Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Isso que é autoconfiança. – Christian brincou. – Dulce tenho uma novidade pra você, por um lado você vai gostar e por outro ira odiar ser xingada pelos coroas pro não ter ido ver a todos. – piscou pra ela enquanto se levantava junto com Christopher.
- Hum... Os país de vocês por exemplo. – Dulce supôs e ele assentiu. – Vou gostar de vê-los. – ouviu seu celular tocar.
- Alo? – Christopher atendeu, e recebeu um tapa entre risos de Dulce.
- Que gaiatice. – Dulce reclamou e Christian negou com a cabeça, já seguindo pra sala de jantar.
- Alo? – Christopher repetiu quando não teve respostas. – É sim, quem gostaria? – perguntou – Um amigo? Essa não é a resposta que eu queria ouvir, na verdade eu perguntei o nome. – Disse e sentiu Dulce tomar o celular da mão dele. – Juízo. – disse a ela antes de seguir pra sala de jantar também.
- Quem é? – Dulce perguntou pra pessoa do outro lado da linha. – Ah, oi amore. – sorriu e depois tirou o sorriso da boca. – Como assim já chegou? Achei que vinha só na semana que vem... É recebi sua mensagem, mas não dizia nada sobre vir hoje Derrick. – reclamou. – Não, ok, fique aí que eu to indo te buscar. Desculpe a confusão. Beijos. – desligou com um suspiro. Demorou uns três minutos antes de ir pra sala de jantar.
- Já ia lá te buscar, to morto de fome. – Christian disse e eles riram.
- Podem começar sem mim. – Dulce disse se apoiando a cadeira de Christopher. – Eu vou ter que dar uma saidinha rápida.
- Como assim? – Christopher perguntou franzindo o cenho.
- Er... É que uma amigo meu chegou de viagem, agorinha, e não sabe direito nossa língua e como andar por aqui. Ele é de NY. – Dulce se explicou.
- Ele me pareceu conhecer bem nossa língua... Não gosto dos seus amigos de NY. – Christopher a encarou desconfiado.
- Você é um manézão, Ucker, nem os conhece. – Christian disse divertido.
- Penso o mesmo Chris. – Dulce piscou pra ele e depois se voltou pro namorado. – Vou leva-lo até o hotel e depois eu volto, ok?
- Se não tenho outra opção. – Christopher deu de ombros a contra gosto, se servindo. – Até mais tarde. – com isso Dulce pegou as chaves do AP dela e do dele e as do carro e seguiu pra fora do prédio.
-------------------------------------
- May, desculpa não ter te ligado muito esses dias, mas é que estou muito corrida. – Annie pediu ao telefone, enquanto andava pelo AP de Poncho, sem sono, e o mesmo dormia lá no quarto.
- Tranquila amiga, eu te entendo. – May disse. – Mas, te toda forma, que bom que lembrou que existo... Só faltava o seu colo.
- Oun... Não fala isso eu fico triste de não estar ao seu lado quando mais me necessita. – Annie pediu. – Mas o Christian ira me ouvir, a se vai.
- Annie, não quero que brigue com ele por conta disso. São muito amigos pra se desentenderem por minha culpa. – May pediu. – Acho que o melhor é nenhum de vocês se envolverem muito nessa historia, podemos resolver isso entre nós... Eu acho.
- Ok, você tem razão. – Annie suspirou. – De toda forma não vou poder prometer não me envolver... Somos uma família e cuidamos uns dos outros, mesmo que pra isso eu tenha que me meter onde não fui chamada.
- Você sempre se mete. – May disse divertida e elas riram.
- May, vou desligar agora, amanhã acordo cedo e ainda por cima tenho que preparar um café especial pro Alfonso. – Annie disse como se fosse um sacrifício. – Juro que ele roubou nesse jogo.
- Claro Annie, ele apertou o controle que estava em suas mãos e por isso você jogou uma bomba em si mesma. – May riu novamente. – Boa noite amiga, obrigada por mi ouvir.
- Boa noite. – desligaram. – Preciso marcar um almoço com o Christian. – Annie pensou alto, enquanto voltava ao quarto.
---------------------------------------------------------------------------
- Então esse é seu quarto, desculpe não tive tempo de arrumar. – Dulce sorriu pra Derrick pondo uma pequena mala que segurava ali no chão.
- Tudo bem, não te culpo por ser avoada com as datas. – Derrick disse divertido. – Obrigado por estar me fazendo esse favor, mesmo que seu atual namorado não goste de mim.
- Isso não diz respeito a ele e sim a nossa amizade. – Dulce deu de ombros. – Ta com fome? Acho que devo ter algo pra preparar pra você.
- Não precisa, serio, tudo o que quero agora é dormir. – Derrick agradeceu e se jogou na cama, do jeito que estava mesmo. – Esta tarde, né?
- Com certeza. – Dulce disse se apoiando a porta. – Agora tenho que ir, não quero que meus Chris se preocupem comigo. – sorriu. – Amanhã passo aqui pra conversarmos melhor e te explicar algumas coisas. – piscou. – Sinta-se a vontade, ok? – perguntou se jogando encima dele.
- Ok. – Derrick a abraçou.
- Só não vá mexer em minhas roupas, muito menos as intimas. – Dulce disse divertida e eles riram. – Bom te ter por perto, marinheiro.
- É, eu sei que é. – Derrick brincou e eles riram de novo. – Boa noite, gata. – deu um beijo na bochecha dela, antes dela se levantar.
- Boa noite. – Dulce disse e foi puxando-o. – Vem trancar a porta. – disse.
Amores *--*
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Então o cara disse que o contrato estava desfavorável pra ele e eu fiquei por meia hora tentando convence-lo do contrario. – Christian contava, enquanto tomavam café. - Conseguiu? – Dulce perguntou. - Sim e não, no final das contas mudamos apenas um tópico. – Christian deu de ombros. – Pelo visto vai ser um contr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA