Fanfics Brasil - Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 17? Capítulo

12 visualizações Denunciar


PP – Adoro provocá-la. – ria por dentro. – Mas parece que ela esta se saindo bem em fingir que não liga.


- É, acho que vocês têm razão. – disse Christian. – Não se importa que eu pense isso né Mai?


- Não meu amor. Ate porque todo mundo esta achando o mesmo. Não é Ucker? – ele olhou pra todos eles que, fora Dulce, estavam prendendo o riso.


- Er... – Na verdade ele não teve tempo de responder, pós Luca chegou e se jogou no colo de Annie.


- Mãe quem é ela? – perguntou enquanto Annie lhe acariciava a cabeça. Pietro e Bernardo chegavam logo atrás, pós vinham acompanhando Brenda.


- A tia Dulce filho! – respondeu.


- Aquela que mora lá em outro país? – perguntou mexendo no cabelo. Annie fez que sim com a cabeça.


- Hum... Vejo que andam falando de mim por aqui. – disse Dulce se aproximando do menino. – Tudo bem meu anjo?


- Tudo tia. – sorriu e “pulou” em seus braços a abraçando. Isso pegou Dulce um pouco de surpresa, mas ela retribuiu o abraço.


- Annie que brinquedo é esse que a Brenda tem em mãos? – perguntou Poncho pegando a filha no colo. O brinquedo era um elefantezinho de pelúcia.


- Fui eu que dei Poncho. – disse Dulce saindo do abraço de Luca. – Eu disse que iria trazer algo para minha afilhada. Não gostou?


- Não.  – respondeu. - Só não conhecia esse brinquedo. Obrigado.


- De nada. – sorriu.


- Eu também quero um brinquedo. – disse Luca. Annie e Poncho iam repreende-lo quando Dulce respondeu.


- Claro! – sorriu. – Amanha mesmo saímos pra comprar, certo? – ele comemorou lhe dando mais um abraço.


- Eu também quero! – disse um dos gêmeos.


- Eu também! – disse o outro. Dulce só então percebeu quem eram os garotos e sua expressão foi meio constrangida.


- Meninos, pedir as coisas assim não é educado. – finalmente Christopher se pronunciou com mais de uma silaba. Os meninos resmungaram algumas coisas como: Porque o Luca pediu então? E: Poxa papai! – Não é não. – os meninos fizeram cara de choro.


- Er... Esta tudo bem Chris... – pigarreou. - Topher. Não tem problema nenhum. – olhou pros meninos. – Amanha iremos as compras.


- Eba! – foi o que se pode ouvir dos três. Luca já estava abraçado em Dulce e os gêmeos estavam pra fazer o mesmo. Ela se levantou com Luca nos braços (estava agachada) e apenas bagunçou o cabelo dos gêmeos.


- Muito bem, meninas porque não me ajudam na cozinha? – perguntou Mai. – Ou melhor, a colocar a mesa.


- É uma boa. – se levantou Annie. – Vamos Dul. – observando ela colocando Luca no chão, que a seguia junto com os gêmeos. – Crianças, ela não ira fugir de vocês. – disse Annie fazendo sinal para que elas saíssem de perto dela. As meninas foram pra cozinha e as crianças voltaram a brincar.


- Fercho, lembra da bebida que me ofereceu? – perguntou Christopher.


- Lembro. Vai querer agora?


- Seria uma boa. – se ajeitando no sofá, desconfortável.



Obs: As crianças usavam -


Luca_ Uma bermuda quadriculada, uma camisa preta e um casaco vermelho com capus verde.


Brenda_ Um vesidinho azul claro e um casaquinho de lã.


Pietro_ Uma calsa jeans e uma camisa de mangas que vao ate o cutuvelo, preto (tinha uma camiseta por baixo).


Bernardo_ Tambem uma calsa jeans só que com uma camisa de capus e um colete ambus azus só que em tonalidades diferentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As meninas não demoraram a colocar a mesa, ficaram em silencio. Mai foi a primeira a se pronunciar... - Eu queria saber de uma coisa. – se encostou a mesa fazendo as meninas pararem ao seu redor. Ela olhou pra Dulce. – Você ta bem? – Annie caiu na risada. - Ha,ha. Como estou rindo. – disse sarcástica. – Não tem gra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais