Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
Nesse mesmo instante...
- Acho que esse é o alarme do meu carro. – disse Annie pegando a bolsa.
- Annie, todos os alarmes tem sons parecidos. – disse Christian deitado no colo de May.
- Seja de quem for, é melhor que desligue logo porque tenho certeza que da pra ouvir em todo prédio. – disse Poncho. O interfone toca e May vai atender.
- Annie você tinha razão. É o seu carro. – disse May abrindo a porta de casa. Nesse momento Dulce aparece quase batendo na porta (que no caso era pra esta fechada) e ofegante. – Onde você tava? – Mal acabou de perguntar e Christopher apareceu atrás de Dulce também ofegante e mal-humorado. – Ou melhor, onde vocês estavam?
- Nos? – olhou pra Ucker procurando uma ajuda, mas não obteve. Annie já estava com as chaves na mão descendo. – Fomos buscar o chaveiro da sorte do Christopher. – May a olhou duvidosa e depois pra Ucker.
- É verdade! – disse ele por fim.
- Pra que você quer um chaveiro da sorte? – perguntou May
- Vocês viram o porquê do alarme do meu carro tocar? – perguntou Annie interrompendo o interrogatório.
- Tocou? – perguntou Dulce.
- Ta tocando! – disse Annie com uma cara tipo: é óbvio.
- Ah... É o seu? – perguntou Christopher conduzindo Dulce pra dentro do AP dando espaço pra Annie passar. – Nos não estávamos na garagem! Digo não na que estava seu carro.
- Sei... – disse Annie sacando a situação e saindo do AP pra desligar o alarme.
- Pra que o chaveiro? – perguntou May rindo de Dulce.
- Vamos jogar pôquer! – respondeu ela. – Ele precisa do chaveiro da sorte.
- Opa alguém disse pôquer? – disse Christian “pulando” do sofá.
- Nem pensar. – disse Mai. – Christian você não esta em condições de apostar e alem do mais amanha você tem que acordar antes de meio dia.
- Ah poxa! – disseram os outros quatro.
- Bom então deixa eu ir. – disse Poncho se levantando. – Boa noite a todos. – Se despediu de todos. – Dulce ate amanha.
- Ate. – disse a mesma. Annie acabava de voltar da garagem. – Já? – rindo vendo a amiga ofegante.
- Fui e voltei pela escada. – observou Poncho dando beijos nos filhos (que dormiam). – Já vai?
- Já. Amanha, como diria a Mai, não posso acordar depois de mio dia. – se aproximou dela. – Tchau! – lhe deu um beijo na testa. Ela ruborizou, sentindo os olhares de um ou dois dos amigos.
- Tchau. – disse sem jeito. Logo após Poncho, os outros também foram embora. Dulce ajudou Annie a levar as crianças e May ajudou Christopher com os dele. Logo todos estavam em suas devidas camas e em seus devidos sonos.
No outro dia às 11h45min, Poncho pegou suas crianças, as de Christopher e seguiu para encontrar Dulce no shopping...
- Nossa que cara bem disposta! – disse Poncho rindo com Brenda no colo e os outros guris ao lado ao ver Dulce com cara de sono parada perto da entrada.
- Te digo o mesmo! – sorriu e cumprimentou o amigo e logo depois pegou Brenda no colo. – Meninos! – sorriu para as crianças que logo queriam abraçá-la.
- Tia! – disse Bernardo já a abraçando. – Vamos nos divertir hoje, né?
- Claro meu anjo! – sorriu Dulce. – Mas que tal entrarmos primeiro? – assim fizeram. Logo todos estavam tomando sorvete e dentro de uma loja de brinquedos, todos escolheram seus brinquedos (Dulce preferiu comprar mais um pra Brenda) e após os adultos pagarem (poncho também comprou pra eles) os mesmos levaram as crianças para uma espécie de parquinho dentro do shopping (sabem do que eu to falando né? Aquele lugarzinho feliz que as crianças ficam enquanto os pais saiam pra passear. Ficam por um tempo e os pais pagam por isso, óbvio) e foram para a praça de alimentação conversar.
Obs: Desculpem pelo capitulo pequeno.
Prometo da proxima vez postar mais.
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Então Dul, é isso... – continuou Poncho. – Já tenho o lugar perfeito pra iniciarmos esse projeto. Enviei as fotos pro seu e-mail, mas tenho certeza que você ainda não os abriu então também trouxe no meu celular. - Pensou em tudo em? – riu. – Não acredito que depois da noite de ontem você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA