Fanfics Brasil - Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 29? Capítulo

864 visualizações Denunciar


f


- Você esta me acostumando muito mal. – disse Dulce encontrando Christopher, mais uma vez encostado no carro, a sua espera na frente do seu prédio.


n


- Eu diria que você que esta me acostumando mal sem comprar logo um carro. Sabe que não resisto a te dar caronas. – abrindo a porta pra ela.


- Sei que você ama minha companhia. – brincou entrando no carro.


- Convencida! – também brincando. Logo Christopher deu partida e eles seguiram para a Cortez Contábeis. Chegando lá, como o dono da empresa de contabilidade estava sem compromissos (Ucker se informou), eles seguiram para sala do mesmo.


- Ora, ora! Se não é o Sr. Uckermann... – disse simpático Dráuzio Cortez, o dono da empresa, vendo Vondy adentrar na sala.


s


- Com licença, Dr. Cortez. – disse Christopher no mesmo tom de voz.


- Toda. – sorriu. – A que devo a honra de sua presença e da...? – olhou pra Dulce.


- Dulce, Dulce María Saviñón. – sorriu também simpática.


- E da Srta Saviñón? – concluiu. – Algum problema com suas contabilidades? – Christopher ia responder. – De um jeito ou de outro já mandei a Srta Lopez. Já estar chegando aqui.


- Senhor não é necessário. – sorriu. – Na verdade não vim aqui por minha causa, vim por ela. – apontando pra Dulce.


- Com licença Dr. Cortez. – disse uma mulher de voz suave entrando na sala.


j(deletem o microfone)


- Olá Marina. – disse o mesmo. – Eu já estava pra te ligar pra avisar que não precisarei de você.


- Como? – olhou pra Christopher. – Ah, oi Christopher. – sorriu, não tinha notado a presença dos dois ali.


PD – ‘Christopher’? Para uma profissional esta muito intima. – seus pensamentos foram interrompidos por um toque de Christopher em seu braço.


- Essa é Dulce María, é por ela que eu vim. – explicava Christopher para Marina.


- Precisa de um contador, por suposto. – disse o empresário pedindo pra que todos sentassem. Assim foi feito.


- Sim. – respondeu Dulce. – A melhor da sua equipe! – disse Dulce sorrindo.


- Bom... Não costumamos dar mais de três empresas para nossos funcionários fazerem a contabilidade, mas como a Srta é amiga do senhor Uckermann para mim não há problema. – disse ele. – O que acha de trabalhar para Srta Saviñón, Marina?


- Bom... Será cansativo, mas por mim tudo bem.


- Perdão, mas a um equívoco. – disse Christopher se adiantando, pois Dulce iria falar. – A Dulce não se referia a Marina. – a mulher os olhou com uma mistura de surpresa e ofensa.


- Não que a Srta não seja uma boa profissional, - disse Dulce, mesmo não indo com a cara da mesma. – Mas é que... Eu já tenho uma pessoa em mente.


- Não me lembro de feito um catalogo de profissionais, - brincou Cortez. – Mas, por favor, nos diga quem é.


- Anahí Puentes. – Disse Christopher. – E... – olhou no relógio. – De preferência, gostaríamos de vê-la o mais rápido possível.


- Vou providenciar isso. – discando para a secretaria. – Por favor, se comunique com a Sra. Herrera. – falando com a mesma.


- Ei... Ucker, você ouviu? – cochichou Dulce para ele. – Herrera. Será que não sabem que ela não é mais casada?


- Na verdade... – sorriu Christopher comediando. – O que o Poncho me disse é que eles vivem adiando o divórcio. Sempre há algo que atrapalhe.


- Isso se chama destino. – riu. – Só me lembro de uma vez que ela comentou isso comigo, mas... Parece que esse assunto não a agrada muito. – sorriu maldosa.


- Nem ao Poncho. – retribuiu o sorriso.


- Rum, rum... – chamou a atenção dos dois o empresário. – Ela já esta a caminho.


- Obrigada. – disse Dulce pegando o contrato na pasta. – Já providenciei o contrato, basta apenas à assinatura do senhor e a da Sra. Herrera. – falou com gosto o ‘Sra. Herrera’.



ESPERANTO - Lingua internacional de facil aprendizagem para pessoas que falam outra lingua alem do do seu pais. [Achomos que ficará legal, de acordo com a empresa que Trendy iram criar. Isso no proximo capitulo].



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Hum... Pensaram em tudo. – disse Marina. – Acho que eu já vou indo. – se levantou. - Espera Marina. – disse Christopher. – Pra você não dizer que veio aqui à toa, te trouxe um presente. – ela sorriu. - Um presente pra mim?              &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais