Fanfics Brasil - 164 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 164

536 visualizações Denunciar


- Então o cara disse que o contrato estava desfavorável pra ele e eu fiquei por meia hora tentando convence-lo do contrario. – Christian contava, enquanto tomavam café.


- Conseguiu? – Dulce perguntou.


- Sim e não, no final das contas mudamos apenas um tópico. – Christian deu de ombros. – Pelo visto vai ser um contrato longo de tão chato que o cara é.


- Pensando pelo lado positivo, você valorizou sua empresa. – Christopher disse e o amigo negou com a cabeça.


- Eu poderia valoriza-la com outro contato, com uma outra agencia... O problema era tentar convencer o meu sócio disso. – Christian explicou tomando o ultimo gole de café em seguida. – Até aí já seria outro aborrecimento pra mim, ontem. – suspirou. – Bom, to indo. – se levantou e beijou a testa de Dulce. – Depois eu te ligo. Tchau meu rei. – cumprimentou a Christopher.


- Detesto falar de negócios logo cedo. – Christopher resmungou depois de um tempo que Christian saiu.


- Ah deixa ele, tadinho, não se acostumou a ficar longe de alguém que queira ouvi-lo pela manhã. – Dulce deu de ombros. – O ruim sou eu tendo que achar uma brecha no meu dia pra dar atenção pra ele e pra May separados.


- Pois é, se é pra acabar que pelo menos virem amigos. – Christopher falou e Dulce “isolou”.


- Não vai acabar. – Dulce garantiu. – Você como um romântico deveria pensar assim também.


- Em que hotel mesmo seu amigo está? – Christopher perguntou depois de um tempo em silencio, fazendo a refeição.


- Eu disse em algum momento em qual hotel ele estava? – Dulce franziu o cenho.


- Não, justamente essa informação que quero. – Christopher disse.


- Por quê? – Dulce se manteve com a mesma expressão.


- Porque quero saber quantos quilômetros é de lá até o aeroporto. – Christopher deu de ombros como se fosse obvio.


- E porque quer saber isso? Que diferença faz? – Dulce perguntou.


- Toda diferença, oras. Assim eu entendo porque que você demorou pra chegar aqui. – Christopher disse e Dulce ficou olhando pasma. – Não vai me dizer?


- É que agora me fugiu o nome da cabeça, na verdade eu nem me liguei muito no nome. – Dulce respondeu se levantando.


- Bom, e o nome de seu amigo você se lembra? – Christopher perguntou enquanto ela tirava algumas coisas da mesa.


- Claro que sim. – Dulce riu incrédula. Ele ficou olhando-a como se esperasse que concluísse. – Esta desconfiando de mim ou é só minha impressão?


- É que me parece meio estranho que do nada um amigo seu de NY tenha vindo pra cá, e você nem comentou sobre o assunto... – Christopher se justificou.


- Desculpe, não achei que além de dever satisfações da minha vida ainda por cima devia satisfações da vida dos meus amigos. – Dulce disse irônica e depois piscou. – Não precisa desconfiar de mim, eu posso não ser a namorada perfeita, mas de toda forma nem pensaria em te trair. – seguiu pra cozinha.


- Não quis te ofender, Dulce. – Christopher disse quando ela voltou pra onde ele estava, já pronta pra sair. Ela assentiu.


- Eu to indo. Você tira o resto da mesa, ok? – Dulce deu um sorriso amarelo e um selinho e depois foi saindo sem esperar respostas.


----------------------------------------------------


- Olha, a depender de mim, com certeza já to lá. – Poncho garantiu a Christian ao telefone, quando o mesmo falou sobre o convite da mãe.


- Perfeito, então eu já posso dizer pra mamãe que já tem mais um confirmado. – Christian me disse. – Ela me liga de uma e uma hora pra saber, esta animada. – riram. – Agora só falta alguém falar com a May e eu vou falar com a Annie agorinha.


- Olha, faz assim, já que você tem uma reunião daqui a alguns minutos deixa que eu falo com as duas. – Poncho propôs. – Eu e a Dul estamos bem folgados aqui, acho até que vai dar pra prolongar um pouco nosso horário de almoço.


- Se queria me causar inveja, conseguiu. – Christina disse e os dois riam. – Então beleza, obrigado.


- Falou querido companheiro. – Poncho disse divertido e depois desligaram. Ele foi logo ligando pra May pra tentar convence-la.


----------------------------------------


- Por favor, gostaria de falar com a Anahí. – Dulce pediu a secretaria da mesma, ao telefone. – Dulce María. – se apresentou e esperou por pouco tempo.


- Diga meu bem. – Annie falou em um tom quase beirando a impaciência.


- Vejo que liguei na hora errada. – Dulce comentou. – Ou já amanheceu brava comigo?


- Não senhora, é que eu estou cheia de cálculos a fazer. – Annie confessou e suspirou. – Mas fala, não vou descontar minha impaciência em ti.


- Ah, mas tenho certeza que vai. – Dulce garantiu. – Melhor conversarmos outra hora.


- Ah, não, agora fiquei curiosa... Pra você saber como vou reagir, deve ter sido algo de errado que fez. – Annie disse e ouviu um riso nervoso de Dulce. – Acertei, né?


- Não, claro que não. Digo, eu disse que isso iria acontecer, logo não tenho essa culpa. Mas por outro lado... – Dulce foi dizendo e Annie a interrompeu.


- Será que dá pra você falar o que houve antes de começar a se justificar? – Annie pediu.


- O Derrick chegou ontem a noite de viagem. – Dulce disse de vez. – Por favor não comece com a histeria. – pediu.


- Pra sua informação eu já venho me preparando pra essa situação, afinal já esperava por esse momento. – Annie disse. – E antes que pergunte outra vez, não tenho nada contra ele.


- Sei que não. Entendo perfeitamente que o que você tem é tudo a favor do Christopher. – Dulce disse e riu. – Pois é, é isso.


- E o Christopher descobriu? – Annie perguntou.


- Não... É que eu tive que ir buscar o Derrick no aeroporto e leva-lo lá em casa, pra dar a chave e tal. – Dulce contou. – Aí eu tive que sair de onde eu estava, que no caso era a casa do Uckermann.


- Sim... Aí você deu uma desculpa qualquer? – Annie chutou e ouviu uma resposta afirmativa. – E qual foi? Só pra entender melhor o problema, além da chegada desse menino, obvio.


- Eu disse que um amigo chegava de NY e que eu iria busca-lo no aeroporto e leva-lo pra um hotel. – Dulce disse.


- Bom... A mentira só foi então na parte do hotel. – Annie disse pensativa. – Bom, se você tomar cuidado e o Derrick arranjar logo outro lugar, fica tranquila que de mim o BB não vai saber... Mas não pense que estou conformada com essa historia.


- Eu sei, eu sei. – Dulce suspirou. – Tipo, o que Christopher ficou meio estranho depois de que eu disse que tinha que sair. – fez uma pausa, pra ouvir o que a amiga diria, mas não obteve fala. Considerou um sinal pra continuar. – Quando eu cheguei só o Christian tava acordado, digo, acho que o Christopher tava acordado, mas não me disse nada quando eu entrei no quarto.


- Eu faria o mesmo que ele. Eu não conheço essa gente. – Annie disse.


- OK, mas é que não parou por aí. Ele quis saber, hoje pela manhã, o nome do hotel onde o meu amigo supostamente estava hospedado. – Dulce riu nervosa. – Eu não falei, até porque não tinha o que falar, e perguntei o porque. Ele disse que queria saber o porque que eu demorei tanto pra voltar... Perguntou o nome do meu amigo, mais uma vez eu não respondi. Enfim, ele ficou desconfiado. E eu senti vontade de esgana-lo.


- Porque? – Annie quis saber incrédula.


- Porque, tenho certeza que ele e pelo visto você também, pensam que meus amigos de lá são um bando de quenga e puto que não tem mais nada pra fazer da vida do que namorar uns com os outros. – Dulce disse irritada.


- Epa, calma que é o meu dia que ta ruim, não o seu. – Annie repreendeu. – Ao menos eu não 0enso exatamente dessa forma vulgar, mas é por aí. Talvez estejamos errados, mas de toda forma eu também ficaria desconfiado, não tem porque querer esgana-lo.


- Mas Annie... – Dulce suspirou frustrada. – Me senti mal por ter desconfiado de mim, eu não passo a perna nos outros.


- Não tem porque se sentir mal Dulce, afinal você esta realmente mentindo. Não chega a ser uma traição, mas é uma mentira ofensiva. – Annie explicou. – Não pode reclamar.


- Eu sei que não, e foi por isso que não o esganei como tive vontade. Sei que estou errada e que seu amigo não merece isso, mas... Você sabe que eu não faria isso. – Dulce disse e Annie riu.


- Sei que não, mas não sou eu que tenho que pensar assim... No dia que você resolver contar a verdade pra ele vocês se acertam em relação a esse assunto . –Annie disse simplesmente. – Agora temos um problema mais exposto a tratar. – suspirou pesadamente.


- A May e o Chris. – Dulce disse suspirando de mesma forma.




Amores *--* mil besos... Ah, passem na minha web rebelde: " Rebelde


hacia la eternidad "


beijoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Poncho, obvio que eu vou. – May disse tranquila. – Não estou mal com vocês, nem com os seus pais e nem com os meus sogros... Vocês são a rede onde prendo meus peixes, não é por estar chateada e brigada com o Christian que vou perder essa oportunidade. Entende? - Como assim rede e peixes? – Poncho perguntou debochad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais