Fanfics Brasil - Hora da verdade, parte dois. Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: Hora da verdade, parte dois.

413 visualizações Denunciar


- Sinceramente? – perguntou fazendo careta. Poncho fez que sim com a cabeça não perdendo a expectativa do olhar. – Eu acho... – fez suspense. – Uma excelente idéia! – Poncho comemorou como se acabasse de fazer um gol. – Temos que nos programar melhor é claro, mas dará certo. Eu sinto! – os dois sorriram e se abraçaram.


- Nos programamos amanha em um almoço? – lembrou que ela havia prometido levar as crianças para comprar brinquedos. – Eu te acompanho com a s crianças.


- Seria ótimo. Ate porque to sem carro ainda. – disse fazendo bico. – Se tem algo que irei sentir falta de lá, fora os poucos amigos, é o meu carrinho. Ele era lindo!


- Pelo o que eu sabia o Ucker era o fanático por carros. – brincou. – Compra um nele. – Dulce relutou.


- Deixa a gente ver essa parada de uma empresa própria e depois eu vejo isso.


- Certo! Te pego amanha às 11h. Vamos comprar os presentes e depois fazer a “reunião” – colocou entre aspas. – Agora vamos voltar pro grupo. – Fizeram o que ele sugeriu.


- O que vocês estavam fazendo? – perguntou Christian dançando ao que parecia ser  hip-hop.


- Conversando. – disse Poncho fazendo sinal de “o que?” para Christopher que o fuzilava.


- Sobre? – perguntou Christian ainda na mesma movimentação.


- Se eles saíram daqui não é da nossa conta né amor? – disse Mai a Christian. – Porque você não me dá essa taça e vai lavar o rosto.


- Certo. – sorriu e foi fazer o que ela pediu. O bom dele é que não era daqueles bêbados invocados, pensou Mai.


- Algum problema Ucker? – perguntou Poncho sentando ao seu lado.


- Não! – voltou a olhar Dulce daquele jeito. Poncho percebeu. Ucker estava distraído imaginando Dulce vindo em sua direção e sentando em seu colo, deixando o resto contigo. Imaginando que eles poderiam esquecer a presença dos amigos e matarem... Aquele desejo (isso ele imaginando).


- Porque você não vai lá falar com ela, dar uma cantada, ou sei lá como você chegava nela no passado?


- Que? – olhou pro amigo.


- A Dulce. Porque você não vai falar com ela? – Christopher mexeu os ombros, desconfortável.


- Quem disse que quero falar com ela a sós? – Disse o mesmo e Poncho sorriu.


- Eu não disse que seria a sós, mas já que você disse isso... Minhas suspeitas estão confirmadas. – lhe deu um tapa nas costas o encorajando. – Vai nessa!


- Tudo bem, você venceu! – respirou fundo. – Não custa nada tentar. – se levantou e foi em direção de Dulce e Annie que conversavam perto da porta do quarto que as crianças estavam.


- Qual é daquele seu primo que não parava de sorrir? – perguntou Annie a Dulce.


- Ele sempre foi assim. Um amor de pessoa. Totalmente encantador. Um ótimo amigo.


- Sei... Só amigo? – perguntou Annie maliciosa.


- Anahí ele é meu primo! – repreendeu Dulce rindo. – E alem do mais ele é perfeito pra ser um amigo, mas para namorar não muito. - Christopher se aproximava devagar ouvindo a conversa.


- Então quer dizer que já rolou? – perguntou Annie ainda no mesmo tom.


- Ah você sabe como é... Primo que você não vê desde que era criança, cresceu e ficou lindo, é primo de segundo grau... Algo tinha que rolar.


- Ah safada! – brincou Annie rindo. – E só rolou beijinhos? Sem... Reticências?


- Annie você ta que ta. – riu. – O que eu ti digo é que o Matias como namorado é um ótimo primo. É do tipo que não sabe disfarça que esta dando em cima de outro alguém. O jeito dele falar com as amigas ate mesmo as menos próximas, ele já fala com muita intimidade.


- Ele me pareceu tímido. – Christopher estava parado, encostado num enorme jarro atrás das duas, em silencio. Tentando ouvir direito o nome do rapaz. – Mas provocante.


- Tímido porque eu praticamente implorei pra ele não dar em cima de vocês e ficar quieto. Disse de cara que vocês têm compromisso e que eles são muito bravos.


- Eu não tenho compromisso! – protestou Annie. – O Matias é um gatinho.


- Annie todo mundo ta cansado de saber que você e o Poncho têm um passado, um presente meio conturbado, mas um futuro próximo como antigamente: Excelente.


- Sei... – fingindo não ligar. – Então você quer o Matias só para você? – Dulce não conseguiu responder, pois alguém tomou sua frente.


- Quem é Matias? – perguntou Christopher com pose de todo poderoso. Elas tomaram um susto.


- Há quanto tempo você esta aí Uckercito? – perguntou Annie com voz de BB.


- Ouvi o suficiente. – respondeu. – Porque não vai dançar um pouco? – perguntou a Annie. – O Christian abandonou a pista de dança e a Mai esta lá sozinha.


- Entendi o recado. – disse saindo e olhando pra trás para ver a cara de Dulce. DyC ficaram sozinhos se encarando.


- Que tal darmos um passeio na garagem? – perguntou Christopher.


- Garagem? Ta pensando em me seqüestrar? – brincou tentando descontrair o clima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VONDY 4ever - Vai ser divertido eu prometo. – a guiou ate a porta sem esperar respostas. Eles não demoraram muito pra chegar à garagem. - Então, o que quer? – disse se apoiando no carro que tinha certeza que era da Annie. Ele respirou fundo. PU – Vamos lá tigrão. Não deixe sua presa escapar! – Pensava. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais