Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Quantos jogos serão? – perguntou colocando um dos braços por trás dela e ‘apoiando’ a mão em seu ombro. – Não se esqueçam que temos que dormi daqui a pouco.
- Porque temos que dormi daqui a pouco? Tem toque de recolher, é? – disse Christian e depois sorriu.
- Não, mas... – falou Christopher procurando palavras.
- Mas...? – incentivou Annie.
- Ah sei lá, achei que vocês fossem querer dormi... Chuva, raios e trovoes: Tudo leva a uma boa noite de sono. É isso! – disse por fim.
- Sei... – disse May o analisando. – Ai tem. – sorriu.
- Olha, porque vocês três não vão lá escolher os jogos. O Christopher já disse onde estão. – falou Poncho.
- Porque nós três? – perguntou Dulce.
- Porque eu vou pegar um pouco de vodka pra nós três e... Eles dois são preguiçosos.
- Devo repetir o: Sei... Ai tem? – falou May enquanto se levantava. – Vamos meninas. –Dulce se levantou e elas três seguiram para o quarto dos gêmeos.
- Fala aí qual é o babado da vez? – disse Christian apoiando os cotovelos nos joelhos.
- Que babado o que rapaz... – disse Poncho e jogou uma almofada nele. – É que você não podia ter cortado o Christopher daquele jeito. Estragou a desculpa do rapaz.
- Que? Como vocês queriam que eu adivinhasse que aquilo era uma desculpa. Tava distraído.
- Ta, ta... – disse Christopher pegando a vodka e colocando no copo deles. – Vão querer puras? – os dois assentiram.
- Ei... Só pra constar: Desculpa pra que? – Christopher revirou os olhos.
- Tava distraído mesmo em?! Cara, saca só – sentou-se à mesa de centro de frente pra ele, Poncho se aproximou. - Tenho quatro quartos: Um é o dos gêmeos, ocupado de brinquedos e camas pequenas. Outro é meu. – gesticulava. – O primeiro quarto é separado do segundo (o meu) por um banheiro social. Ao lado do meu tem o dos meninos e ao lado do dos meninos tem o ultimo quarto.
- Cara você ta pensando... – fez uma cara tipo: Será? Christopher assentiu e Poncho esfregou as mãos. – Não... – sorriu. – Eu fico com o ultimo quarto!
- Quero ver como vou convencer a Annie a dormi no mesmo quarto que eu. – disse Poncho com uma cara pensativa.
- Ei, vocês dois. – colocou seu copo na mesa e deu um pedala em cada um. – O Christian tratou de estragar com a minha idéia. Se você não falasse nada talvez elas nem ligassem.
- Disse certo: TALVEZ. – se defendeu ele. – Mas relaxa que eu dou um jeito e de quebra convenço a Annie a ficar no mesmo quarto do Poncho. – sorriu convencido.
- Vei se você conseguir você é meu rei! – disse Poncho sorrindo.
- Um brinde ao, seja lá qual for, plano do Christian. – disse Christopher erguendo o copo. Os outros sorriram e o acompanharam. – É vêm elas, disfarça. – disse ele se levantando da mesa enquanto Poncho se afastava e Christian se endireitava no sofá.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Hum... Muito estranho. – disse Annie com uma cara divertida. – O que vocês estavam aprontando crianças? As tias não podem ir buscar os brinquedinhos que vocês já confabulam? – colocando o jogo que tinha em mãos na mesa, seguida das meninas. - Hum... – disse Christopher antes de bebe um pouco de sua vodka e ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA