Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Isso parecia mais um macaco a um cabide. – disse Dulce rindo. – Quem sabe se ficasse parado, Poncho.
- Ai ele ficaria parecendo uma arvore. – disse Christian.
- Aceite Dulce, estamos na frente e vamos ganhar. E vocês terão que sair fantasiados pela rua. – disse Annie sorridente.
- Vai achando Annie. – disse Mai. – Agora não enrola e joga logo esse dado. – Annie assim o fez.
- Ai droga... Todos. –disse colocando o pino em cima da letra T.
- É moleza. – disse Poncho esfregando as mãos.
- Prestem atenção parceiros. – disse Annie. Todos ficaram olhando-a. Ela respirou fundo e fez sinal para que soltassem o tempo. Ela começou a fazer mímica e todos chutavam o que achavam que poderia ser.
- Metralhadora! – disse Christian.
- Guitarra! – disse May. Annie parou e sorriu se sentando.
- Guitarra? – disse Dulce indignada. – GUITARRA?
- Annie acho que você poderia descer um pouco mais os braços. – disse Christopher sorrindo. – É serio eu já ia falar que era um soldado.
- É que vocês não entendem a arte da mímica. – se defendeu ela. – A Mai entende, tanto que acertou.
- Foi um chute. Mais um dos quinhentos que dei. –riu.
- É a minha vez. – disse Dulce jogando o dado. – Estamos chegando perto em? – sorriu depois de ver um 6. – E não é pra todos! – depois de ver a ficha.
- Isso é roubo. – brincou Christopher. – Vocês nunca pegam pra todos.
- Se conformem com a nossa sorte. – disse Poncho atento a Dulce.
- Posso começar? – perguntou a mesma. Os outros assentiram e Christopher iniciou o cronometro.
- Ei Annie. – chamou Christian. Ela o olhou. – Perguntei ao Christopher como seria o sistema de dormitórios. – ela assentiu como se pedisse para que ele continuasse. – Fora o dele e o dos gêmeos sobram dois.
- E...?
- E que... Bom, a Mai te contou sobre o nosso desejo... – coçou a cabeça se fingindo de desconfortável com o assunto.
- Falou. – sorriu.
- Então... – se fingiu de sem graça (na maior cara-de-pau). – To sabendo que tem um quarto mais isolado... Tipo: O quarto dos gêmeos o separa dos outros. – Annie colocou a mão sobre a dele (nisso o jogo rolava).
- Já entendi, fica tranqüilo. – depois parou e pensou. – A Dul provavelmente não se importara de dormi com o Chris então... – foi interrompida pelo mesmo.
- Ai... Estão roubando. Vão jogar de novo? Isso não é mais sorte. – falava divertido para os amigos.
- Você espera que eu aceite dormi no mesmo quarto que o Poncho? A sós? – continuou Annie a falar com Christian. – ele sorriu dessa vez realmente sem graça.
- É?! – ela ia se pronunciar, mas ele foi mais rápido. – Confie nele, e em você é claro. Eu sei que se tivesse que acontecer algo entre vocês seria com o seu consentimento... – ela o interrompeu.
- Ei... Relaxa. – sorriu. – Por mim tudo bem! – ele ia pensar em outra desculpa, mas quando ouviu o que ela disse parou.
- Serio?
- Serio. – riu. – Somos adultos e, como você disse, só acontecerá algo com o consentimento dos dois. Eu confio no Poncho e pra mim a felicidade dos meus irmãos do peito é mais importante do que dividir o quarto com meu ‘ex’.
- Se fosse pra nos fazer felizes mesmo vocês bem que poderiam se acertar. – colocou a outra mão sobre a dela que estava sobre a outra dele (que complexo =D).
- Não exija muito de uma noite. – riu. – Mas eu prometo que vou ver o que posso fazer por vocês. – sorriram.
- Ei... Vocês dois. – Chamou May. – Hora do jogo.
- Foi mal. – disse Christian. – Estávamos num papo cabeça que... – olhou pro tabuleiro. – Ei, vocês estão roubando?
- Viu...?! – disse Christopher.
- Não temos culpa de estarmos mais sincronizados e atentos ao jogo. – disse Poncho. – Se prestassem mais atenção veriam que falta apenas uma casa para passarmos a frente de vocês.
- Não precisa ficar com ciúmes não Poncho. – brincou Christopher. – E chega de papo. Vamos ganhar vantagem de novo equipe azul. – pegou os dados.
- Nós somos a equipe azul. – disse Dulce.
- Quem esta com o pino azul somos nós. – retrucou ele. – Vocês é a equipe verde.
- De gaiatos.
- Voltemos ao jogo galerinha. Sem briguinhas paralelas. – disse Annie. – Vai Uckercito joga.
- Annie e seus diminutivos. – sorriu Mai enquanto observava Ucker jogar. Ele fez careta e a equipe dela comemorou. – Todos, de novo. Vai dizer que estamos roubando agora Christopher? An? An? – sorriu.
Acho que por hoje é só. Peço, mais uma vez, desculpas pelo capitulo pequeno. Serio, nao tenho tido tempo pra quase nada.
COMENTEM... Estao tao curiosos quanto eu para saber o que vai rolar???
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ai... Credo Mai, chega me assusta. – riu Annie. – Uckercito muita calma nessa hora! Pega uma ficha boa... E vê se faz uma mimica certa né?! - Ô quem fala! – disse ele pegando uma ficha. Ele inspirou. – É... Faltam quantas casas para ganharmos mesmo? - Poucas. – disse Dulce. – E quando vocês errarem essa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA