Fanfics Brasil - Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 26? Capítulo

934 visualizações Denunciar


- Bom... Você parece não gostar muito dela. – bebeu um pouco de seu suco.


- Poucos amigos do Ucker gostam dela. Tipo, ela não é RUIM no pior sentido da palavra, mas não é o podemos chamar de suportável. Ciumenta, barraqueira... Não me lembro de ter conhecido nenhuma qualidade dela.


- Ai, credo. – não pode deixa de rir. – Vou dar uma olhada na Brenda. Posso?


- Claro! Quando a mãe não esta por perto a madrinha tem que fazer seu papel em tudo não tem?  Ou melhor, quase em tudo. – brincou.


- Graças a Deus existe esse ‘quase’. – riu e se dirigiu ao quarto da menina. Nesse momento a campainha toca. Poncho prontamente vai atender. Abri um sorriso.


- Annie! – sorrindo. – Entra. – dando passagem.


n


- Poncho... – sorriu entrando. Silencio. – Vim... Buscar as crianças.


- É eu sei. – fez sinal pra que ela se sentasse. – Quer alguma coisa? Suco, água, vinho?


- Não. Brigada. – se sentou. – O Ucker já veio buscar os gêmeos?


- Ah... Longa historia, ou melhor, curta. Mas não vale a pena gastar saliva. – sorriu. Annie olhou para a mesa de centro e viu algo que lhe chamou a atenção.


- Você ainda tem esse troço ridículo? – incrédula, apontava para o objeto.


2(sem essas sugerinhas)


- Eu tenho isso há tanto tempo, já me apeguei a ele. – sorriu. – Não consegui me desfazer. Prometi a mim mesmo que se você voltasse a sentar nesse sofá eu jogaria ele na parede. Então... – se preparou para arremessar.


- Não! – ele parou. – Você gosta tanto dele. – revirou os olhos. – Alem do mais as crianças podem se assustar e os vizinhos também. – riu. Eles começaram uma conversa agradável.


- Essa menina dorme como uma pedra... – parou de falar se tocando da presença de Annie e da boa conversa que, aparentemente, eles tinham antes dela interromper. – Barbie.


- Candy! O que faz aqui? – sorriu cumprimentando a amiga.


- Tava aqui enchendo a paciência do meu amigo e tentando ser uma madrinha presente.


- Ah claro. – riu.


- Mas já tava de saída. – disse rapidamente. – Vejo vocês qualquer hora dessa. – pegando sua bolsa. – Beijos. – se dirigindo a porta.


- Dulce... Calma. Termina o suco ao menos. – Pediu Poncho.


- Não. Eu preciso ir, eu quero ir embora. – parada na porta.


- Ta vendo como ela te odeia Poncho? – brincou Annie.


- A mim não, a você. Ela só vai embora porque te viu. – riu. – Falando serio: Me senti ofendido, Dulce!


- Talvez eu tenha me expressado mal. – mexeu no cabelo. – Me perdoe. – abriu a porta. Tomou meio que um susto.


- Nossa que recepção. – disse brincando, mas com uma cara de emburrado.


- Que susto! – colocou a mão no peito.


- Christopher o que faz aqui? – perguntou Poncho convidando o amigo para entrar.


bb


- Você deve imaginar. – olhou pra Dulce. – Já esta de saída? – não deixou a responder. – Fica você vai querer ouvir. – a ‘puxando pro sofá’


- Credo, perdi alguma coisa? – perguntou Annie vendo a cara de Christopher.


- Suponho que você tenha vindo ouvir nossa versão... Ou me matar. – falou Poncho.


- Pra que? Tenho 90% de certeza que não fizeram nada. E não estou chateado com vocês pra querer te matar. Você fez o certo.


- Pra que ele iria querer nossa versão? Ele sabia que iríamos ao shopping com os meninos. – botando a bolsa no lugar que pegou.


- É que a Fernanda exagera, e muito! Sabe?


- Espera aí! Vocês disseram Fernanda? – perguntou Annie, boiando.


- Isso Annie. – disse Ucker. – A louca da Nanda fez um showzinho pro pessoal do shopping e os convidados especiais foram justamente o Poncho e a Dulce. – irritado. Dulce havia pensado: Nanda... Imagine quando ele não esta irritado com ela.


- Com assim? O que essa criatura fez?


- Você sabia que a Dulce ia comprar brinquedos pras crianças e o Poncho acompanhar. – Annie fez que sim com a cabeça. – Então, a Nanda foi ao shopping e encontrou com os dois, quis armar um barraco, se não armou. Em fim... Ela me ligou e disse: Porque você não me disse que aquela mulher estaria com meus filhos? – fazendo uma voz enjoada. Dulce arqueou a sobrancelha no: aquela mulher. – Achei que o Alfonso iria com a esposa. – continuou com a voz. – dessa vez Annie arqueou a sobrancelha. – Ai eu respondi: Eu te disse que as crianças iriam comprar novos brinquedos com uns amigos, e isso bastava. Não havia necessidade de te dar mais detalhes e você concordou.


- Aposto que não parou por aí. – disse Annie.


- Isso não basta não? – perguntou Dulce prendendo o riso, pela cara de Christopher.


- Eu desliguei na cara dela e ela veio bater em minha porta assim que eu chegava em casa, pra que? Pra me dizer que a mulher da minha caixinha de sapatos estava com um dos meus melhores amigos passeando como um casal feliz no shopping, e com os nossos filhos pra dar um clima de família feliz. – poncho lhe servia um copo de bebida alcoólica. – E depois disse que por isso que me ligou. Pra dizer que não podia confiar em vocês. Vê se eu posso com isso? – bebeu o liquido de uma só vez.


- Caixinha de sapatos? – perguntaram Dulce e Annie ao mesmo tempo.


- Eu falei isso? – perguntou se tocando elas assentiram. – Foram as palavras que ela usou. Se quiserem perguntem a ela. – se sentou. – Em fim... Vim pedir desculpas a vocês dois. – mudou de assunto. – Sei que ela que deveria pedir desculpas, mas sabemos que isso não ira acontecer.


- Por mim tudo bem. – disse Dulce pegando sua bolsa.


- Se pela Dulce esta tudo bem, por mim também. Embora eu ache que não é nada legal fazerem um boato de ti sem você se aproveitar dele, né Dul? – piscou brincando Poncho.


- Oh... – sorriu. – Agora tira essa cara de emburrado. Não faz sentido. – pediu a Christopher. – Não se estresse por isso. – sorriu confortante. – Tchau pra vocês.


- Tchau! – Disseram o trio. Todos se despediram e os três desceram. Ucker ajudou Annie a levar Luca e Brenda.


- E essa historia da caixinha de sapatos? – perguntou Annie.


- Fico sem graça de contar. – sorriu envergonhado. – Mas um dia se houver necessidade você saberá.


- Sei... Não te conto mais nada. – sorriu brincalhona. Se despediram mais uma vez e depois foram cada um pra sua casa.




Cometem, certo?


Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, leiam minhas outras web`s. Estou precisando de muitos comentarios nelas: ¿Quién te crees? - RBD (vondy,Los A e FyM) http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6637 Spy Life http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8899  Open your heart to me! http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9210 A primeira e a ultima são d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais