Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Hum... Pensaram em tudo. – disse Marina. – Acho que eu já vou indo. – se levantou.
- Espera Marina. – disse Christopher. – Pra você não dizer que veio aqui à toa, te trouxe um presente. – ela sorriu.
- Um presente pra mim?
- É. Demiti meu gerente, de novo. Trouxe alguns papeis pra você. – o sorriso saiu de sua face e Dulce não pode deixar de notar.
- Ah... Papeis. – sorriso meia boca. – Espero que não esteja muito confuso e complicado. Hoje não é dia de nossas reuniões e eu tenho outros clientes na fila.
- Não, não. – sorriu. – A Dulce já me ajudou no que era necessário. Você só precisa... Fazer o resto.
- Ah... – sem saber o que dizer. – Ok.
- Com licença. – disse entrando.
- Anahí, olá. – disse o chefe. Annie viu Ucker e Dul sentados e estranhou.
- Bom dia Sra. Herrera. – disse Dulce para provocar.
- Bom dia, Sra. Uckermann. – retribuiu Annie. Ucker sorriu e Dulce não soube quem mataria primeiro.
- Não sabia que se casou de novo Christopher. – disse Marina. Dulce ia protestar, mas Christopher foi mais rápido.
- Foi uma cerimônia fechada e minha mulher é extremamente discreta. – disse entrando na brincadeira de Annie e colocando o braço sobre o ombro de Dulce. Annie ria se sentando.
(tipo assim só que ela nao fica com o braço assim)
- Ah ta. Com licença. – se retirando.
- Bom... Indo ao que interessa. – disse Cortez. – Sra. Herrera quantos clientes a senhora atende?
- Bom... Como eu pego empresas maiores, não muitos.
- Justamente por saber das suas qualidades e da exigência dos seus clientes, faço questão de perguntar se a senhora gostaria de trabalhar para a... Sra. Uckermann? – ficou meio em duvida já que ela não se apresentou como tal. Annie não esperou Dul dizer se ele estava certo ou não.
- Claro que aceito. – animada. – Me pegou de surpresa, mas aceito. – Cortez lhe entregou o contrato e ela começou a ler.
- Mais rápido do que eu esperava. – disse o mesmo sorrindo.
- Dul... Uma empresa de turismo? Você acha que vai dar certo? – Dulce fez que sim com a cabeça.
- Vou precisar de você pra oficializar a empresa e de nosso advogado. Que por falar em meu sócio, ele esta atrasado. - olhando no relógio.
- Um momento. – Você disse advogado e depois sócio, ambos com o mesmo contexto? Digo, são as mesmas pessoas? - Cortez falava com sua secretaria ao telefone.
- Acho que seu sócio chegou. – disse o mesmo para Dulce.
- Engraçado, como tudo esta indo bem de mais não é? – falou Christopher a Dulce.
- Annie, assina logo! – disse Dul.
- Ai calma. Seu sócio misterioso precisa estar presente. – sorria.
- Annie? – foi a primeira pessoa que Poncho viu ao entrar na sala.
- Poncho? – não sabia se continuava sorrindo ou se pulava da janela. Eles se encararam.
PP – Ela estar linda! Ela sempre esta linda! Eu tenho que anular isso da minha cabeça. Mas o que ela esta fazendo aqui? Ah claro... Ela trabalha aqui. E esta linda! Isso ta me cheirando a armação da Dulce e do Christopher. Porque meus pensamentos estão a mil? Não consigo nem se que raciocinar direito. Só consigo pensar nela e em sua beleza.
PA – Mas o que ele faz aqui? Ele esta maravilhoso... Como sempre. Espera aí! Ele é advogado, muito bom por sinal. Annie, sem maldades em mente, por favor. E naquela noite ele e a Dulce conversaram a sós... O encontro no shopping. Ai não, ele é o sócio dela, será? Se for eu acho que eu não vou assinar. Não vou assinar, não vou assinar, não vou assinar.
PD – Ela não vai assinar, não vai assinar, não vai assinar. Faz alguma coisa Dulce!
PU – Caraca olha a cara dos dois. Parece ate cena de filme. – sorriu. – E o Oscar de melhor ator vai para... Gente o que eles sentem é pura realidade.
- Ê... Que bonito. Annie, Poncho. Muito prazer! – falava Dulce cortando os pensamentos de todos. – Agora assinem logo esses papeis.
- Ele é seu sócio? – perguntou Annie só pra ter certeza.
- Acho que isso tava na cara. – Christopher ao ver a cara de Annie tentava prender o riso.
- Algum problema Anahí? – perguntou Cortez. Não dava para perceber quem estava mais aliviada com o fato do Cortez não pronunciar Sra. Herrera, se Annie ou Dul que não queria ver sua amiga pagando esse mico.
- Er... Não senhor. – olhando para o papel em sua mão.
- Bom... Qual seu nome meu jovem? – perguntou a Poncho.
- Alfonso... – foi interrompido por Dulce.
- Rodrigues. Um grande advogado, um grande amigo e com certeza será um grande sócio. – sorriu. – Annie, você não terá problemas com isso não é? Afinal será apenas algo profissional. – disse baixo pra a amiga ouvir.
- Você tem razão Dulce. – sorriu. – E eu não estou nem um pouco abalada com essa situação. – disse sem muita certeza. Ela olhou pra os homens naquela sala e se aproximou mais de Dulce para cochichar. – Me promete que não vou ter que encontrá-lo em todas as reuniões e nem que vou ter que me reunir sozinha com ele nem se quer por um segundo?
Continuou se houver comentarios... E com cenas só Ponny
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Claro amiga. Ou você realmente acha que eu faria uma coisa dessas contigo? – segurou as mãos da mesma. – Eu só quero o seu bem. Ponny S2 Depois dessa demonstração de que ‘amigo é pra essas coisas’ Annie assinou a papelada e Poncho não protestou e assinou também. Logo o acordo estava firmado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA