Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
Dulce demorou mais ou menos uns vinte minutos para descer acompanhada de Teca e de Matias...
- Ai esta vocês. – disse chegando à cozinha. – Bênção mãe. – dando um beijo na testa da mesma. Matias cumprimentou Christopher.
- Deus te abençoe. – respondeu. – Estou chateada com a senhorita, mocinha. – num tom normal.
- O que eu te fiz, mamãe?
- Não em disse que traria o Christopher e tão pouco que voltara a se falar. Vocês voltaram a fazer mais alguma coisa que eu deva saber?
- Não viaja mãe. – sorriu. – Bom... Vamos logo Ucker que temos muito a fazeres.
- Deixa eu terminar esse aqui e a gente vai. – disse prestes a colocar um pouco de doce na boca.
- Espere um pouco Dulce. Ele estava me contando como anda a vida dele.
- Ele sabe onde a senhora mora, quando quiser ele vem. O papai esta em casa? – a mãe assentiu. – Vou lá falar com ele rapidinho. Segura aí Christopher. – colocando os CDs e DVDs em cima da mesa e saindo da cozinha.
- Falou Christopher. – indo atrás de Dulce.
- Pra que tantos CDs?
- Eu e sua filha estamos dando uma de cupidos. Faremos um jantar lá em casa, só pros seis inseparáveis. – ela assentiu. Sabia quem eram esses seis. – A Dulce encucou de juntar a Annie e o Poncho.
- Hum... E você acha que daria certo?
- Talvez... Só tenho uma certeza: Eles saíram de lá muito mais abalados do que entraram. – sorriu.
- Continue me contando sobre sua vida, meu filho. – ele deu a ultima colherada.
- Bom... Parei na parte do casamento, não foi? – ela assentiu. – Como estava te dizendo, não sei se a Dulce ficou um tempo sem falar comigo por isso, mas tenho fortes suspeitas. – os dois sorriram cúmplices. – Continuando: Desse casamento ganhei dois filhos. – Blanca arregalou os olhos surpresa. – Gêmeos. O Bernardo e Pietro, hoje com seis anos. Não demorou muitos anos desde o nascimento deles pra que eu pedisse o divorcio.
- Vocês já são oficialmente separados, certo? – ele assentiu. – Assim, porque se você e filha por acaso, só por acaso, tivessem algum tipo de relacionamento eu não iria querer que ela fosse à outra. – ele riu.
- Ate que foi rápido meu processo de separação.
- Só por curiosidade: A Dul sabe dos gêmeos?
- Claro que sabe. Já os viu e passou uma manha com eles no shopping e tudo. – Blanca mais uma vez o olhou com aquele olhar surpreso.
- Que maravilha. Então no próximo dia que você vier aqui me visitar, traga-os para que eu os conheça.
- Pode deixar. – se levantou e pegou os CDs. – Mara estava ótimo. – a empregada lhe sorriu. – Dona Blanca poderia dizer pra Dulce que eu a espero no carro e que, por favor, não demore?
- Claro meu filho. Pode deixar. – o acompanhou ate a porta, mas quando estavam se despedindo Dulce voltou. As duas também se despediram com: ‘ Venha me ver com mais tempo” e ‘ Pode deixar”.
Vou ver se consigo postar um pouco mais mais tarde, estou com um pouco de dor de cabeça.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olha só, já são 18h30. Eu arrumo as coisas e você faz o jantar. - Ta. Relaxa, se nós pegamos engarrafamento eles também pegaram. - Mesmo assim... E se o Poncho pegar outro caminho, por exemplo? - Quer ligar pra ele pra saber? Aposto que ainda nem começou a se arrumar. - Não, deixa lá. Quanto mais ele sentir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA