Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Que tal no meu AP?
- Não! – disse rapidamente. – Marcamos um almoço, ou algo do tipo. Em um lugar... Mais movimentado. – Ele sorriu.
- Então no aniversario do Paulinho, deixamos as crianças lá com minha tia e iremos conversar.
- Pode ser. – disse por fim.
Enquanto isso no quarto...
- Essa é minha cama, ali faca o closet, banheiro e alialgumas coisas que ainda estao fora do lugar. – dizia apontando para cada coisa que falava. – já ia saindo do quarto quando foi puxada por Ucker.
- Espera. Quero conhecer melhor. – fechando a porta e a colocando atras da mesma. – Que tal um test drive?! – Sem esperar respostas a beijou. Ficaram assim por um tempinho ate ela conseguir apartar o beijo.
- Ei... – saindo de tras da porta. – Calma. O Ponho pediu pra eu lhe mostrar a casa toda, certo? Pois entao faltam alguns lugares. – abrindo a porta.
- Não sabia que azia tudo que o Poncho pedia. Certo... Você ica me devendo MAIS essa! – alertou.
Eles seguiram para os outros comodos (que não era necessario passar pela sala de estar) e, é claro, Ucker sempre largava uma provocação...
- Pronto. Acho que acabmos. – disse Dul se sentando no sanitario (fechado).
- E por que nao voltamos para o quarto? Test drive... – fez uma carinha boba. – Nao esqueço essa ideia.
- Melhor não. – receosa. – Tem amigos em casa.
- Entao voltemos a sala. – saindo do banheiro.
- Não, não. – ele parou a encarando. – `Hello, oh`. Annie e Poncho... Sozinhos.
- Tinha me esquecido desse detalhe. – coçou a cabeça. – Mas diviamos fazer alguma coisa pra passar o tempo. Se é que me entende.
- Ai Christipher... Da um tempo. – batendo o pé feito uma criança birrenta. – Senta aí e relaxa. – apontando pra banheira. Ele sentou na poninha da mesma. Eles ficaram alí, em silêncio. Uma vez ou outra trocavam olhares. Um percebia que o outro estava com a imaginação fertil voltada para mesma coisa. Ucker a encarou muito mais provocante (tentando mostrar todos seus desejos) e assim que Dul desviou o olhar, ele percebeu: Ela esta resistindo de mais.
- Já chega, vamos pra sala. – se levantando. – Esse banheiro é muito quente. – saindo. Ela foi logo atras.
Todos terminaram de arrumar o apartamento em meio a papos descontraidos, por um momento esqucendo de briguinhas e romances. Quando já estavam para ir embora Christopher puxa Dulce e lhe faz uma proposta...
- Já que eu estraguei o clima do casal, ou o que deveria ser um, que tal fazermos um jantar lá em casa? Só nois seis sem as crianças.
- Fazermos?! Você que atrapalhou. E eu não curto muito segurar vela.
- Te garanto que não ira segurar. – sorrindo.
- Esta bem. – aparentemente com desdem, mas sem duvida adorando a ideia. – A que horas?
- Você é quem diz. Já que será tu a fazer o jantar... Compute the time.
- Eu?! Que lhe disse que vou cozinhar para você?
- Não é para mim e sim para nós. – ela ainda parecia descordar. – Alem do mais, faz tempo que não provamos do seu tempero. Você não quer que eu cozinhe quer?
- Se você continua conzinhando como antes, de fato ira precisar de mim... Lá pras 18h chego lá.
- É melhor eu te pegar mais cedo. – ela o olhou desconiada. – Já que temos que comprar os ingredientes... E você não sabe o endereço do meu apartamento. Não chegou a conhecer esse.
- Tá, não tente se explicar muito. – sorriu. – Mais tarde você liga pra todos pra marcar.
- Porque nao falo com eles dois agora? – Dul se vira para os mesmos.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olha pra eles. – ele assim o fez. – Olha como estão enrrolando para se despedirem, como o Poncho segura com cautela o braço dela, louco pra roubar um beijo. – christopher já nao sabia se olhava para Ponny ou se continuava a se aproximar do cangote dela, também louco pra beijar. – Ela sempre com um sorriso na boca, aposto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA