Fanfics Brasil - 167 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 167

737 visualizações Denunciar


 


- Papai já podemos ir? - Bernardo perguntou empolgado, com suas mochilas já na porta.


- Calma, deixa o Pietro voltar pra cá. - Christopher sorriu, relaxado no sofá. - Pietro, cadê você meu filho! - gritou.


- Pera pai. - Pietro gritou de volta. - É que... - fez uma pausa correndo até a sala. - o senhor não vai entrar na trilha que disse que tem lá com a gente não pai? - jogou suas coisas ao chão.


- Vou, porque. - Christopher quis saber.


- Uê, eu vi o tênis do senhor ainda embaixo da cama... - Pietro coçou a nuca.


- Esqueci? Jurava que botei junto com a bota. - Christopher fez cara pensativa. - Bom, pega lá pro pai então, bota aqui junto com seus brinquedos, nessa mochila. Bota com caixa e tudo pra não entrar nenhum brinquedo pequeno entre as molas. - disse dando a mochila pro menino que assentiu, pegando, e voltou correndo ao quarto do pai.


- E depois que ele pegar podemos ir? - Bernardo quis saber se jogando encima do pai. - Eu gosto de fazendas.


- É, eu percebi. - Christopher riu. - Vai gostar do tio Bill também. - pincelou o nariz dele.


- E a fazenda dele é legal? - Bernardo quis saber.


- Sabe que eu não sei? Eu só o vi, no aniversario de casamento da tia Olivia e do tio José, os pais do seu tio Christian. - Christopher respondeu. - Mas ele é super legal e adora crianças. Nos falamos ao telefone algumas outras vezes... Quem já foi muito lá foram o seu tio Chris, a sua tia Annie e sua tia Dul.


- Porque? - Bernardo quis saber vendo o irmão voltar do quarto. Nisso ele já se levantou e foi segurando suas bagagens como podia.


- Porque os pais deles sempre foram muito amigos desde sempre, então estavam sempre indo pra fazenda do tio Bill relaxar e deixas as crianças brincarem com liberdade. - Christopher explicou.


- Que crianças? - Pietro perguntou.


- Sua tia Annie, sua tia Dul e seu tio Chris. - Christopher respondeu e suspirou. - Meninos vamos esperar o Poncho lá embaixo, pra agilizar as coisas.


- O tio Poncho vai com a gente? - Pietro perguntou pegando algumas coisas.


- Nós que vamos com ele. - Christopher disse. - Lembram daquilo que o papai já explicou sobre sustentabilidade? - os meninos assentiram. - Pois então, economizar gasolina significa diminuir a quantidade de gás que faz mal para o mundo, que é liberado quando dirigimos. Então nós vamos com o Poncho pra que o mundo tussa menos nesse final de semana. - explicou pegando algumas malas.


- E no feriado de segunda. - Bernardo acrescentou animado e o pai assentiu. A campainha tocou. - Eu atendo. - disse já com a mão na porta. - Tio Poncho! - sorriu pra ele.


- Oi meninos. - Poncho sorriu. - Vim ajuda-los com a bagagem. - disse pegando algumas que ficaram pelo chão.


- Quem deixou você entrar? - Christopher quis saber casualmente trancando a porta do seu AP.


- O porteiro é o mesmo a dois anos ou mais e você quer que ele finja que não me conhece ou o que? - Poncho perguntou fazendo voz de retardado, dando um pedala nele.


- Tio Poncho o Luca ta aí com o senhor? - Pietro quis saber, quando estavam no elevador.


- Não, ele vai com a Annie e o Chris, junto com a Brenda. - Poncho respondeu. - Na verdade eles já estão na estrada.


- E a Dulce e a May? - Christopher perguntou coçando a nuca. - Elas ainda não ligaram pra dizer se chegaram lá ou não.


- Aposto o que quiser que elas pararam pra tomar café em algum lugar da estrada, uma dessas pousadas talvez. - Poncho deu de ombros e depois riu. - As maluquinhas quiseram dar uma de apreçadas e saíram de madrugada, não duvidam que nem tenham comido direito.


- Não vou apostar com você nada. Eu conheço a May, já viajamos juntos e ela me fez acordar as três da manhã. - Christopher reclamou negando com a cabeça. - O pior é que ela não gosta de dirigir na estrada, ao menos é essa a desculpa que dá, e fica dormindo a viagem toda ao seu lado ouvindo os sucessos das Space Girl.


- Você deve estar traumatizado nesse momento, né cara? - Poncho pôs a mão no ombro dele, como se consolasse e depois riram. - Ei, meninos, você irão ficar felizes em conhecer o tio Bill... Ele adora crianças e ainda por cima sabe fazer petecas.


- Petecas? - perguntaram juntos.


- Lá vocês verão. - Poncho disse por fim.


--------------------------------------------------------


- A Barata diz que tem sete saias de filó 
É mentira da barata, ela tem é uma só 
Ah ra ra, iá ro ró, ela tem é uma só ! 
A Barata diz que tem um sapato de veludo 
É mentira da barata, o pé dela é peludo 
Ah ra ra, Iu ru ru, o pé dela é peludo ! 
A Barata diz que tem uma cama de marfim 
É mentira da barata, ela tem é de capim 
Ah ra ra, rim rim rim, ela tem é de capim 
A Barata diz que tem um anel de formatura 
É mentira da barata, ela tem é casca dura 
Ah ra ra , iu ru ru, ela tem é casca dura 
A Barata diz que tem o cabelo cacheado É mentira da barata, ela tem coco raspado 
Ah ra ra, ia ro ró, ela tem coco raspado
- Annie e Christian cantavam, junto com Brenda na estrada até a fazenda.


- Mãe, é serio. - Luca disse fazendo bico com as mãos no ouvido. - Eu não gosto dessa musica, liga o som vai.


- Ta, ta... - Annie fez sinal de rendição e ligou o som. - Deixa eu vê, um CD que você ganhou de aniversario. - falou procurando na bolsa.


- Você leva o CD DELE na SUA bolsa? - Chris perguntou se concentrando na estrada.


- É justamente pro caso de estarmos num carro, que não seja o nosso, e ele querer ouvir alguma coisa. - Annie se justificou.


- Certo, entendi... Mãe precavida. - Chris piscou pra ela. - Bota aí, vamos ver o que o Luquinha gosta de escutar.


- Tudo menos a baratinha tio. - Luca disse e ele riu.


- Mãe o Luca pegou meu urso. - Brenda reclamou choramingando.


- Devolve, Luca. - Annie disse.


- Mas eu só quero bota-lo pra dançar... - Luca iniciou.


- Devolve de uma vez antes que ela começa a chorar, filho, anda. - Annie disse e o menino assim o fez. - Ótimo. - disse quando Brenda parou de ameaçar chorar, enquanto colocava o CD.


- Ai meu Deus, vou passar a viagem toda ouvindo musicas com galinha, palhaços e coisas do tipo, é serio? - Christian se queixou revirando os olhos.


- Como se você não gostasse dessa baboseiras todas. - Annie riu, enquanto o som começava a tocar. Horas depois já estavam na fazenda.- Muy deprisa el tiempo vuela
Y loco se volvió
Escuchen todos los que quieran salvarse
Me lo tengo la solución...
- cantarolou saindo do carro, ja na fazenda.


- Aun recuerdo en mi otra vida
De Algo que me iluminó
Le decian en el baile del sapo...
- Christian cantarolou a outra parte fazendo o mesmo.


- Bailen en el baile del sapo


Un salto más para tras, Un paso a la derecha


Las caderaass  virar con las rodillas tuertas


Las pelvis al rodar nos hace desvariar
Bailen en el baile del sapo
Bailen en el baile del sapo
. - os dois catarolaram juntos e rindo, enquanto dançavam. Luca gargalhou.


- Mas que cena linda. - Dulce riu chegando até eles. - Enquanto a Brenda queima de calor dentro do carro, com o sol batendo em cima, vocês estão aí dançando parecendo que estão apertados pra ir no banheiro. - riram.


- Sua palhaça. Até parece que não se lembra dessa musica. - Christian disse abrindo o porta malas e tirando as malas. Logo estavam entrando.


- A May, onde ta? - Annie quis saber, cumprimentando os caseiros.


- Ta lá perto do lago com os tios Davi e José e as tias Nora e Olivia. - Dulce respondeu se jogando no sofá, eu preferi dormir um pouco ao invés de papear. - riram.


- A May adora viajar de madrugada, principalmente quando não é ela que vem dirigindo. - Christian sorriu. - Vou lá ver meus pais, você vem? - perguntou a Annie.


- Não, valeu, vou deixar a pequena família a sós. - Annie disse divertida e se jogou ao lado de Dulce. Christian assentiu e foi saindo. - E o tio Bill e a tia Maggie?


- O que você acha? Foram na cidade encher dois caminhões de "comida" e mantimentos. - Dulce disse e Annie riu. - Acho um absurdo o exagero deles.


- Faz parte, né amiga. Eles adoram agradar e, aposto que estão ansiosos pra conhecer as crianças. - Annie disse, vigiando Luca e Brenda que olhavam as cabeças de boi e alce com curiosidade.


- Mãe, é de verdade? - Luca quis saber.


- Sabe que eu não sei?! - Annie disse e olhou pra Dulce que deu de ombros, pensando o mesmo. - Acho que sim, filho.


- Luquita, ta sentindo esse cheiro? - Dulce perguntou com um sorriso e ele assentiu.


- Bolo de chocolate. - Luca disse empolgado.


- Vamos lá experimentar? - Dulce propôs pegando Brenda no colo. O menino assentiu. - Vem loira. - chamou e Annie logo se levantou.


- Sinto que na próxima semana vou ter que voltar pra academia. - Annie disse divertida e elas riram. - O outros ainda não chegaram? - perguntou quando chegaram a cozinha.


- Não né, se não eu não estaria aqui pra recepciona-los e sim estaria dormindo. - Dulce disse como se fosse obvio e Annie a olhou brava.


- Cavala. - Annie disse.


- Cabo de vassoura. - Dulce retrucou e depois riram.


- Já ia intervir achando que vocês iriam começar a brigar como antigamente. - Christian disse se antecipando a pegar o bolo quentinho na frente de Annie.


- Ei. - Annie reclamou. - Você não ia cumprimentar sua pequena família?


- Lembrei que a May ainda não quer me ver nem pintado e resolvi respeitar o momento dela com a pequena família, como você diz. - Chris disse antes de por um pedaço de bolo na boca. - Que delicia.


- Credo, Chris. Engole primeiro. - Dulce riu se servindo. - Ei, o que acham de mostrarmos pras crianças como é que brincávamos na idade deles, por aqui, a esse horário?


- Você quer dizer na idade do Luca né? Porque na idade da Brenda você só sabia chorar e cair. - Christian disse e Annie gargalhou, servindo os filhos.


- Nem ria, Anahí. Ao menos era eu que caia e não minhas fraudas, por não terem do meu tamanho super magro. - Dulce disse com um sorriso moleque.


- Claro, eu sempre tive O corpo meu bem. - Annie jogou os cabelos pra trás e piscou, eles riram. - Acho bom pararmos de relembrar esse passado constrangedor, né Tarzan? - olhou Christian que riu alto.


- Agradeço até hoje por meu pai não ter deixado meu cabelo crescer... Já bastava eu ficar pulando de um lado ao outro da casa parecendo um macaco. - Christian se lembrou lamentando e riram outra vez. - Tem razão, melhor pararmos com isso aqui. - mordeu mais um pedaço de bolo.


- Então, Luca, quer brincar agora? - Dulce quis saber.


- Vou esperar o Pi e o Be. - Luca disse e ela assentiu. De repente, ouve-se buzinas, ou melhor uma buzina constante.


- Opa, chegou alguém. - Chris disse limpando a boca com a mão e indo ver quem era.


- Fiquem aqui, terminem de lanchar que a gente já volta. Ah... Sem brigas. - Annie disse antes dela e de Dulce saírem, para também verem quem chegou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores *__* Gente, boa noite, sei que to em falta com vcs. Desculpem por isso, mas é que eu não ando no meu melhor. Pra falar a verdade to com tantas coisas na cabeça, tantas novidades, que mal consigo pensar em escrever estórias. Me desculpem mesmo. Depois do vestibular da UNEB (que deve acontecer entre os dias 13 e 14) eu vou voltar a escrever e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais