Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Olha pra eles. – ele assim o fez. – Olha como estão enrrolando para se despedirem, como o Poncho segura com cautela o braço dela, louco pra roubar um beijo. – christopher já nao sabia se olhava para Ponny ou se continuava a se aproximar do cangote dela, também louco pra beijar. – Ela sempre com um sorriso na boca, aposto que mal esta escutando o que ele diz e o que ela mesma responde. Esta descretamente olhando para os labiso dele, louquinha para mordelos, isso sim. Ambos querem dizer: Eu te amo e nada mais importa. Ou: Volta comigo, vamos ser uma familia de verdade para nosso filhos. – sua voz empolgada de narradora mudou para um tom mais serio. – Só que um sempre recua, pormias que o outro tente. Alguem sente medo, receio, uma preocupação que dveria ser relevada. Tudo o que querem é que alguem os atrapalhem, só pra que esse receoso nao se aburreça com o beijo que esta pra ser dado. EU quero ve-los juntos de novo. Quero que tudo seja como era. – finalmente olhou para Ucker, que estava proximo ate de mais. – O que foi?
- Acho que algumas dessas palavras servem para nós tambem. – ela o olhou confusa. – É isso que sente Dul? Medo? Receio? – aprocimando seus rostos.
(nao resistir a colocar uma foto ;P)
- Que? - riu meia nervosa.
- Esquece! Para uma bela interpretação um bom beijo. – disse já a beijando. Ela nao tentou sair. Pela primeira vez, desde que voltou de NY ele a estava beijando sem ter, como posso dizer, aquele ‘ar de puro desejo’. Tinha carinho e paixão, naqueles labios. Mas foi só ela pensar nisso, que ele começou a se empolgar, então ela apartou.
- Alguém já disse que você é louco? – sem se afastar muito. – Ás vezes fala tantas coisas sem sentido.
- Me dá mais um beijo e cala a boca vai! – entando beija-la.
- Ucker, a Annie e o Poncho já estão vindo. Já sairam do transe. Para! – Lhe dando alguns tapinhas no braço, de leve.
- Só mais um beijo! Você bem que gosta. – sorriu.
- E tenho como negar? – tentando não sorrir. – Mas se afasta de mim que eu já to vendo a cara de deboche do Poncho.
- Se afasta você de mim, oras. – sorrindo. – Hei... Posso ficar aqui contigo? Pesso pra Nanda buscar os meninos no colegio e... – ela lhe interrompeu lhe acariciando os cabelos.
- Não acho uma boa ideia. Não hoje, ta?
- Que dia então? Sempre o mesmo papo. Vai ficar me devendo mais essa. – ela acentiu relutante com a cabeça. – Me dá mais um beijo?
- Não, não. – vendo que Poncho enrolava pra chegar até a pora (onde eles estavam) e que Annie fingia mexer na bolsa.
- Um selinho?
- Não quer que eu te chame de Uckermann quer?
- Ta bom! – foi se afastando. – Hoje você venceu, de novo. – Olhou para Los A (um não tão perto do outro) – Vamos embora paquerinhas?
- Ah, claro! Eu que to de paquera. – Disse Annie rindo – Sou calma de mais pra ser a Dulce e mulher de mais pra ser você. – se aproximavam.
- É, não somos espelhos de vocês! – disse Poncho.
- Ei... Ele que faz a brincadeira e eu que pago o pato? – questionou Dulce.
- É de fato, voce nao tem nenhuma participação nisso. – sarcastica. – Tchau amiga. – a abraçando. – Depois você me conta tudo viu safadinha?! Desde o primeiro momento que ficaram a sós aqui. – falou no ouvido da mesma.
- Te digo o mesmo. – saindo do abraço sorrindo. – Gaiata.
- Tchau, Dul! Amanha to e ligando pra trocarmos umas ideias sobre a Esperanto. – disse Poncho.
- Até, gatito! – se despediram.
- Vamos descer todos juntos? – perguntou Ucker. – Assim convido vocês pra um lance aí.
- O que seria um lance aí? – perguntou Annie.
- Eu não sei ao certo o horario, mas é para um jantar.
- Então você me liga quando souber. – Empurrando os dois para fora (Dulce havia aberto a porta). –Tchau louca. – se despediu mais uma vez.
- Tchau Barbie.
- Ate amanha Dul. – disse Ucker lhe dando ‘sem querer querendo’ um ‘selinho meia lua’.
- Tchau. – Observou os amigos entrarem no elevador, depois fechou a porta, e foi logo se jogando no sofá cansada.
P.D – Como amo meus amigos louquinhos. Principalmente esses seis.
COMENTARIOS!! =D
A proposito, estou amando os comentarios.
Bjs
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, ás 8h45min... - Que inferno! – disse se levantando relutante para atender seu celular que tocava na sala. – Alô? - Dul? Te acordei? – perguntou uma voz máscula meio roca. - Imagina. – coçando os olhos. – O que quer uma hora dessas Christopher? - Aff, nem esta tão cedo assim. Já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA