Fanfics Brasil - Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 50? Capítulo

24 visualizações Denunciar


- Vamos logo fazer essas compras. – claramente mudando de assunto.


- Ai ta vendo?! É só tocar nesse assunto que você já muda sua postura. – saiu do carro. Ela fez o mesmo.


- Não é verdade. É que não podemos ficar aqui no estacionamento sem fazer nada.


- Ta você venceu. Não vou discutir. Me desculpe se... Se eu gosto de você, muito e achei que fossemos um pouco mais que amigos. – oi entrando no supermercado e ela preferiu segui-lo calada. – Já decidiu o tipo de comida oriental? – pegando um peixe no frízer.


- Esquece! Melhor fazer um bife a parmegiana que tal? Esse eu aprende por livre e espontânea vontade, sem segundas intenções. – sorriu.


- Então, bife... – largando o peixe e olhando pras carnes, sem olhá-la. Ela colocou a mão na cintura e mordeu o lábio inferior, irritada. – Esse aqui serve? – mostrando pra ela.


- Pode ser. – ele jogou no carrinho. – Christopher, acho que você tem razão.


- Sobre...? – indo pra outra ala do super e ela foi atrás.


- Sobre nós.


P.U – Achei que não existisse ‘nós’ no seu vocabulário, não se o outro for eu.


- Eu disse que não queria falar sobre isso. – disse ao mesmo tempo em que pensava.


- Me deixa falar, por favor? – ele pegava algumas bebidas.


- Fala.


- Você tem razão! Somos... Mais que amigos, sem duvida.


- Ah agora somos? – sarcástico.


- Não seja irônico. Falo serio. Esta bem claro que não somos só amigos, que não somos só ficantes, mas também esta claro que não temos vocação para namorados. – ele ia se pronunciar. – É a minha opinião. Então eu gostaria de saber: Você não gostaria de ser, oficialmente, meu mais que amigo? – Ele a olhou confuso, boiando legal, e pareceu pensar.


- Isso é como se você estivesse me pedindo em namoro, mas, obviamente, por VOCÊ não saber lidar com relacionamentos sérios - ela revirou os olhos. - troca ‘namorado’ por ‘mais que amigos’?


- Quem foi mais confuso? Eu ou você? – É, acho que é isso.


- Por mim tudo bem. – dando de ombros demonstrando não estar interessado. MENTIRA. Ela sorriu e virou para uma prateleira atrás de se para pegar mais um ingrediente. Depois o colocou no carrinho e seguiram em silencio. – Tem certeza de que não quer fazer comida oriental? Gosto de yakisoba.


- Tenho. – fez sinal para que ele seguisse para outra ala e os dois seguiram para a mesma. – Ah, sabe outra coisa oriental que aprendi? E que não foi pelos mesmos motivos. – animada.


- Não. – pegando mais um ingrediente e colocando no carrinho.


- Uma massagem: ayurvédica. Minhas amigas e eu não tínhamos o que fazer e entramos no curso.


- Achei que você não tinha tempo pra nada e por isso não vinha pra cá. – percebendo que ela ficou bravinha lhe sorriu e lhe abraçou de lado.


- Repare: Pra vir pra cá eu precisaria de um dia inteiro pra me organizar e não poderia ficar só um dia. Pra fazer esse curso eu só precisava de uma hora livre por dia e olhe lá.


- Eu tava brincando Dul. – disse sorrindo. – Ei... O que tem planejado pro casal principal da noite?


- Se for pra me basear em novelas acho que os trancaria num quarto, mas isso é muito radical. – ele riu. – Acho que se deixarmos o jantar em clima de romance já é grande coisa. Luz de velas, vinho...


- Mas não vão achar estranho?


- Talvez no início, mas se nos quatro agirmos naturalmente os dois não irão estranhar tanto.


- Esqueci de explicar isso pro Chris e pra Mai.


- Liga pro Chris e explica. – ele assentiu e já ia ligar.


- Ah, sabe que... - meio receoso. – Você poderia ensinar essa tal massagem pras meninas, depois do jantar. Aí você bota o Poncho como cobaia da Annie.


- É uma boa. Ela não vai topar de inicio, mas eu dou um jeito. – ele sorriu e foi se aproximando dela ao mesmo tempo em que discava pra Christian (já colocando o celular no ouvido).


- Ai a May faz no Chris e... – ela sorriu imaginando o que ele tanto enrolava pra falar. - Você faz em mim, certo?


- Ah não. Isso seria injustiça com os outros. – Ele a olhou confuso. – Eu quase ganhei um diploma, sai antes disso, e as meninas vão aprender hoje. Não acha melhor eu fazer nos três? Ate porque nessa massagem duas pessoas podem fazer em um.


- Poxa eu achei que um ‘mais que amigo’ tivesse seus privilégios. – descontraído, assim como ela.


- E tem... Falando serio agora. Achei uma boa idéia. – ele guardou o celular.


- O Christian não atende. Depois ligo pra ele. – deu um beijo em sua testa. – Vamos pro caixa, os outros ingredientes eu tenho em casa.


- Certo, mas antes vou comprar os óleos da massagem. Vai indo, vou rapidinho. – ele seguiu pro caixa e não demorou muito para ela encontrá-lo. Eles passaram as compras, compraram e quando se encaminhavam para o estacionamento uma criança se esbarrou em Christopher, derrubando seu lanche no chão e começando a chorar. – Se machucou meu bem? – se agachando na altura da mesma.


- Perdi meu lanche. – disse entre o choro.


- Acho que isso é um não. – disse Dulce a Christopher que se agachou na altura da criança também.



Daqui a pouco tem mais.


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Me desculpe fofinha. Eu não te vi. – disse Christopher à menina. - Ah aí esta você. – disse uma voz suave, mas ofegante. – Nunca mais saia correndo desse jeito mocinha, não agüento seu pique. – disse outra voz feminina, mas velha. - Eu deixei meu lanche cair quando ‘me bati’ no moço. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais