Fanfics Brasil - Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 53? Capítulo

418 visualizações Denunciar


- Uê, pra que? Chegando lá ela vai ver mesmo.


- Mas Dul... – ela o interrompeu.


- E alem do mais mocinho... Você não disse pra FERNANDA que estava comigo. Então não tenho porque dizer que estou contigo.


- Ah é assim? – sorriu. – Ciúmes porque falei com a NANDA?


- Ninguém aqui falou em ciúmes.


- Sei... Da aproxima vez eu digo, ok? Não imaginei que uma ‘mais que amiga’ fosse se importar com uma conversinha entre ex. – sorrindo.


- Outra coisa que eu também lembrei: Eles dois curtem Timbalada. Um lindo passarinho uma vez me contou que várias noites deles foram embaladas pelos tambores da Timbalada.


- Você mudou de assunto de repente... – sorriu.


- Apenas voltei ao assunto anterior. – sorriu.  – Meu primo tem um DVD da Timbalada e alguns CDs posso pedir emprestado.


- Pera aí. Você disse que as noites deles eram embaladas por Timbalada? – ela assentiu e ele riu. – E o Poncho ia ao ritmo dos tambores? – Dulce fez cara de pensativa e depois arregalou os olhos sorrindo e balançando a cabeça negativamente, como se imaginar a cena não fosse boa idéia.


- Ai o passarinho estaria me contando mais do que o suficiente. Mas ao depender da reação da Annie... Aí, me lembre de quando eu colocar Timbalada não olhar pra cara dela. – riram.


- Você hoje ta terrível.


- Eu? Você que me induz a imaginar.


- Não acho que isso vá juntar os dois, mas pelo menos vai abalá-los ainda mais.


- Isso é pra Annie não dizer que eu nunca fiz nada de extraordinário por ela e pela Brenda. Acho que ver os pais juntos a faria mais feliz do que todos os presentes do mundo.


- Isso ate ela fazer uns treze anos. – riram. – Ei... você é contra pais separados? Juntar os pais das crianças próximas a você... Acha que elas merecem que os pais fiquem juntos a todo custo?


- O caso deles é especial. Primeiro porque no papel ainda são casados e segundo e talvez o principal porque sei que se amam. Alem do mais sei perfeitamente que a Annie é a ancora que impede esse barco de navegar e que precisa de um empurrãozinho para zarpar.


- Hum... Então só eles? O Luca e a Brenda são os únicos guris próximos a você?


- Tecnicamente tem seus filhos. – olhou pra ele e viu uma cara de debochado. – Se a sua intenção é que eu me arrisque a falar de você e da Fernanda é só dizer.


- Na verdade... Estou curioso pra saber o que você diria.


- Eu não tenho o que falar sobre vocês. Já que nunca pensei que você fosse se casar assim... Do nada?! E não conheço nem um pouco sobre a Fernanda. Mas dando um palpite: Os meninos amam aos dois e provavelmente os querem juntos. Mas suponho que vocês não se gostem mais, se amem ou sei lá o que vocês sentiam um pelo outro. Então não vale a pena prende-los numa elação pelos filhos.


- Hum... – prendendo o riso. – Você não quer saber o que sentíamos um pelo outro?


- Ah... Mas eu quero saber de tudo. Detalhe por detalhe. – disse irônica e ele riu. – Não acho graça. E se você quer saber acho que a Fernanda ainda tem algum sentimento por você, seja lá o que sentiam. Pra ficar te ligando sem motivos... Algum interesse tem.


- Ai meu Deus, você encucou nisso. É normal ela me ligar uma vez ou outra. E se você estiver certa... Acha que temos chances de voltar? – com o mesmo tom debochado.


- Se você esta tentando me irritar, confesso que essa conseguindo. – ele sorriu. – Você é quem diz se ainda a quer ou não.


- Tava brincando linda. – beijou sua mão.


- Se concentra na direção que é o melhor que faz. – deu muxoxo e ficaram calados ate chegarem a casa de Dona Blanca.




Por hoje é só, mas nao deixem de comentar!


Minha meta é postar pelo menos uma parte do jantar ainda amanha.


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa tarde Mara. – disse sorrindo à mulher que atendeu a porta. - Boa tarde Srta Dulce. Menino Uckermann. – sorriu ao ver o ‘menino’ logo ao lado de Dulce. Ela olhou pro mesmo e arqueou uma das sobrancelhas. - De menino não tem nada. – Mara (antiga empregada da casa) continuou a sorrir e deu passagem para eles. Que entraram. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais