Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Sentiram muito a nossa falta? – perguntou Mai se sentando a mesa junto com as meninas.
- Sempre que se afastarem de nós sentiremos, meu amor! – disse Christian lhe dando um selinho.
- Dulce eu tava aqui pensando... – iniciou Poncho que foi interrompido por ela.
- Ah... Você pensa! – brincou. – Foi mal, não resisti. Continue por favor.
- Só falta uma coisa para inaugurarmos nossa empresa. Alem da festa de abertura, é claro. – ele fez uma pausa e ela balançou a cabeça como se disse: continue. – Já cuidamos da parte do turismo para o exterior, mas falta uma coisa para nosso serviço aqui esteja completo.
- Aqui, que você diz, é o nosso país.
- É. Tipo precisamos de transporte alem do avião e navio. Precisamos de carros e vans. – olhou para Christopher que bebia seu vinho atento a conversa. Dulce entendeu o recado, mas preferiu ouvir da boca do amigo.
- Continue...
- Essa parte não depende só de nós, o Christopher precisa querer ter uma ligação com nossa empresa. O que vocês dois acham? – Perguntou a Vondy.
- Por mim tudo bem, digo, se pra Dulce estiver tudo bem... Eu topo. – vendo que aparentemente Dulce esta pensativa, mas com cara de quem não gostou muito da idéia.
- Eu como contadora da empresa, acho uma excelente idéia. Já conhecemos o Christopher, sabemos que é de confiança e que seus carros são bem conservados. – olhou pra Dul. – Concorda amiga?
- Bom... Er... – olhou pra Poncho que tinha uma cara de despreocupado, ate de mais.
PD – Ele ta aprontando comigo, só pode.
- Fala logo, Dul! – pediu Christian. – Olha a cara de expectativa do Christopher. – apontando. – Da até pena. – Annie segurou na mão de Dulce.
- Amiga vai por mim... Vai ser muito bom para a empresa. – falou mais baixo para Christopher e Poncho, que estavam do outro lado da mesa, não ouvirem. – E o que tem de mal em vocês trabalharem juntos? – Dulce ia falar algo. – Confie em mim... – sorriu travessa. – Eu só quero o seu bem! – Dulce não pode deixar de rir ao perceber que Annie estava tentando fazer o mesmo jogo que dias antes ela fez para a mesma. Mas ela não iria cair nesse jogo, embora soubesse que Christopher era a melhor opção para a Esperanto. Então...
- Concordo com você Poncho, e com você Annie. – olhou pra Christopher. – Seja bem vindo a equipe da Esperanto, Uckermann. – sorriu meia boca. Ele por sua vez deu um sorriso de satisfação.
- Ai, eu também quero fazer parte da equipe! - Disse Mai fazendo bico.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você pode dar os ‘cursos’ de primeiros socorros aos empregados e turistas. – deu a idéia Annie. - E eu? – perguntou Christian. - Que pergunta besta, Fercho. – disse Poncho. - Como você acha que iremos fazer a divulgação do local? - E o principal: Quem você acha que ira criar nosso site? – acresce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA