Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Você pode dar os ‘cursos’ de primeiros socorros aos empregados e turistas. – deu a idéia Annie.
- E eu? – perguntou Christian.
- Que pergunta besta, Fercho. – disse Poncho. - Como você acha que iremos fazer a divulgação do local?
- E o principal: Quem você acha que ira criar nosso site? – acrescentou Dulce.
- Olha... – fez cara de emoção. – Se vocês me pagarem tudo fica bom! – sorriu. – Já que vocês são meus amigos eu cobro apenas alguns bilhões.
- É Dul, melhor contratarmos aquela outra mesmo. A concorrência. – brincou Poncho. Continuaram a conversa em meio à sobremesa.
- Dul, como esta o seu apartamento novo? – perguntou Mai. – Você estava mais empolgada com ele dias atrás.
- É... Tipo, meu pai fez questão de comprar os móveis, ai já viu né? Uma ou duas coisas que combinam comigo em meio a trilhões que não combinam. – exagerou. – Ai já encomendei outros moveis e pensei em triturar ou queimar aqueles, mas resolvi devolver pro papai pra ele fazer o que quiser. – Annie riu.
- Me lembro de quando você foi fazer quinze anos e seu pai resolveu te fazer uma surpresa comprando seu vestido. – ria. – Pense que aquele dia eu não sabia se ria ou se chorava com pena de você. Ai sua mãe resolveu adiar o dia da festa e tratar de arranjar um vestido novo. Você ficou dois dias sem falar com seu pai.
- Ai, eu me lembro. – riu Mai. – Foi nessa época que nos tornamos as três melhores amigas inseparáveis. E você revoltada não queria mais dançar a valsa nem com teu pai e nem com o príncipe. – olhou para Christopher. – Que até hoje não soubemos se seria o Ucker ou o Roberto. – Christian apontou para Ucker, como se dissesse: Apostei nele. - Também me lembro que a Dona Blanca ia jogar o vestido fora, mas decidiu dar pra Annie brincar de estilista.
- Devo confessar que achei o modelo da Annie mais bonito que o original. – disse Dulce. – Mas é isso, meu pai não muda nunca, mas o que vale é a intenção. To ate precisando de uma mãozinha. – olhou pras amigas. – O moveis felizes chegam amanha. Que tal me ajudar a arrumá-los?
- Adoraria, mas tenho a fisioterapia da senhora Maltês. – disse Mai. – Ela não se sente a vontade com os outros da equipe. É minha paciente desde a época que eu era uma simples fisioterapeuta em vez da coordenadora de tal área.
- Mas eu posso ir! – disse Annie animada. – E vamos fazer do seu quarto o quarto da Barbie. – Brincou. Dulce arqueou uma das sobrancelhas.
- Pensando bem... Talvez eu possa me virar sozinha. – também brincou.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ta Dulce, você falou do seu apartamento e não disse onde é. – indagou Christopher. – A Annie não saberá como chegar lá se não souber onde é. Fala pra gente onde é. - A Annie já sabe onde é Uckermann. Já dei o endereço para as duas. – Ele sorriu meio sem jeito. - Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA