Fanfics Brasil - Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 25? Capítulo

498 visualizações Denunciar


- Alfonso! – escutaram uma voz atrás deles. Poncho se vira e logo depois Dulce da uma olhadinha. Uma mulher acompanhada por mais duas amigas.


j


- Fernanda! – disse ele surpreso. – O que faz aqui?


- Isso é um shopping! Não posso passear com as amigas? – fria. – Poncho preferiu não responder.


- Bom... Tchau! – voltou a caminhar acompanhado de Dulce.


- Espere! – ele parou. – Onde estão meus filhos? – Dulce olhou pra Poncho, confusa.


- Estão no primeiro piso, estamos indo pra lá. – respirou fundo. – Aquele parquinho... Feliz, por assim dizer, é caro e eu não paguei por mais de duas horas. – Ia voltar a andar.


- Onde esta a Anahí, Alfonso?


- Que?


- Anahí, Maite... Sei La com qual das duas você é casado. Em fim... Onde esta?


- O que você realmente quer saber?


- Quero saber por que esta mulher esta aqui contigo, e pior, com meus filhos. Christopher não informou desta companhia. – Dulce sentiu-se ofendida pelo tom da mulher e a encarou preparando-se para responder a altura. Mas Poncho tomou a frente.


- Fernanda, qual é o seu problema? Gosta mesmo de fazer escândalos nos shoppings? O que o Christopher lhe disse não me importa, o problema é de vocês dois. Mas você não pode e nem tem o direito de insultar ou insinuar nada dos meus amigos. Seus filhos quiseram vir com a Dulce, eles que pediram. Ela apenas disse sim aos seus filhos! E o Christopher... – riu debochado. – Talvez aos filhos ele saiba dizer não, mas pra Dulce...


- Poncho, chega. – pediu Dulce o puxando.


- Não me provoque Alfonso! – lhe apontou o dedo, uma de suas amigas a alertou do mico.


- Vamos Dul... – disse ele por fim. – Me desculpe por isso! – pediu a amiga quando voltou a caminhar.


- Tudo bem. – sorriu. – Ate que foi engraçado. – Poncho riu um pouco e a abraçou de lado.


- Alfonso espera! – pediu mais calma a tal Fernanda. Ele respirou fundo e se virou devagar, procurando um pingo de paciência. – Eu... Vou pegar meus filhos. Quero levá-los pra casa agora! – Poncho olhou pra Dul que pegou as sacolas de compras na mão dele.


- Te espero no carro. – disse por fim e saiu.


- Bom... Já que não posso impedi-la. Venha logo. – disse Poncho a Fernanda. Ela assim fez. Os gêmeos de principio não queriam ir, mas depois foram convencidos tanto por Poncho quanto por Fernanda que era a melhor opção. Poncho seguiu com Brenda e Luca pra o carro, onde encontrou Dulce parada na porta mexendo no celular.


- Esqueci de te dar as chaves. – riu.


- Foi bom que eu tomei uma fresquinha. – sorriu entrando no carro.


- Ei... Vai logo pedir um carro pro Ucker, ou melhor, comprar.


- Ah bom! – revirou os olhos. – Prefiro esperar mais uns dias. Num faz nem três dias que estou aqui e já tenho que investir de mais em outras coisas.


- Ta certa. – deu partida. – Em quanto isso eu serei seu motorista. Ou o Christopher dependendo com que freqüência vocês se encontrei pra relembrar o passado... Ou criar um futuro. Ou simplesmente pelo sexo! – brincou. Luca riu travesso.


- Poncho olha as crianças. – riu da risada do garoto.


- O que é sexo? – perguntou o menino.


- Brincadeira de adulto filho. Proibido para crianças. – respondeu Poncho. Tudo ficou em silencio.


- Poncho... – começou Dulce. – Aquela mulher... Eu acho que nunca a vi em toda minha vida.


- É, acho que o Christopher a conhecia do interior, das férias de infância que ele passava lá. Eles ficaram sem se falar por muito tempo, ate porque o Ucker não ia mais ao interior e nem falava com as primas que eram amigas dela. Ai se reencontraram há um tempo atrás... – Dulce o interrompeu.


- Não pedi pra me contar a historia deles dois. – olhou pras unas meio nervosa. – O que quis dizer: Eu nunca a vi em toda minha vida, e pelo que me pareceu ela tinha noção de quem eu era. A menos que ela odeie a algum muito semelhante a mim... Ela me odeia. – riu incrédula.


- Er... Isso você pergunta ao Christopher. Mesmo que eu saiba a resposta, isso não me diz respeito. – sorriu. Eles mudaram de assunto e continuaram conversando ate chegaram ao AP de Poncho, a espera de Annie.


- Você não deveria ligar pro Ucker pra avisar que não há necessidade dele vir? – perguntou Dulce.


- Liga você! Ele vai ficar uma fera comigo. Isso se a Fernanda já não ligou.



Já que voces nao votaram, eu resolv colocar outro ser pra ser "Ela"


COMENTARIOS PLIXX!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom... Você parece não gostar muito dela. – bebeu um pouco de seu suco. - Poucos amigos do Ucker gostam dela. Tipo, ela não é RUIM no pior sentido da palavra, mas não é o podemos chamar de suportável. Ciumenta, barraqueira... Não me lembro de ter conhecido nenhuma qualidade dela. - Ai, credo. – não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais