Fanfics Brasil - Ponny S2 Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: Ponny S2

465 visualizações Denunciar


- Claro amiga. Ou você realmente acha que eu faria uma coisa dessas contigo? – segurou as mãos da mesma. – Eu só quero o seu bem.


c


Ponny S2


Depois dessa demonstração de que ‘amigo é pra essas coisas’ Annie assinou a papelada e Poncho não protestou e assinou também. Logo o acordo estava firmado e com Annie, foram oficializar a empresa. Marcaram a primeira reunião para o dia seguinte na própria Esperanto que ainda estava em reforma, e claro.


No outro dia à tarde... Poncho estava lavando suas mãos quando ele acidentalmente quebra a torneira, se molhando todo. Ele rapidamente fecha o registro e tira a camisa para torcê-la enquanto voltava para sua futura sala. Chegando lá tem uma surpresa...


- Ah... Annie, você por aqui. – sorriu meio sem graça e percebeu que ela também estava. – Achei que estaria sozinho hoje.


f


f( sei que n eh dificil de imaginalo sem camisa, mas... Nunca se sabe neh?!)


- Pois é, marcamos uma reunião hoje esqueceu?


f


- Mas seria mais tarde não? – confuso. Annie tentava ficar o máximo de tempo possível sem olhá-lo.


- A Dulce María me ligou perguntando se não poderíamos nos reunir mais cedo. E de preferência aqui.  – ficando brava, percebendo as intenções da amiga. - Achei que encontraria vocês dois aqui.


- Dulce... – balançou a cabeça em sentido negativo. Silencio.


- Bom, vim deixar esse papeis e pegar alguns outros necessários.


- Esta bem – pegando os papeis em suas mãos. – Você tem um tempinho? – ela faz cara de surpresa e depois ajeita a roupa um pouco nervosa. Ele percebe e conclui a fala. – Pra eu poder reunir todos esses documentos.


- Ah... Na verdade prometi levar o Luca no cinema, já que essa seria aminha ultima reunião do dia.


- Cinema? Que legal. Eu já estou de saída. Deixa só eu colocar uma camisa e te acompanho ate a mesma, ok? – Ela fica meio sem jeito e assente relutante. Depois de alguns segundos seguiram para o elevador.


- Que filme pretendem assistir? – perguntou Poncho quebrando o silencio.


- Com certeza um infantil. – procurando algo na bolsa.


- O que procura? – nesse momento o elevador para bruscamente com sinal de falta de energia e as luzes de emergência se acendem. A bolsa de Annie cai no chão e, com o susto, ela acaba se batendo com o peitoral de Poncho, que a segura para evitar uma queda.


- O... A chave do carro. – disse quase inaudível, com seus rostos bem próximos. ‘Não deu outra’... Eles se beijaram. Começou calmo, como se seus lábios estivessem reconhecendo o território. Depois começaram a se empolgar, e se empolgar... Ate que o elevador volta a funcionar e Annie rapidamente aparta o beijo.


- Er... Acho que faltou energia. – foi à única coisa que ele conseguiu dizer enquanto a ajudava a pegar suas coisas (que estavam dentro da bolsa) do chão. Depois disso, silencio (já estavam chegando ao térreo mesmo...).


- Tchau! – disse Annie saindo do elevador assim que as portas se abriram.


- Espera Annie! – pediu. Ela parou, continuando de costas para ele. – Acho que... Preciso falar contigo! Na verdade tenho certeza.


- Sobre? – disse ainda na mesma posição. Sua voz estava como a de uma garotinha que tinha acabado de levar uma bronca.


- Bom... Sobre você, eu... Nos! Sobre o que acabou de acontecer no elevador... – foi interrompido por ela.


- Tenho que ir. Já estou atrasada! – não esperou respostas e saiu do local.


- Ah claro! Muito obrigado, por me deixar louco por você... Como sempre fui. – falou sozinho começando a fechar o local. – E muito obrigado você também Dulce Maria, por não vim a essa bendita reunião e por isso agora percebo que nunca poderia esquecer a Annie. Se é que um dia tive tantas duvidas disso. – fechava tudo chateado por Annie nunca ceder e ao mesmo tempo feliz por ter lhe dado mais um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia Dulce ficou incomunicável para Annie e Poncho. Pra Annie, porque não queria ouvir insultos e ameaças de morte e pra Poncho porque na verdade não sabia a reação do amigo. Uma semana depois May e Christian já sabiam de tudo, comemoram da maneira de sempre. Eles se encontraram em um restaurante, para almoçarem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais