Fanfics Brasil - 166 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 166

707 visualizações Denunciar


 


- Já tava pra te ligar. - Christopher comentou, quando Dulce entrou no AP, sentado no braço do sofá. - Só não o fiz até agora porque você não me deve satisfações de sua vida, né? - disse com um sorriso torto quando ela o cumprimento.


- Palhaço. - Dulce disse com um sorriso bem humorado. - Nem ta tão tarde assim pra começar a se preocupar. Já jantou? - ele assentiu. - Ótimo, eu também. - passou a mão nos cabelos dele. - E o Chris?


- Olha eu aqui. - Christopher disse divertido, a abraçando pela cintura, e os dois riram.


- O outro. O mais bonito e simpático... E agora também carente. - Dulce disse e mais uma vez riram.


- Foi embora. - Christopher disse e ela o olhou esperançosa. - Ele foi pra um hotel cinco estrelas. - acrescentou entendendo-a.


- Ah ta. - Dulce suspirou.


- Mas, se te interessa, sobrou um Chris tão carente quanto o outro por aqui. - Christopher falou de forma provocante e ela gargalhou.


- Carente? Oun, tadinho, e que desperdício também. - Dulce sorriu e ele logo a beijou. - Deixa eu vê se entendi: O seu AP só pra gente, numa quarta-feira, sendo que amanhã posso dormir até mais tarde?


- Bom, essa parte é novidade pra mim, mas que bom. - Christopher sorriu e se beijaram novamente, enquanto ele a guiava até a porta do quarto. - Lembra do que comprou ontem?


- Desculpe, não me lembrou nem do que almocei hoje. - Dulce disse divertida. - Sim, o que tem a lingerie?


- Poe pra mim, vai. Fiquei curioso. - Christopher pediu e ela assentiu mordendo o lábio.


- Só se me der mais um desses seus beijos apaixonados. - Dulce disse e ele sorriu.


- Gosta de meus beijos apaixonados? - Christopher perguntou fazendo entrar no quarto e, depois de romper mais um beijo, teve a resposta.


- Deles e de tudo que vem de você. - Dulce confessou e ele a olhou derretido enquanto ela fazia sinal pra ele esperar.


- Por favor não demora, moça. - Christopher pediu se jogando na cama. Depois de dez minutos, ela sai do banheiro, com a produção pedida. - "Mamá mia!" - disse com os olhos brilhando de excitação, se pondo de joelhos sobre a cama.


- Ta parecendo um cachorro babão. - Dulce comentou divertida, caminhando de forma provocante até a cama. - Um lindo cachorro babão.


- Vai se preparando, porque cachorro, vai ser a palavra que ira me definir essa noite. - Christopher garantiu sem tirar os olhos de sobre o corpo dela. Ela mordeu os lábios animada.


- E o senhor tem mais algum pedido pra hoje, dog? - Dulce perguntou trilhando um caminho do peitoral dele a calça, fazendo-o rir sapeca.


- Só quero você. - Christopher garantiu e lhe deu um beijo "caliente". A noite prometia.


--------------------------------------------------


A semana passou rápido, com os problemas comuns do cotidiano de trabalhadores e tudo dentro de sua normalidade. Digo, Dul ficou a semana toda com Ucker como havia prometido e Chris e May não se acertaram. Poncho e Annie, com exceção dos problemas dos amigos, estavam satisfeitos com suas vidas... Já que Luca se recuperou bem do susto. Derrick já começou a trabalhar no pet do shopping. Dulce e ele não se viram muito esses dias, porque ela estava passando todo seu tempo livre com Ucker e ele sempre arranja tempo livre pra ela, nessa semana. Finalmente o RBD e suas famílias estavam de malas prontas para irem pra fazenda do tio Bill. Passariam cindo dias lá (feriadão prolongado). Houve só um imprevisto...


- Amor, preciso te confessar uma coisa. - Luís disse retirando a gravata, assim que sentou em sua cama, quando Ale entrou pra cumprimenta-lo.


- Ai meu Deus, fico até com medo. - Ale brincou se sentando ao seu lado. - Diga.


- Eu pretendo fechar negocio, mais uma vez, com o Xavier. - Luís disse e Ale ficou o olhando esperando por mais. Xavier é o pai de Fernanda e é um pesquisador de ponta, que agrada muito a Luís em relação a seu patrimônio na indústria de eletros.


- Sim... Eu sei que o mecanismo que ele inventou é fantástico. Você já me disse isso outras vezes. O contrato venceu, você quer mais... Já te disse que não tenho nada contra a Fernanda ou a família dela. - Ale desencadeou a falar. - Na verdade, eu e a irmã da mãe dela somos primas por parte de pai, saímos todas juntas as vezes...


- Alexandra, por favor, deixe eu falar. - Luís pediu super paciente, não podendo deixar de rir. Incrível que ela só dava uma de tagarela com ele, justamente nos dias em que ele chegava exausto do trabalho.


- Prossiga. - Ale disse se preparando pra fazer uma massagem no marido.


- O problema é que essa renovação de contrato, que você mesma mencionou, é pra ontem. - Luís foi explicando. - Resumindo: Ou eu vou ter que ficar por aqui e fechar mais esse contrato, ou eu levo o Xavier e a esposa dele com a gente pra fazenda.


- O Bernardo e o Pietro vão adorar ter os avos juntos. - Ale deu de ombros.


- Certo. Meu amor, eu to querendo chegar na Fernanda. - Luís disse e ela o incentivou a continuar. - Ela é parte fundamental desse contrato, ela trabalha com o pai... Não sei se será incomodo pro Christopher que ela vá.


- Ah ta. - Ale se ajeitou na cama. - Luís, acho que não tem que se preocupar com isso, porque você sabe que o nosso filho não se preocupa com essas bobagens... Ele fala tranquilamente com a Nanda. Quer saber, não se importe com isso, combinamos de estar todos lá e o Bill disse que podemos levar trabalho... Considere o Xavier como parte desse trabalho. - piscou e depois deu um selinho no marido. - Vou mandar servir o jantar. - disse e foi saindo.


- Ela deve ter ficado o dia inteiro trancada aqui, sem fazer nada, porque ta morrendo de vontade de falar e nem um pouco afim de me escutar. - Luís resmungou tirando os sapatos. - Mas vamos ver no que vai dar misturar a Annie com a Nanda. - riu. Anahí já tinha deixado claro, que não gostava dela, e pareceu reciproco da ultima vez que Luís viu as duas juntas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Papai já podemos ir? - Bernardo perguntou empolgado, com suas mochilas já na porta. - Calma, deixa o Pietro voltar pra cá. - Christopher sorriu, relaxado no sofá. - Pietro, cadê você meu filho! - gritou. - Pera pai. - Pietro gritou de volta. - É que... - fez uma pausa correndo até a sala. - o senhor não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais