. – Te conheço bem, não vai cumprir essa promessa.


- Já que você chegou a essa conclusão, eu vou indo embora. – Dulce disse e soltou um beijo pra ele. – A gente se fala, lindão. – entrou em seu carro.


---------------//-----------------------------------------------------------//----------------


- Ai, finalmente eles estão dormindo. – Annie suspirou aliviada, a porta do quarto de Luca. – Ele não me parece sem por cento, mas me parece bem.


- Graças a Deus ele já está bem melhor. – Poncho concordou catando um ultimo brinquedo do filho no chão. – Agora é a tua vez de dormir. – beijou a testa dela. – Vamos?


- Eu posso ficar mais um pouquinho aqui, olhando-o? – Annie pediu com uma carinha de filhote sem dono, o que o fez rir.


- Se isso vai te fazer se sentir melhor. Mas tenho pra mim que se algo o incomodar ele vai tratar de nos gritar. – Poncho deu de ombros. – Vou buscar um chá pra você.


- Ta bom, meu amor, obrigada. – Annie lhe sorriu.


---------//----------------------------------------------------------//------------


- O que você faz aqui, Ucker? – May perguntou abrindo a porta do seu AP. – Sinto muito lhe informar, mas o Christian não está aqui. – deu espaço pra ele.


- É, eu sei disso. – Christopher falou depois de dar um beijo na bochecha da morena. – To sabendo que estão se desentendendo. O Christian não me contou exatamente o porque, de toda forma não preciso saber. Só vim... Ver como você está. – sorriu pra ela.


- Que fofo, meu amigo. – May retribuiu o sorriso. – Se quer saber, só estou precisando de um forte abraço de um amigo, assim, como você.


- Então eu vim na hora certa. – Christopher riu a puxando pra um abraço. O abraço se saiu realmente apertado. – Ei, vai ficar tudo bem. Logo, logo vocês estarão as boas novamente. – prometeu, quando ouviu uma fungada dela, entre o abraço.


- Tomara que tudo fique bem. – May desejou, saindo do abraço, e limpando uma lagrima fujona. – Veio direto do trabalho? – quis mudar de assunto, e ele assentiu. – Quer comer alguma coisa? Eu não tive tempo de fazer um jantar, mas podemos pedir uma pizza.


- Não precisa, quero dizer, você tem que comer alguma coisa, mas eu não to com fome. – Christopher pôs o cabelo dela pra trás das orelhas. – Na verdade eu já vou indo, a moça que trabalha lá em casa daqui a pouco tem que ir embora e os gêmeos não podem ficar sós. Desculpe.


- Não, tudo bem. – May lhe sorriu. – Obrigada por lembrar que eu existo. – brincou fazendo-o rir.


- Ok, te ligo amanhã. – Christopher garantiu, antes que eles se despedissem.


----------------------//-------------------------------//---------------


- Princesa, já ta na hora né. – Poncho disse, sonolento, chegando ao lado de Annie que ainda estava a porta do quarto do filho. – Você precisa descansar, amanhã trabalha cedo. – segurou a mão dela. – Vem, vamos. – Annie se deixou levar por ele.


- Ele vai ficar bem, não vai? – Annie perguntou enquanto chegavam ao quarto de Poncho.


- Claro que vai, mãezona coruja. – Poncho disse com um sorriso divertido. – Deita aqui no meu colo, vou te fazer um cafune até você dormir. – disse e ela deu um grande sorriso, deitando a cabeça no colo dele.


- Que carinhoso, meu príncipe. – Annie comentou com voz de BB, fazendo-o rir.




Amores *--*desculpa a demora pra postar


confesso que to meia avoada nessa web, mas vou me recuperar, prometo gatinhas e gatinhos.



bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais