Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
As 15h Annie foi buscar Luca e levou ele e a irmã no novo parque de diversão da cidade, depois, lá pras 17h, ela os levou pra casa de sua mãe e seguiu para a sua pra se arrumar.
May, de folga do trabalho, se divertiu com o afilhado e depois almoçou com seu marido e com o mesmo. Lá pras 16h já tinha separado a sua roupa e a de Christian. Depois foi ler um livro pra esperar a hora de se arrumar.
Poncho estava em casa, organizando alguns documentos da Esperanto, e tentando pensar numa maneira criativa de inaugurá-la. Por volta das 15h ligou pra sua sócia pra debaterem sobre o assunto. Falaram sobre divulgação e outras coisas. Depois de assistir a uma partida de futebol e de ligar pros filhos, ele foi se arrumar.
Christopher tocou o interfone do apartamento de Dulce às 16h em ponto. Ela disse que ja estava quase pronta e que já ia descer...
- Demorei: Perguntou entrando no carro.
(deletem a xicara)
- Não. – a cumprimentou. –Pra que a mochila?
- Você não acha que vou a um supermercado com roupa de sair acha? – sorriram. – Não se importar que eu me arrume lá? Não sou tão vaidosa quanto a Annie, mas sou vaidosa.
- Sem problemas. Você pode se arrumar no meu quarto que tal? – brincou dando partida.
- Pode ser! – dando de ombros.
- Comigo lá?
- Hum... Ai já é de mais. – sorriu.
- Quem sabe outro momento, né? Ai em vez de você se trocar, você tira.
- Né?! – riu. – Em que supermercado iremos?
- No que tem mais variedade. Tem um assim lá perto de casa. Pode ser?
- Você é quem sabe. Já pensei num tipo de comida. Que tal comida oriental?
- Qual delas?
- Sei lá. Fasso qualquer uma. Basta ter os ingredientes certos.
- Espera aí, agora que me toquei. – sorria. – Você sabe mesmo fazer tantos tipos de comida oriental assim? Antigamente você só sabia sushi e olhe lá. Onde aprendeu?
- Quer mesmo saber?
- Obvio. De um jeito resumido, mas nem tanto.
- Quando me mandaram para LA conheci um chefe de cozinha lindo. Ele sabia e gostava muito da culinária oriental. – Christopher revirou os olhos e ela riu. – Eu me informei um pouco mais sobre a culinária e a cultura do povo de lá pra ter o que conversar com ele. Depois voltei pra NY e mesmo lá não parei de me testar como cozinheira dessa área.
- Não acredito que você aprendeu tanto só pra dar em cima do cara. – ela riu.
- Foi pra ter papo empolgante, é diferente.
- Você nunca demonstrou se interessar um pouco mais por carros.
- Fala serio Ucker.
- Vocês chegaram a ficar?
- O que você acha? Só te digo uma coisa: Ele é lindo e não é gay.
- Depois você fica bravinha porque eu casei com a Nanda.
- Quem te disse isso? Não me lembro de te falar isso.
- Mas demonstra! Não acredito que ficou com outro cara. – ela riu incrédula.
-Não creio meu Deus! – olhando pra cima. - Disse certo: fiquei. Não transei e nem me casei com ele. Não sei o motivo do drama. Isso já faz uns 4, 5 anos Chris. Eu já estava morando sozinha em NY e solteira. Quando fui pra LA estava SOLTEIRA, ou seja, sem dever nada a ninguém.
- É você tem toda razão. – silencio. – Cozinheiro... Esse cara deve ser o maior Mané.
- Ele é uma ótima pessoa, um grande amigo.
- Você ainda fala com ele? Que ridículo. – Dulce gargalhou. – Não vejo graça.
- Ucker, se você não se lembra: Nos já ficamos milhares de vezes, ou melhor, muito mais que isso. E ainda assim somos grandes amigos certo?
- É. - fez cara de quem comeu e não gostou. – Somente isso. – voz de decepção.
- Acho que hoje eu já te enchi de mais né? – pegou em sua mão, mas ele nem parou pra olha-la. – Ei... Ser um grande amigo não é ‘somente isso’, é claro que compartilhamos muitas coisas que não se compartilha com qualquer um, mas ainda sim somos amigos. – Lhe beijou a mão.
- Eu não quero papo agora, ta? – colocando a mão que ela segurava no volante. Ele estava pra estacionar no supermercado.
- Oun não fica chateado comigo. Sabe que nos dois sentimos algo a mais um pelo outro, só não sabemos como lhe dar com isso.
- Você não sabe! Só você. – estacionando.
Depois eu posto mais
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vamos logo fazer essas compras. – claramente mudando de assunto. - Ai ta vendo?! É só tocar nesse assunto que você já muda sua postura. – saiu do carro. Ela fez o mesmo. - Não é verdade. É que não podemos ficar aqui no estacionamento sem fazer nada. - Ta você venceu. Não vou discutir. Me des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA