Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
Pessoal, leiam minhas outras web`s. Estou precisando de muitos comentarios nelas:
¿Quién te crees? - RBD (vondy,Los A e FyM)
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6637
Spy Life
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8899
Open your heart to me!
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9210
A primeira e a ultima são de RBD.
VONDY 4ever
Dois dias se passaram e Poncho já havia acertado a venda do edifício onde, daqui a um dia começaria a ser “criada” a empresa de Dulce e dele. Ela por sua vez, já deu entrada nos papeis necessários. Ela acabava de sair do local onde iria registrar sua empresa, e encontrou alguém...
- O que faz aqui? – perguntou vendo Ucker parado encostado em sua BMW à espera de alguém, aparentemente.
- O Poncho me disse onde você estaria. – sorriu travesso. – Que cara é essa? – reparando que ela não tinha uma cara muito boa.
- O Poncho é um gênio, fato! Mas, como todo ser humano, erra.
- Primeiro: O que faz aqui? Pretende abrir uma empresa? E o que meu rei fez?
- Bom, queríamos que fosse surpresa, mas já que ele lhe mandou aqui é porque não tem nada contra você saber antes da hora. – ele abriu a porta do carro pra ela.
- Entra no carro, você me explica no caminho. Minha casa é aqui pertinho.
- O que eu vou fazer na sua casa Uckermann? – desconfiada.
- Você quer um carro não quer? – ela fez que sim com a cabeça. – Eu trabalho com carros. Tenho umas referencias em casa, achei que seria interessante você ver e também acho que preciso de sua ajuda com uns papeis, já que demiti meu gerente.
- Bom... Certo. – foi entrando no carro. – Mas não sei se quero um carro agora.
- Vemos isso lá em casa. – fechou a porta. Logo depois ele seguiu para o lado do motorista e deu partida. No caminho Dulce contou sobre os projetos dela e de Poncho, e da conversa que tiveram no shopping. Sem saber deixou Ucker mais aliviado, com aquela historia de Fernanda e também sobre o dia que ela voltou. Realmente a casa dele era perto, porque só deu para contar isso e logo estavam no elevador.
- Bom... Isso tudo não explica aquela sua carinha de agora a pouco. – disse ele abrindo a porta de casa e lhe dando passagem.
- É que ele tecnicamente não pensou em tudo, entende? – entrando seguida dele.
- Ele pensou em muita coisa interessante. Não sei o que falta.
- É, eu e ele estávamos tão empolgados que esquecemos de detalhes muito importantes como: O NOME DA EMPRESA. – se sentando. Christopher riu.
- É de fato – concordou. – Vocês precisam de um nome. – ela fez uma cara de: É obvio. – Você tem algo em mente? Eu posso te ajudar.
- Ter algo em mente eu tenho, mas é necessária a presença dele pra decidir. Afinal, estamos juntos nessa.
- Ah claro. – se sentou, com bebidas em mãos.
- Não bebo em serviço. – percebendo o estilo de bebida (champagne) e que a casa dele estava arrumada ate de mais. “Ele não era tão organizado assim”, pensou ela.
- Não me interprete mal. – percebendo que ela observava o local. – Não é nada disse que você esta pensando.
- Sei... – o analisou e depois sorriu. – Onde estão os papeis? Vamos adiantar nosso lado, certo?
- Vou pega-los. – se levantou. – Aceita ao menos um suco?
- No momento não. Obrigada.
- Termine de falar o que você e o Poncho esqueceram, dos outros cômodos da pra ouvi-la. – indo para os mesmos.
- Bom... Hoje eu não registrei a nossa empresa pelo fato de que não temos um nome e também pelo fato de que precisamos de um contador.
- Tem alguém em mente? – voltando com papeis em mãos. – Posso te emprestar a minha se quiser. – se sentando ao seu lado.
- É... Se não tiver outra opção. Acho que posso conviver com mais alguém ligado a você. – brincou. Começando a olhar os papeis.
- Ligada. – corrigiu. – É uma contadora.
- Christopher Uckermann e uma contadora... – riu de seus pensamentos. – Ai, ai.
- Que? – perguntou desconfiado.
- Nada. – o silencio pairo por alguns minutos. Dulce com eficiência conseguiu organizar rapidamente os papeis dele e alertá-lo de alguns pouquíssimos prejuízos que o gerente havia deixado. – Você deveria despedir sua contadora por não ter visto isso.
- É que eu ainda não mostrei a ela. – deu um sorriso torto (lindo!). – Tinha que ter um motivo maior que apenas lhe mostrar modelos de carro pra te trazer aqui. – pegando em sua perna.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
continuaçao; VONDY 4ever - Jura? – tirando a mão dele. – Que interessante, não? – sem saber o que falar. – Sua contadora. - O que tem ela? – bebendo, solitário, seu champagne. – Não acha que já falamos muito dela? – pegando os papeis dos carros. - Ela trabalha sozinha ou é de algu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA