Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
Naquele dia Dulce ficou incomunicável para Annie e Poncho. Pra Annie, porque não queria ouvir insultos e ameaças de morte e pra Poncho porque na verdade não sabia a reação do amigo. Uma semana depois May e Christian já sabiam de tudo, comemoram da maneira de sempre. Eles se encontraram em um restaurante, para almoçarem juntos. As crianças estavam com os avos...
- Dulce María me passa o sal, por favor. – pediu Annie fingindo indiferença.
(sapatilha bottero vermelho clarinho)
- Annie, ate quando você vai ficar assim comigo? Já disse que não tive culpa. – disse a amiga lhe entregando o pedido.
- Assim como? Estou perfeitamente bem!
- Annie... Da um desconto pra Dulce. – disse May. Ela já sabia de tudo (tanto do lado de Annie quanto do da Dulce), e tinha se acabado de tanto rir com a situação.
(de short jeans, sandalia combinando e uma tornozeleira prateada com detalhes verdes)
- Ei... Amiga não dá opinião, certo? – pediu. May fez sinal de rendição. Dulce levantou, se dirigiu ate o acento de Annie e a abraçou. Essa se fez de brava, mas não agüentou com as cócegas da amiga e as caretas de Mai.
- Vamos, ao banheiro. – disse ela para Mai e Annie. As três seguiram para o banheiro.
- Porque as reuniões das mulheres sempre são no banheiro? – perguntou Christian aos amigos que ainda riam do jeito de Annie.
(Bermuda jeans bege e um sapatenes branco e preto)
- Uma das perguntas que não quer calar sobre elas. – disse Christopher. – Mas uma coisa que também não sei, nem entendo e que me faz rir muito, é a Annie, ou melhor, o gênio dela. - bebeu um gole de sua rosca.
(Bermuda jeans branca e um butt)
- Vai achando engraçado enquanto ela não se chateia contigo. – disse Poncho.
(Bermuda jeans azul marinho e percata da goóc)
- Ta aí uma coisa difícil. – falou Christian. – Em tantos anos de amizade, eu não me lembro de ter visto a Annie brigar com o Christopher nenhum dia se quer. Até eu, que sou muito passivo e nem um pouco encrenqueiro, ela já se chateou. – poncho e Christopher reviraram os olhos dizendo: Ate parece.
- Pois é... Nunca entendi essa amizade. – disse Poncho.
- Qual foi velho? Vai ter ciúmes do próprio amigo que nunca te deu motivos? – perguntou Christopher.
- Claro que não, meu rei. – respondeu sorrindo. – Só foi um comentário.
Enquanto isso no banheiro...
- Vai Annie. Você riu, riu e não me disse se me desculpa. – disse Dulce com cara de pidona.
- Ai Dulce María, você é impossível! – se olhando no espelho. – Me promete que não vai mais aprontar uma dessas?
- Hum... – fez cara de pensativa e olhou pra Mai que se maquiava distraída. – Prometo. – se abraçaram. – Mai... Tu ta tão distraída.
- Concordo. – disse Annie.
- É que... – pensou um pouco. – Eu e o Christian estamos pensando em termos um filho. – Annie e Dulce se entreolharam sorrindo. – E... Eu não sei o que fazer! – Dulce deu uma risada debochada.
- Mai... – parando de rir de ajeitando o cabelo. – Como assim, Mai? Olha... Até eu que não pretendo ter filhos, sei como e o que fazer. – Annie lhe deu um tapinha no ombro e riu, Mai também não pode deixar de rir.
- Ai você ta me interpretando mal. – parou de se maquiar. – quando eu digo que eu não sei o que fazer, quer dizer que não sei quando começar a tentar, se devo para de tomar meus remédios pra enxaqueca... Essas coisas.
- Bom... Acho que você deve consultar um especialista, no caso seu ginecologista. – disse Anahí abrindo a porta do banheiro. – Agora, podemos ir?
- Por mim tudo bem. – disse Dulce dando uma ultima olhada no espelho.
- Por mi também. – disse Mai acompanhando as amigas de volta à mesa.
Perdao pelo capitulo pequeno e meio pobre de entretedimento, amanha eu postar mais
bjs
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sentiram muito a nossa falta? – perguntou Mai se sentando a mesa junto com as meninas. - Sempre que se afastarem de nós sentiremos, meu amor! – disse Christian lhe dando um selinho. - Dulce eu tava aqui pensando... – iniciou Poncho que foi interrompido por ela. - Ah... Você pensa! – brincou. – Foi mal, não resisti. Conti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA