Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
s2s2s2
- Sei que não esta atendendo minhas ligações porque sabe que vou reclamar contigo, mas não vai escapar. – May garantiu, deixando um recado na caixa de mensagens da casa de Dulce. – Não foi justo o que tentou fazer. – desligou. – Pronto, agora só vou conseguir dormir depois das 2h. – resmungou se jogando no sofá e dando play num filme.
---------------------------------------------------------------------------------------------
- Amor, vamos jogar? – Annie perguntou apontando pro video-game, quando entraram na sala.
- Você sabe jogar? – Poncho perguntou meio debochado e ela o olhou incrédula. – Foi brincadeira, amor.
- Não senhor, agora é questão de honra. – Annie se sentou e pegou um controle. – Liga esse troço. E se eu ganhar de ti Ponchito, pode ter certeza que amanhã quero ser acordada com o melhor café da manhã do mundo e na cama. – advertiu.
- E se eu ganhar... Quero o mesmo, só que você vai me entregar vestindo NADA A NÃO SER um avental. – Poncho disse e ela riu. – Fechado?
- Fechado. – Annie apertou a mão dele. – Agora, nada de jogo de corrida... Eu quero atirar em sua cabeça. – riram.
- Mulher violenta. – Poncho brincou ligando o video-game.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Dulce María, não foi justo o que a senhora fez. – Christian reclamou, assim que ela e Ucker entraram no AP.
- O que ela fez? – Christopher perguntou.
- Ela sabe. – Christian a olhou com um ar reprovador e ela fez sinal de rendição. – Eu ia te ligar pra reclamar, mas já que está aqui...
- Me desculpe, foi uma ideia de ultima hora. – Dulce pediu dando um beijo na bochecha dele. – E aí, fez o que pra jantarmos?
- Eu nada, faz anos que não toco numa panela nem pra fazer um ovo. – Christian se defendeu e ela riu.
- Seu mal acostumado. – Dulce o repreendeu. – Então deixa que eu vou preparar algo pra gente. – disse já indo pra cozinha.
- Terceira vez essa semana que ela vem pra cá... – Christian observou quando Christopher se sentou ao seu lado. – Progresso?
- Talvez. Eu to gostando disso, então não comenta nada com ela. – Christopher pediu. – Vou buscar uma cerveja, quer uma?
- Logico. – Christian disse como se fosse obvio fazendo-o rir.
- Ei Coisa Linda, o que vamos comer hoje? – Christopher perguntou já pegando as cervejas.
- O que eu achar por aqui, já vai estar ótimo. – Dulce disse caçando alguma coisa “útil” no armário.
- Hum... Olha, sobre eu estar no shopping... – Christopher iniciou.
- Eu não quero saber, ok? – Dulce o interrompeu. – Não é da minha conta.
- Nossa, ok, sim senhora. – Christopher fez sinal de rendição. – Então a senhora comprou num sexy shop. – perguntou ao pé do ouvido dela, por trás, com um sorriso travesso.
- Foi. – Dulce disse simplesmente. – Mas agora to achando que não foi uma boa ideia.
- Como que não? – Christopher discordou enquanto ela tirava algumas coisas do armário. – O que comprou?
- Algo entre o erótico e o básico. – Dulce respondeu e ficou nas pontas dos dedos. – Escuta, você não tem molho pronto pra poupar meu tempo não?
- Tenho, aqui em cima baixinha. – Christopher zombou pegando o mesmo com um riso. – Quando eu irei ver o que comprou? – perguntou entregando o molho a ela.
- Quem disse que é pra você? – Dulce perguntou e ele a encarou desafiador. – Quando der. – respondeu se preparando pra cozinhar. – Agora, vai fazer companhia ao Chris, uma conversa bem divertida, que eu quero ouvir aquela maravilhosa gargalhada dele.
- Ouvir gargalhadas maravilhosas, perfeito. – Christopher assentiu, levantando as cervejas, já saindo.
-------------------------------------------------------------------------------------
- Bom, de toda forma está avisada. – Olivia disse a Marichelo ao telefone. – Tente arranjar um tempo na sua agenda pra passar pouco tempo conosco, não vai interferir nos negócios. Diga o mesmo ao teu marido, você sabe, queremos todos lá.
- Sei, sei... Inclusive concordo com você que precisamos desse tempo pra uma reunião de famílias. – Marichelo concordou enquanto olhava pras unhas, recém feitas. A manicure foi até a casa dela, porque como a mesma estava com os netos e sem tempo pro salão pediu pra dona do mesmo liberar a que sempre fazia suas unhas. – A Dulcinha voltou e ainda não viu a todos nós, o Christopher voltou a se reaproximar da minha filha e dos outros, Blanca e Ruth resolveram se aposentar... Enfim, tudo conspira ao nosso favor nesse momento. – concordou entregando um dinheiro a manicure e fazendo sinal pra que uma empregada a levasse a porta.
- Ótimo, se está de acordo, podemos fazer uns esforços com as agendas né? – Olivia insistiu. – Tanto nossas, quanto dos nossos maridos. – riram. – Vou ligar pra Blanca, tenho certeza que ela topa e depois ligo pros Beorlegui, pros Rodrigues e pros Casillas, que como meus compadres não terão como reclamar.
- Ta, mas... Esta esquecendo das crianças, digo, dos nossos filhos. – Marichelo disse. – Eles tem seus trabalhos, suas vidas, já não ligo tanto para nós. – o comentário fez a amiga rir.
- Quando você vai deixar de ser dramática assim, mulher. – Olivia riu. – Claro que ligam para nós, é só que realmente tem muito o que fazer. Mas, de toda forma, já comentei algo com o Chris... Ele vai comunicar aos outros que não terão como recusar e, prontinho, na Fazenda do Tio Bill na próxima semana.
- Prontinho. – Marichelo repetiu rindo. – Ok, então deixa eu desligar pra cuidar de meus netos. – se despediram.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Então, a mamãe insiste que temos que passar ao menos um final de semana todos juntos, como já fizemos algumas outras vezes. –Christian explicou pra Ucker, enquanto bebiam e ouviam musica. – Ao menos eu não tenho como recusar um pedido desses da mamãe, mesmo na situação que estou.
- Bom, se pra você que ta numa péssima com a May está tranquilo ir ficar com todas as famílias... Eu, por mim, já to lá. – Christopher deu de ombros. – Só tenho que cancelar um ou dois compromissos, mas faço isso depois que tomo mundo confirmar.
- ótimo, então. – Christian o cumprimentou. – Olha a cozinheira aí. – sorriu pra Dulce vindo até eles.
- E ai ‘muier’, fez o que pro pai aqui comer? – Christopher perguntou fazendo voz de caipira, dando um tapa estalado na bunda dela. Christian gargalhou e Dulce virou a cabeça pra ele com toda a calma.
- Nunca mais faça isso. – Dulce disse pausadamente, entre dentes, ruborizando levemente pelos risos de Christian.
- Desculpe. – Christopher tratou de dizer fazendo sinal de rendição. – Foi só uma brincadeira.
- O jantar ta pronto, a mesa posta. – Dulce avisou, excluindo da mente esse ultimo minuto. – Aviso que se algo estiver ruim, não é pra reclamar. – riram.
- Isso que é autoconfiança. – Christian brincou. – Dulce tenho uma novidade pra você, por um lado você vai gostar e por outro ira odiar ser xingada pelos coroas pro não ter ido ver a todos. – piscou pra ela enquanto se levantava junto com Christopher.
- Hum... Os país de vocês por exemplo. – Dulce supôs e ele assentiu. – Vou gostar de vê-los. – ouviu seu celular tocar.
Amores *--* donde estan usteds??? Los estraño!! kkkkkkkkkkk s2s2
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Isso que é autoconfiança. – Christian brincou. – Dulce tenho uma novidade pra você, por um lado você vai gostar e por outro ira odiar ser xingada pelos coroas pro não ter ido ver a todos. – piscou pra ela enquanto se levantava junto com Christopher. - Hum... Os país de vocês por exemplo. – Dulce sup&oci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA