Fanfics Brasil - 161 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 161

1327 visualizações Denunciar


- Mas que... – Dulce iniciou quando observou um cara parecido com Christopher acompanhado de duas crianças idênticas e de uma mulher loira e alta. Só podia ser ele. Se interrompeu a sentir seu celular vibrar.


“Adeus NY!” – dizia a mensagem de Derrick, ela apenas mandou uma mensagem com uma carinha feliz, distraída com seus pensamentos.


- Tia Dul! – Bernardo disse já a abraçando. Ótimo, com tantas pessoas no shopping e ela é logo avistada... Também quem mandou querer ficar ruiva que nem a mãe e agora ter como marca registrada os cabelos avermelhados? Pensou.


- Oi, Bernardo, tudo bem? – Dulce sorriu pra ele guardando o celular. – O que faz aqui? Oi Pietro. – disse quando o mesmo se aproximou deles, junto com os pais.


- Viemos tomar sorvete. – Bernardo respondeu animado.                                                    


- Soverte, que legal. – Dulce retribuiu o sorriso que lhe foi lançado.


- Oi Dul. – Christopher disse com um sorriso maroto, ela apenas assentiu. – O que faz por aqui?


- Vim comprar algumas coisas. – Dulce respondeu pondo as duas sacolas pra trás do corpo, querendo evitar que tanto Ucker quando Fernanda vissem do que se tratava apenas pelo nome da loja. – Oi Fernanda. – tentou parecer muito educada.


- Oi. – Fernanda disse no mesmo tom que ela. – Er... Bom, vamos? Tem a continuação daquele desenho que os meninos gostão passando no cinema. – olhou pra Christopher.


- Pode ser... Vem com a gente Dulce? – Christopher perguntou.


- Não. – Dulce respondeu rápido de mais. – Digo, não. Porque eu tenho que ir pra casa.


- Casa, casa ou... Casa, casa? – Christopher perguntou, mudando a entonação de “casa” a cada vez que a pronunciava. Fernanda o encarou sem entender a colocação.


- Sim... Minha casa. – Dulce o respondeu e ele olhou pra Fernanda e depois pro filhos.


- O papai vai ficar por aqui com a tia Dul, vocês vão assistir ao filme com a mamãe, ok? – Christopher disse aos filhos que assentiram sorridentes. – Depois eu ligo pra vocês. – piscou pros mesmos. – Nanda...


- Não precisa falar mais nada, passar bem. – Fernanda disse pegando aos mãos dos filhos e saindo. Dulce ainda correspondeu a uns tchauzinhos que os gêmeos lhes deram.


- Porque vai pra casa meu amor? Não ficou chateada por eu estar... – Christopher iniciou e ela o interrompeu.


- Vou porque estou sem a chave de sua casa, dei para o Christian. E como você esta aqui se divertindo com sua família. – Dulce disse e deu de ombros. – Eu já vou.


- Não, espera Coisa Linda. – Christopher a segurou. – Vem pra casa comigo, não sabia que ia sair tão cedo do trabalho.


- É, nem eu que você sairia mais cedo. – Dulce disse. – Tem certeza que não quer ficar aqui com sua família?


- O Pietro e o Bernardo já estão com a mãe deles. – Christopher coçou a nuca e se aproximou dela. – Agora é minha missão conquistar e oficializar o novo membro da família. – a puxou pra se com um sorriso. – Enquanto sei que não posso fazer isso, me contento em ficar contigo apenas como namorada... Na minha casa.


- Ta como quiser. – Dulce deu de ombros e se afastou dele. – Então te encontro lá.


- Não, pera aí. Me dê uma carona. – Christopher pediu a seguindo. – Vim de carona com a Nanda, deixei meu carro em casa.


- Ah que perfei... – Dulce se interrompeu, não tinha direito algum de questionar nada do tipo. – Tudo bem, vamos. – disse engolindo ao seco.




Amores *--*


desculpa a demora, mas acho que vai ser assim a partir de agora...


Estudar :(


bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

s2s2s2 - Sei que não esta atendendo minhas ligações porque sabe que vou reclamar contigo, mas não vai escapar. – May garantiu, deixando um recado na caixa de mensagens da casa de Dulce. – Não foi justo o que tentou fazer. – desligou. – Pronto, agora só vou conseguir dormir depois das 2h. – resmungou s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais