Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
continuaçao; VONDY 4ever
- Jura? – tirando a mão dele. – Que interessante, não? – sem saber o que falar. – Sua contadora.
- O que tem ela? – bebendo, solitário, seu champagne. – Não acha que já falamos muito dela? – pegando os papeis dos carros.
- Ela trabalha sozinha ou é de alguma empresa?
- Empresa. – coçando a cabeça. – Na Cortez Contábeis.
- Acho que conheço alguém que trabalha lá. – fez cara de pensativa. Christopher ia falar. – Não fala... Deixa-me colocar minha cabeça pra funcionar.
- Ta bom. Embora eu ache isso impossível. – brincou e logo ganhou um tapa na perna.
- Eu sinto que é alguém muito importante pra mim.
- Vou falar pra ELA que você se esqueceu do lugar onde ela trabalha.
- Não me da dica, ok filhinho?
- Ta certo mamãe. – brincou. – Mas eu vou querer um castigo depois. – brincou.
- Anahí! – fez cara de: como pude esquecer disso. Ignorando a brincadeira de Ucker. – Cara, não acredito que esqueci desse detalhe.
- Aleluia. Agora vamos ver os carros. – começando a mostrar os mesmos. De repente Dulce para e joga os papeis na mesa.
- Claro, porque não pensei nisso antes? – Christopher ia falar. – Eu tive uma idéia incrível, bebê. – ele sorriu com a forma que ela falou e preferiu não interromper. – Vou colocar a Annie como contadora da empresa, e farei uma surpresa pro Poncho.
- Diz que dessa vez você vai precisar de mim?
- Vou precisar de você. – sorriu. – Preciso que você me leve ao local onde a Annie trabalha e que diga ao chefe dela que preciso de um contador. Vamos calcular o tempo preciso, pra chagarmos lá, fazermos o pedido, ouvir o blá, blá, blá que tomo chefão fala e o tempo que a Annie vai demorar pra chegar a sala pro Poncho chegar por ultimo e ter essa surpresinha.
- E a Annie também.
- Isso!
- O Poncho ainda é pontual, então o calculo precisa ser preciso. Deixa que eu faço o calculo e amanha eu te falo.
- Mas tem que ser amanha, amore. Eu e o Poncho queremos abrir essa empresa o mais rápido possível, então já que já compramos o lugar e a reforma já vai começar, precisamos logo do bendito contador e do nome da empresa. Entendeu? – ele só conseguia pensar no “amore”.
- Claro. Então vamos amanhar às 8 horas e pedimos pro Poncho ir às 8h45min ele não vai notar que vai ir pra Cortez Contáveis, aproveito e entrego esses papeis pra Marina.
- A madrinha da Annie? – com cara de duvida.
- Não, a minha contadora.
- Ah claro. – revirando os olhos. Ele sorriu. – Me parece um plano ótimo. – ficaram se encarando por uns segundos. – Esse aqui é lindo. – apontando pra uma das fotos dos carros sobre a mesa de centro.
- Não é um dos meus preferidos, mas se você gostou... Daqui a duas semanas você o terá em mãos, ou melhor, no asfalto. Não o tenho em minha concessionária essa semana.
- Então ate lá nos falamos mais sobre esse assunto. – ele fez que sim com a cabeça. – Deixa eu ir. Preciso falar com meu sócio. – se levantou.
- Fica mais um pouco. Estou me sentindo sozinho. – manhoso. – A Nanda não me deixou pegar os meninos hoje. Esta irritada ainda.
- Ela não pode te privar de ver seus filhos.
- Sei disso, mas deixa ela se acalmar. Já falei com eles pelo telefone hoje. Alem do mais ela não tem tanto tempo pra ficar com eles. Deixa a Nanda curti-los um pouco mais. – pegou a mão dela guiando-a de volta pro sofá.
- Posso te fazer uma pergunta indiscreta?
- Todas que quiser.
- Porque a chama de Nanda mesmo quando está bravo?
- O Porquê? Ah sei lá... O costume de chamá-la assim desde pequeno. – observou a cara dela. – Por quê? Ta com ciúmes? – provocou chegando mais perto.
- Não começa, ta? Tenho que ir. – ele fez bico. – E não faz essa cara. – lhe acariciando o rosto. – Vem comigo falar com o Poncho?
- Não precisa pedir duas vezes. – se levantou. Eles seguiram pra casa de Poncho e conversaram, digamos que enrolaram o amigo direitinho. Ele e Dulce, pra adiantar o lado, decidiram o nome da empresa. Ela se chamara ESPERANTO.
(roupa que o Poncho tava na hora)
No outro dia...
Quero bastante comentarios, depois boto o significado de Esperanto, minha prima (constantemente envolvida com a web, muito constantemente ;P) me ajudou com a escolha.
Comentarios, ok?
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você esta me acostumando muito mal. – disse Dulce encontrando Christopher, mais uma vez encostado no carro, a sua espera na frente do seu prédio. - Eu diria que você que esta me acostumando mal sem comprar logo um carro. Sabe que não resisto a te dar caronas. – abrindo a porta pra ela. - Sei que você ama minha companhia. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA