Fanfics Brasil - 159 - duas cenas hots pra vcs!! Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 159 - duas cenas hots pra vcs!!

583 visualizações Denunciar



Annie o beijou, beijo o qual logo foi correspondido com tanto amor quanto o dela. Logo o beijo foi ficando mais intenso, se tocavam com mais vontade e desejo.


- Vem, vamos pra cama. – Poncho chamou, a puxando mais pra sí, quando apartaram o beijo pra respirar. Ele deu um impulso e ela envolveu as pernas ao redor da cintura dele e voltaram aos beijos.


- Ai, cuidado seu louco. – Annie riu, quando ele se bateu a quina da porta. – Machucou?


 - Não meu amor. – Poncho sorriu entrando no quarto. – Adoro ficar assim com você. – disse quando a pôs sobre a cama, já sobre ela.


- Eu também. – Annie lhe acariciou o rosto e depois lhe deu um selinho. – Mas eu acho que ainda pode ficar melhor. – cantarolou puxando a camisa dele pra cima de forma provocante. – O que acha?


- Acho que você tem ótimas ideias. – Poncho sorriu safado, e logo lhe deu um beijo quente.


Enquanto intensificavam o beijo, Annie arrancou a camisa do corpo de Poncho enquanto o mesmo lhe apertava as cochas, subindo-lhe a saia. Ele por sua vez, apôs sentir uma caricia sobre o peitoral, foi desabotoando a camisa dela sem nem pensar em romper o beijo. Sentiam saudades de ficarem assim quase todos os dias. Poncho parou tudo que fazia quando jogou a camisa dela cama a fora e provocou-a contornando com um dedo a pele dela próxima ao sutiã. Annie fechou os olhos sentindo o carinho e depois arqueou o corpo, pra tirar o sutiã enquanto ele beijava o pescoço dela. Quando ela se livrou da peça, Poncho não hesitou em abocanhar-lhe um dos seios enquanto acariciava o outro enquanto ouvia um baixo gemido dela que lhe acariciava os cabelos.


- Gostosa. – Poncho sussurrou enquanto trocava as caricias nos seios.


Ansiosa, Annie foi retirando a saia como podia sem querer deixar de dar carinho ao amado parceiro. Satisfeito, olhando os seios rígidos sobre suas mãos, Poncho voltou a beijar-lhe a boca enquanto a sentia tirando sua bermuda.


- Como é que está o camarada hoje? – Annie perguntou com um sorriso safado, acariciando o membro dele por cima da cueca.


- Com saudades de ter você, ansioso pra te penetrar. – Poncho respondeu, enquanto percorria o pescoço dela com a boca, cheio de vontade.


Quando Annie lhe arrancou a cueca, lhe deu um empurrão fazendo com que mudasse de posição. Com carinho e desejo, Annie pôs a camisinha sobre o membro dele. Poncho continuou beijando-a e iniciou caricias sobre as partes intimas de Annie antes de também lhe arrancar a ultima peça. Ele girou o corpo dela pra que ficasse de costas ao seu peitoral e, com um gemido rouco, penetrou-a.


Enquanto fazia seus movimentos dentro dela, Poncho se mantinha segurando-lhe os seios com posse e beijando com ganas o pescoço da loira. Annie segurava as mãos dele sobre seus seios, também deixando claro o quanto o pertenciam e encostava sua cabeça ao ombro dele, também se movimentando.


Logo chegaram ao clímax soltando gemidos e suspiros extasiados.


- Sempre é bom te amar, sabia? – Poncho disse ofegando com um sorriso fraco, quando ela saiu de cima dele e caiu ao seu lado.


- Sempre é bom ser amada por você. – Annie disse de mesma forma fazendo-o rir, enquanto se aconchegava em seus braços. – E é ainda melhor ficar assim, sentindo o seu calor até me recuperar.


- Se recupera mesmo, porque daqui a pouco a fome bate e você tem que preparar alguma coisa pra gente comer. – Poncho comentou arrancando uma gargalhada dela.


- Ai fala serio. – Annie negou com a cabeça. – Mas só se depois o senhor me recompensar. – avisou.


- Era exatamente o que eu estava pensando em fazer. – Poncho sorriu cumplice pra ela, antes de beija-la a boca.


--------------------------//------------------------------------------------//------------------


- Deixa eu assinar logo isso aqui, e ai você leva lá pros correios. Depois... Esta dispensada. – Dulce disse a secretaria, enquanto já assinava os papeis. Eram 16h30min e Dulce estava exausta. Além de estar trabalhando quase que por dois, ela tinha chegado um tanto “atrasada” no trabalho (a pesar de não ter um horário certo), teve que dar um trato no AP do Christopher antes de sair de lá.


- Obrigada senhora. – Ouviu a moça dizer antes de sair da sala dela. Foi então que se perdeu em pensamentos. Christopher era realmente mente um homem difícil de tirar da cabeça.


~Flash Bakc~


Depois de sussurrar aquele “Você verá” ao ouvido de Dulce, Christopher a guiou até o quarto, com a outra mão segurando a tigela com frutas vermelhas e roxas.


- Fiquei até curiosa, sabia? – Dulce confessou se sentando na cama, enquanto ele lhe entregava a tigela, e pondo a bolsa ali perto.


- Isso é bom. Significa que isso pode ser ainda mais excitante. – Christopher disse, com um sorriso safado, pegando alguma coisa na gaveta. – Vamos começar essa brincadeira enquanto ainda temos tempo. – se aproximou e lhe deu um selinho.


- Você não está pensando em me vendar, está? – Dulce sorriu, não podendo acreditar.


- Exatamente o que irei fazer. – Christopher disse abrindo a venda diante dela, encarando-a como se pedisse permissão. Ela assentiu meio que receosa. – Confie em mim. – tratou de sussurrar enquanto a vendava.


- Então, quer me explicar as regras desse jogo? – Dulce perguntou com as mãos entrelaçadas.


- Bom, em primeiro lugar, quem faz as perguntas aqui sou eu. Eu vou te dar uma fruta de um jeitinho todo especial e você terá que me dizer que fruta é. – Christopher explicou. – Se você acertar eu tiro uma peça sua, se você errar eu tiro uma peça minha.


- Ah, mas eu adoro tirar sua roupa. Além do mais não vou conseguir te ver. – Dulce se queixou.


- Por isso mesmo que é melhor a senhorita não errar. – Christopher riu do bico dela. – Vamos começar. – mordeu o lábio enquanto escolhia uma fruta. – Vejamos... – encostou a pontinha do morango ao lábio inferior dela e quando a mesma foi morder ele tirou com um sorriso. Ele brincou mais um pouco com a fruta nos lábios dela e depois a mordeu em seguida beijando Dulce.


- Hum... É esse o jeitinho todo especial? Adorei. – Dulce disse saboreando a fruta com um sorriso, já relaxando as mãos. – Um delicioso morango. – chutou.


- Tem certeza? Não quer provar de novo? – Christopher provocou.


- Bom... Provar de novo sempre é bom. – Dulce respondeu mordendo o lábio, com um sorriso sapeca. Ele logo arrancou mais um pedaço da fruta e a beijou. – Sim, um morango. – confirmou.


- Que bom paladar esse seu. – Christopher disse divertido.


Puxou-lhe uma alça da camisa dela, com delicadeza e dando um beijo sobre seu ombro. Depois lhe arrancou a camisa por completo. Logo pegava outra e mais outra fruta, a medida em que Dulce acertava e ia lhe tirando peças de roupa até que elas ficou completamente nua, apenas com a venda nos olhos, e ele tinha perdido apenas a camisa.


- Será que agora eu posso me livrar dessa venda, oh espertinho? – Dulce perguntou tremula, sentindo a boca de Christopher lhe percorrer o pescoço e ombros, apalpando o tórax dele.


Christopher não respondeu, apenas retirou o nó da venda com uma puxada dando a visão de volta a vida de Dulce e trousse a mesma pra mais ao centro da cama. Dando-lhe um beijo bem afrodisíaco, sorriu ao senti-la desabotoar a calça e parou tudo.


- Calma coisa linda, eu ainda tenho uma coisa pra fazer antes de irmos pros finalmentes. – Christopher disse ao ouvido dela e depois esticou o braço até a mesa de cabeceira e pegando uma lata entreaberta de leite condensado.


- Você vai fazer o que eu estou pensando que vai fazer? – Dulce perguntou se arrepiando só de pensar.


Aquele jeito dele a responder só com ações a estava deixando mais louca ainda. Ele sorriu depositando um pouco do doce sobre o ombro dela e logo depois abocanhando de um jeito todo erótico. Depois que Dulce se ajeitou sobre a cama, com os olhos bem atentos a cada movimento de Christopher, o mesmo tratou de criar uma trilha sobre o corpo dela com o leite condensado a assistindo se arrepiar com a temperatura do mesmo. Deixando a lata de lado, ele se posicionou sobre ela e, antes de começar a retirar todo aquele doce de cima dela, lhe beijou mais uma vez fazendo-a saborear o leite industrializado. Christopher desceu os beijos para o corpo dela e foi “limpando-a” enquanto suas mãos se apoderavam de outras partes daquele corpo. Dulce por sua vez prestava atenção a cada movimento dele achando tudo aquilo extremamente louco e excitante, enquanto lhe puxava os cabelos e lhe acariciava a nuca. Ele realmente queria que ela ficasse dependente dele, pensou. Quando Christopher acabou com tudo aquilo Dulce já estava extasiada, mas não o suficiente para impedi-la de ficar por cima dele e puxa-lhe a calça pra baixo deixando a mostra o material já endurecido.


- Você me deixou grudenta seu safado. – Dulce se fingiu de brava antes de dar um beijo nele. – Mas eu também tenho meus truques. – disse ao pé do ouvido dele antes de caçar a bolsa com os olhos.


Logo Dulce se posicionava em cima de Christopher depois de ir até a bolsa, trazendo consigo um pacote de halls preto. Christopher sorriu negando com a cabeça enquanto a observava por um na boca. Depois de alguns segundos saboreando o dropes, Dulce desceu mais a cama e deu uma ultima olhada safada pra ele.


- Oh meu... Isso, coisa delicia. – Christopher gemeu mordendo o lábio e mirando-a. O que estava acontecendo fugiu as expectativas dele pra aquela noite.


Dulce brincou e cuidou do membro dele com pura excitação. Provocou-o de todas as formas possíveis, ele estava merecendo. Quando a bala veio a derreter por completo em sua boca, ele também chegava ao seu orgasmo.


Considerando que ainda não tinha sinal de mais ninguém em casa, eles foram para o banho juntos e foi só então que precisaram de um preservativo.


~ Fim do flash back ~


- Que droga, bem na hora que eu ia jogar um copo d’água em você. – May reclamou se sentando a frente de Dulce. – Eu fiquei meia hora ali parada esperando você me convidar pra sentar.


- Não exagere, ok. – Dulce pediu rindo. – E ai como esta? – perguntou passando a mão no rosto, tentando se concentrar apenas no presente.


- Levando. – May confessou. – E você? Parece bem animadinha.


- Ah, é a vida que esta me saindo bem divertida onde eu menos esperava. – Dulce disse e May não pode deixar de rir.


- Vim te convidar pra um lanche, já que a Annie não me atende. Quer vir? – May propôs.


- Ah claro, sou sempre segunda opção. Mas eu vou sim, ok? – Dulce disse já desligando o PC.





Amores *--*


esperam que tenham curtido


bss :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores *-* que bom que curtiram as ceninhas... - Oi Chris. – Dulce disse ao atender o telefone.  Ela olhou pra May, que parou de rir do péssimo senso de moda da mulher que atravessava a rua. – O Christopher? Não... Porque? Hum... Na verdade eu to com a May. – disse e pode observar a cara brava da amiga. – Não é, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais