Fanfics Brasil - Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 58? Capítulo

488 visualizações Denunciar


r


AMOR ETERNO


Depois de um tempo de conversa... iriam jantar.


- Mai, me ajuda a servi o jantar? – perguntou Dulce a mesma.


- Deixa que eu ajudo. – disse Annie prestes a se levantar.


- Não, não precisa. Fica ai. A Mai me ajuda né? – a mesma assente. Dul percebia que Annie tinha uma conversa animada com Poncho e Christian. Elas seguiram para a cozinha.


- Então... What’s the plan? – perguntou Mai pegando os pratos


- Hum jantar quase romântico, tirando a parte da presença dos amigos. – sorriram. – Bom... Você sabe fazer massagem: ayurvédica?


- An? – riu. – Acho que não, em?!


- Certo. Vou ensiná-las como fazer. Não me pergunte, onde, como e quando eu aprendi. – percebendo que a amiga já ia se pronunciar. – Depois eu conto. Vai ser interessante a Annie fazer no Poncho. E muito engraçado também. E você faz no Fercho.


- Se não for nenhum tipo de baixaria tudo bem. – riu. Elas arrumaram a mesa e chamaram todos para se servirem.


- Vem cá... Christopher você e a Dulce resolveram anunciar o noivado? – perguntou Annie vendo as velas sobre a mesa e a luz baixa que iluminava a mesma.


- Hoje não Annie. – disse o mesmo se sentando.


- Aff Annie, quer dizer que só porque somo seis amigos não podemos ter um jantar a luz de velas? – perguntou Christian sínico. Ela ia respondeu, quando começou a ouvir uma musica iniciar: Contigo en la distancia.


- Bom... A luz de velas tudo bem, mas Luiz Miguel já ta estranho. – riu se sentando.


- Annie, deixa. Não vê que a Dulce esta romântica hoje? – disse Poncho vendo que a mesma voltava do lugar onde se encontrava o som.


- Isso Poncho... Estou super romântica hoje. – se sentando.


P.D – E daqui a pouco vocês também estarão.


- Uhu, adoro essa musica! – disse Mai já sentada começando a cantarolar. Christian foi mais exagerado e pegou o controle do som para usar de microfone.


- Ai meu Deus... Crise de romantismo. – sorriu Annie balançando a cabeça em sentido negativo.


- Se não pode contra eles, junte-se a eles. – disse Poncho servindo vinho para Annie. Ela lhe sorriu e depois olhou pros amigos que fingiam que nada acontecia.


P.A – Muito estranho...


Eles jantaram num clima, como diria Annie, muito estranho. Confraternização e romantismo juntos? Quem não acharia estranho. Jantar ouvindo: Contigo en la distancia, vivir sina ire, te regalo uma rosa, quiero vivir la vida amandote, uno, corazón partio, te extraño, Estória de un amor, Para tu amor, Labios Compartidos e Estoy Aqui.


- E agora sobremesa! – disse Christopher se levantando. – Vamos pegar comigo Fercho?


- Perguntou a pessoa certa. Sobremesa é comigo mesmo. – se levanto.


- Só pra comer... – disse May sorrindo.


- Isso que é romantismo. – disse Annie se levantando e indo pra janela. – Ai droga. – todos que estavam ali a olharam.  – Chuva, e das fortes. – pegou o celular.


- É bom. Já tava sentindo o clima abafado. – disse Poncho. – Vai ligar pros meninos? – ela assentiu. – Manda um beijo pra eles. – ela assentiu novamente.


- Dul, esses meninos estão demorando. Vamos lá? – perguntou May.


- Claro. – disse e logo depois as duas estavam seguindo para a cozinha. Depois de uns dois minutos Annie desliga.


- Já estão dormindo acredita? – perguntou a Poncho.


- Normal... Em clima frio assim. – ela se sentou novamente.


- Uê cadê esse povo?


- Eles Foram buscar a sobremesa e Elas foram atrás assim que você ligou pros nossos filhos.


- Você não esta achando isso estranho?


- O que? Elas irem atrás deles?


- Não Poncho... Tudo.


- Ah... Um pouco. Mas eles são estranhos. – riram. – Serio, relaxa e aproveita o momento louco deles. Um pouco de loucura faz bem pra todos.


- To relaxada... É só que... Ah esquece. – sorriu. – É como você disse, se não pode com eles junte-se a eles. – Depois disso não demorou muito para que os outros voltassem. Depois da sobremesa foram para a sala.


- E agora, o que vamos fazer? – perguntou Christian.


- Eu, particularmente, adoro Luiz Miguel, e os outros. Mas prefiro algo mais animado. – disse Poncho.


- Ah... Não seja por isso. Trouxe uns CDs que você vai amar... – disse Dulce sorrindo travessa e indo ate o som.


- Sabe, às vezes ela me dá medo. – disse Annie pra todos.


Dulce colocou o DVD de Ivete Sangalo, pulando a primeira musica. Ela se juntou aos outros e começaram a conversa mais a vontade. Annie começou a se soltar mais. Poncho não parava de cantar. Fercho não parava de dançar, Mai às vezes o acompanhava. Christopher não era muito fã de Ivete, por isso ficava mais na conversa. E Dulce tentava fazer de tudo pra que Annie se soltasse cada vez mais.




COMENTARIOS AMORES...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o DVD de Ivete Sangalo acabou Ucker colocou Timbalada. Fercho e Mai dançavam animados enquanto os outros quatro conversavam descontraídos, ate a musica ‘mimar você’ começou a tocar e Ponny trocaram olhares. Christopher notando não pode controlar o riso e automaticamente Dulce riu. Annie os olhou sem entender. -Vamos dan&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais