Fanfics Brasil - Telefonemas Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: Telefonemas

14 visualizações Denunciar


No outro dia, ás 8h45min...


- Que inferno! – disse se levantando relutante para atender seu celular que tocava na sala. – Alô?


- Dul? Te acordei? – perguntou uma voz máscula meio roca.


d


- Imagina. – coçando os olhos. – O que quer uma hora dessas Christopher? 


r


- Aff, nem esta tão cedo assim. Já caminhei e tudo.


- Sim, mas... Fala. Ligou para?


- Só pra confirmar se é pra te pegar ás 16h30min?


- Eu disse que era pra me buscar a esse horário?


- Sim, digo, você disse ás 18h, mas te falei que te buscaria mais cedo.


- Ah claro. Mas pelo o que me consta ainda faltam umas 8h para isso.


- Ai, calma! Só queria confirmar pra ligar pros desavisados e pros que não confirmaram presença.


- Acho que primeiro precisamos saber qual será o cardápio. Mas diz pras meninas que é pra irem ás 19h30min porque assim se não estiver pronto elas me ajudam.


- Certo! – riu.


- Agora vou desligar, beijo.


- Já!? Mas nem conversamos um pouco.


- Ucker sabe como eu fico quando acordo assustada. O bendito celular me deu um susto.


- É eu sei. – Deu um suspiro frustrado. – Tchau então.


- Até mais tarde. Beijinhos. – desligou. Ela voltou pra cama, levando o celular consigo, e tentou voltar a dormi. O seu celular tocou novamente. – Ai caramba! É hoje que eu me estresso. – pegando o celular ao seu lado. – Fala!


- Bom dia falsa ruiva. – riu. – Te acordei?


- Já fizeram isso por ti, May.


f


- Que bom, porque assim não fico com remorso. – riu.


- Tá animada hoje em? – sorriu. – Qual o motivo dessa divertidíssima ligação?


- Sabe como é né? Estava aqui sem fazer nada, caminhando até a sorveteria de sempre pra encontrar a Annie e pegar meu afilhado lindo.


- Na Ice Frutas a esse horário? E nem me chama?


- É só pra pegar o Luca. E como podia imaginar que você gostaria de vir aqui? – riu. – Cheguei.


- Me diz por que ta tão animada. Fiquei curiosa.


- Pera, deixa eu colocar no viva-vos. – assim fez. – Pronto, agora a Annie também ta na conversa.


- Oi Annie, oi Luca.


- Meu bebê ta dormindo no carro. A janela ta aberta e estou sempre de olho lá, relaxa. – antes que Dulce pudesse falar algo. – Mas bom dia louca!


r (nem preciso dizer pra esquecerem o fone, nao é)


- Bom dia. May da pra falar logo?


- Ai Dul, calma! –riu. – É que... Ai eu fico tão sem graça.


- Ah não, agora vai ter que me contar. – disse Annie. – To ficando curiosa.


- Ta eu falo. – ruborizou.


- Dul ela ta vermelha. – riram.


- Assim vocês não ajudam. – Respirou fundo. – Lembram do que eu falei ontem sobre engravidar? – Annie assentiu e Dul disse sim. – Começamos a tentar ontem.


- E porque essa cara? – sorriu Annie. - Só por isso?


- Reformule a pergunta Barbie. – disse Dul. – Porque esse jeitinho bobo de adolescente?


- É que vocês sabem que nunca fui de comentar sobre essas coisas TÃO intimas pra vocês. Bom... Ontem ele se superou! Foi... Muito, muito bom! Só não digo que foi perfeito porque nada é perfeito.


- Hum... Danada! Essa festa toda em busca de um bebê?


- Christian muito, muito bom? – perguntou Annie. – Nunca imaginaria, na verdade ele nem tem cara. – riu. – Se eu soubesse teria escolhido ele ao invés do Poncho. – gargalharam.


- Mais respeito, Barbie. – brincou May. – Já que vamos tentar ate consegui, espero que seja assim sempre!


- Tomara amiga! Só de te ver radiante já fico também. – disse Annie. – Agora em conta um pouco mais antes que eu tenha que ir.


- Anahí poupe-me de ouvir esses tipos de detalhes. – disse Dul. – Vou desligar, quero ver se consigo dormi mais um pouquinho. Tchau!


- Tchau! – disseram as duas em unisom.


- E vou deixar bem claro Dulce que não quero saber exatamente de detalhe algum. – riram. Dulce disse: Sei... E depois desligou.


Luca e Mai logo seguiram pra casa Chaverroni, Annie foi para o trabalho e Dul... Essa dormiu até umas 11h45min. Enquanto isso...


- Ah cara não sei não! Você sabe com é. Estou no maior clima de amor com a May. – falava com Ucker ao telefone.


t


- Ah por favor! Vai ser legal e além do mais, tenho espaço suficiente para vocês ficarem a sós.


- Na casa dos outros não né? – riu. – A minha deusa não gosta.


- Ai vocês voltam mais cedo. É por uma boa causa.


- Insistindo assim não tem como não aceitar. – suspirou divertido. – Ai esses meus fãs, não sei não... – riram.


- Valeu meu rei. Nos vemos mais tarde. – desligaram.




Só pra nao falarem que faltou Poncho...


f


Comentem meus amores, nao sei se posto mais hj


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As 15h Annie foi buscar Luca e levou ele e a irmã no novo parque de diversão da cidade, depois, lá pras 17h, ela os levou pra casa de sua mãe e seguiu para a sua pra se arrumar. May, de folga do trabalho, se divertiu com o afilhado e depois almoçou com seu marido e com o mesmo. Lá pras 16h já tinha separado a sua roupa e a de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais