Fanfics Brasil - Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 59? Capítulo

448 visualizações Denunciar


Quando o DVD de Ivete Sangalo acabou Ucker colocou Timbalada. Fercho e Mai dançavam animados enquanto os outros quatro conversavam descontraídos, ate a musica ‘mimar você’ começou a tocar e Ponny trocaram olhares. Christopher notando não pode controlar o riso e automaticamente Dulce riu. Annie os olhou sem entender.


-Vamos dançar- disse Ucker, tentando disfarçar. – Todos! – ele e Dulce se levantaram e depois os outros dois. De repente... Trovejada! Ucker vai ate a janela checar e Christian também.


- É... Isso vai sair melhor do que o planejado. – disse o dono da casa.


- Diz que isso não foi um trovão. – disse Dulce chegando perto dos dois e mirando Christopher. Nesse momento o som para e as luzes se apagam. – Ai não.


- Uhu... Todo mundo a luz de velas! – disse Christian indo ate a sala de jantar pegar algumas velas.


- Odeio isso.


- O que? Trovejada? São inofensivas. – disse Christopher fechando as janelas.


- É, mas onde tem trovejada tem raio. – ouviu mais uma e se agarrou ao braço dele.


- Se for pra ficarmos agarradinhos... Estou começando a mar. – sorriu e ela lhe deu um tapinha. – Galera, acho que vou providenciar umas roupas para vocês dormirem aqui.


- Daqui a pouco passa e nos temos que ir embora. – disse Annie.


- Ate onde eu sei, eu paguei a conta de luz... Então algum poste deve ter caído ou algo do tipo. Ou seja, melhor não sair no escuro.


- Alem do mais, são uns doze lotes de escadas. Você não vai querer descer tudo isso vai? No escuro? – disse Dulce para a amiga.


- Ta, mas vou tentar ligar pro meus filhos.


- Já fiz isso Annie. Estão dormindo. – disse Poncho. Ela assentiu e se sentou.


- O que vamos fazer, sem luz, sem musica. – disse May sentando ao lado de Fercho que tinha uma vela em mãos.


- Bom... Que bom que perguntou Mai. – disse Dulce sorrindo. – Massagem!


- Eba massagem! – disse May rindo.


- Como assim massagem? – perguntou Annie, Poncho e Christian.


- É simples. A Dulce aprendeu uma espécie de massagem lá onde ela morava. – iniciou Christopher. – E EU dei a idéia dela ensinar para as meninas. – disse olhando pra Poncho e Christian.


- Hum... Interessante. – disse Poncho.


- Ah claro Christopher... Você deu a idéia. – disse ela sorrindo. – Bom... Annie você faz no Poncho e May você faz no Christian, obvio.


- Que? – disse Annie. – Eu nem sei direito do que se trata me explica melhor.


- Ai Annie, tudo se aprende na pratica. Espera um pouco que eu vou pegar os óleos. – disse Dulce se virando em direção ao quarto de Christopher. Uma trovoada. – Christopher, vem comigo? – ele sorriu e se levantou.


- Eu acho que o prédio tem para raios. – disse a ela enquanto caminhavam para o quarto.


- Você ACHA?! Muito tranqüilizador.


- Hum... Acho que eles vão demorar lá dentro. – disse Christian brincalhão, na sala.


- Aff, amor. A Dulce tem medo dessas coisas. E ela não vai perder a oportunidade de nos ensinar, não é amiga? – falou olhando pra Annie. Essa olhou Poncho, discretamente.


- Ôh... – não demorou muito pra Vondy voltar. Ela começou a ensinar, e no inicio Annie ria nervosa. Os meninos haviam tirado toda parte de cima. Depois começou a se soltar, e eles relaxavam que é uma beleza.




Dica... Leiam os postes que eu coloco nomes de musicas ouvindo as mesmas.


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acho que essa é a parte em que a gente tira a parte de baixo também?! – disse Christopher sorrindo quando elas chegaram à parte de baixo das costas. Dulce deu uma pressionada mais dolorida naquele lugar. – Ai... Foi só uma brincadeira. - Sei... Meninas não façam isso neles. Eles não merecem. – elas assenti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais