Fanfics Brasil - Momento Vondy Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: Momento Vondy

837 visualizações Denunciar


c


VONDY 4ever


- Vai ser divertido eu prometo. – a guiou ate a porta sem esperar respostas. Eles não demoraram muito pra chegar à garagem.


- Então, o que quer? – disse se apoiando no carro que tinha certeza que era da Annie. Ele respirou fundo.


PU – Vamos lá tigrão. Não deixe sua presa escapar! – Pensava.


- Ucker? Vamos lá, fala logo! – perdendo a paciência. Ele sorriu e se aproximou dela.


- Ucker. Desde quando você chegou espero que me chame assim. As raras vezes que citou meu nome me chamou apenas de Christopher. – se aproximou mais. – Isso não é muito bom. Demonstra que você não quer me tratar como um amigo ou tem algum ressentimento sobre mim. – silencio. – Não vai falar nada Dulcita? – sorriu lhe tocando o rosto.


- Talvez... – gaguejou. – Talvez tenha um pouco de razão. – respirou fundo. – Mas acho que não é o momento mais apropriado pra falar sobre isso. – tentou sorrir. – Que tal subirmos?


- Sem pressa. – disse ele. – Tenho que lhe confessar algo. – disse olhando pros lados como se estivesse sendo vigiado e depois a olhando bem nos olhos, os quais a hipnotizaram e foram correspondidos (aquele magnífico olhar VONDY). – Estou com saudades.


- Saudades, exatamente do que? – perguntou mordendo o lábio inferior.


- Ora Dulcita, vamos ser sinceros. Nossos amigos ACHAM que sabem de tudo que já vivemos, mas na verdade só nós sabemos e, tenho certeza que não só sou eu, sonhamos com esses momentos. – se aproximou de um jeito que ela ficou presa entre o carro e seu corpo.


- E...? – tentando manter a calam e controle do seu corpo.


- E que saudades só é bom quando sabemos que vamos rever aquela pessoa e também quando e apenas por, no máximo dois anos. Mas eu não sabia quando iria voltar a te ver e muito menos ficamos apenas dois anos sem se ver. Isso me deixa muito louco! – bateu em cima do capô do carro. O que assustou Dulce um pouco.  – Se é que me entende.


- Christopher... Você tem certeza que ta bem? Não bebeu de mais?


- Tenho plena consciência das minhas faculdades mentais e sei que você pensa o mesmo, não é? – aproximou seus rostos.


- Bom... Na verdade não com essas palavras, exatas e... Fortes. Mas digamos que sim. – ele sorriu já tocando seus narizes. – Mas repito: Esse não e o momento mais apropriado. – Christopher pareceu se lembrar de algo e se afastou.


- Esqueci de te perguntar, de novo. Que é Matias? – seu tom de voz deixou de ser “aquele tom” pra ser um tom serio.


- Quem? – desnorteada. – Ah ta... Um primo aí. – aproveitou que ele não estava mais tão próximo e foi saindo de perto do carro.


- Um primo aí que... Você já namorou, suponho. – se lembrando da conversa dela com Annie.


- Namoro, namoro por assim dizer não foi. Mas tecnicamente sim. – prendendo o cabelo com calor.


- E de onde a Annie conhece?


- Do aeroporto, ele veio comigo. Digo veio visitar a mamãe e o papai... Não vai ficar por muito tempo. – garantiu, mesmo sem saber o porquê de fazer questão disso.


- Hum... – tirou um pouco o tom serio do rosto e ficou meio envergonhado em perguntar. – Não costumo desconfiar de meus amigos, mas... O que você e o Poncho estavam conversando, a sós.


- Não é da sua conta, mas – sorriu e ajeitou o cabelo dele. – vou te falar. Estávamos falando de negócios.


- Estão sem emprego. Que tipo de negócios poderia ser?


- Você pensa muito pequeno. – sorriu mais uma vez. – Por enquanto melhor não falar nada.


- Certo. – voltou a olhá-la com “aquele olhar”. – Onde eu parei? – voltou a se aproximar dela, que novamente ficou sem saída. – Ah sim. – ele se auto-respondeu. – Eu ia te beijar e... Algo mais. – sorriu malicioso. Antes que Dulce pudesse protestar ou algo do tipo ele a beijou com tudo. Não demorou nem se quer dois segundos pro beijo ser correspondido. Foram se empolgando, se empolgando... Ate que o alarme do carro de Annie toca. Eles, assustados, apartam o beijo rapidamente.


- Melhor subirmos! – o afastando e limpando a boca.


- Dul, vem cá. – a puxando. – Só foi o alarme, ninguém escutou.


- São quase 1h da manha, é claro que ouviram. Ate do apartamento da Mai da pra ouvir. Daqui a pouco alguém esta aqui e... Eu não quero que comentem.


- Ta, ta... Fazer o que? – chutou a roda do carro de Annie inconformado.


- Credo, pra que tanta raiva? – não pode deixar de rir. – Olha vamos logo e pela escada. – o puxou pra mesma.


- Promete que vamos continuar essa... Conversa de onde paramos? – a parando no meio da escada e aproximando seus rostos.


- Prometer não dá, mas vou fazer o possível. – se desviando dele e o puxando pra subir mais e mais escadas.




Que tal comentarem um pouquinho? =D Amanha tem mais postes,


Vou colocar fotos de alguns carros...


bjss



o


Chris (conselho do ucker)


a


anahi



r



maite



f


christopher



d



poncho (dica do ucker)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal acho que só irei postar aos finais de semana, ok? Minhas aulas voltaram e talvez nao tenha muito tempo pra postar nos "dias de brnaco" pesso que leiam minhas outras webs: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6637 http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8899 http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9210   bjss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais